Esqueceu a senha?

Crença faz pai deixar filha morrer

por Artigo compilado - qui ago 13, 11:35 am

Crença faz pai deixar filha morrer afogada em Dubai. Na visão do pai se a filha fosse tocada pelo salva-vidas ela estaria “desonrada”

Crença faz pai deixar filha morrer afogada em Dubai

Para não deixar que sua filha fosse tocada por um homem estranho, o pai deixou que ela morresse afogada. O caso aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e virou manchete na imprensa internacional.

A jovem de 20 anos se afogou, mas o salva-vidas não pode ajudá-la porque o pai da vítima não permitiu se valendo de suas crenças religiosas.

“O homem asiático estava com a mulher e os filhos fazendo um piquenique quando, de repente, ouvimos gritos de socorro da moça que estava nadando. Ele dizia que preferia ver a filha morta do que ser tocada por estranhos”, disse o tenente-coronel Ahmed Burqibah, representante da polícia local.

A declaração foi feita ao site de notícias “Emirates 24/7″, ao que parece o pai da jovem chegou a lutar para impedir que os socorristas fizessem o trabalho de resgate, pois em sua crença ao ser tocada por um homem estranho a menina estaria “desonrada”.

Por impedir o socorro o pai da vítima foi preso e será “processado pelas autoridades competentes” em Dubai.

Com informações UOL – extraído do site gospelprime.com.br em 13/08/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Vamos falar mais o que de um pai burro como este ?! até parece um cultista de uma certa seita que “bate em porta em porta” e deixa ente familiar hospitalizado morrer por não querer permitir uma transfusão de sangue. 

  2. Duvido que o cara que deixou a filha se afogar vai preso ou será processado, ainda mais nestes países onde não há justiça.

  3. religião em exacerbo…

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement