Esqueceu a senha?

Crocodilo ou Dinossauro?

por Artigo compilado - qua set 11, 10:14 am

É um crocodilo, mas poderia tranquilamente ser confundido com um dinossauro. Capturado no Mississipi, Estados Unidos, o animal de de aproximadamente 4,13m e nada menos do que 336kg configura um novo recorde de crocodilo mais pesado já capturado no local.

Além do tamanho fora do comum, que já chama a atenção, é curioso também o fato de que o recorde quebrado pelo caçador Dalco Turner foi batido pela terceira vez em apenas uma semana. O atual, que perdura até o momento, foi superado no último domingo (8).

“Ele quebrou três cordas que utilizamos e eu consegui apenas manter um gancho preso o tempo todo”, conta Turner. “Nós realmente só nos demos conta do tamanho absurdo após a captura, não imaginávamos que era tão grande”.

A movimentada semana na caça de crocodilos começou ainda no dia 1º de setembro, quando Beth Trammel caçou um animal com 328kg; o recorde durou poucas horas, pois Dustin Bockman, logo após a captura de Beth ser homologada, levou aos especialistas um réptil com nada menos do que 329kg. Os dois, porém, não foram páreos para Dalco Turner, o melhor caçador de crocodilos do qual temos notícia.

Para saber mais sobre a controvérsia envolvendo dinossauros, favor CLICAR AQUI

Extraído do site do Yahoo em 11/09/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O jacaré açu do amazonas Brasil é muito mais assustador que esse aí do Mississipi EUA.

  2. E o que dizer dos crocodilos do nilo? muito mais assustadores.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement