Esqueceu a senha?

Dave Hunt explica o porquê a Psicologia é anticristã

por Artigo compilado - seg jun 29, 6:09 pm

Dave Hunt explica o porquê a Psicologia é anticristã

A Psicologia nada tem a ver com o Senhor Jesus Cristo. De fato, ela é a antítese da Palavra de Deus, pela qual todos nós seremos julgados (João 12.48). Psicologia é a “falsamente chamada ciência” (1 Timóteo 6.20), que trata da mente e dos processos mentais. Ela se propõe a curar os erros humanos através de métodos humanos, desprezando o método divino da cura pela confissão de pecados.

Veja as incríveis conclusões de Dave Hunte – são assustadoras e preocupantes as revelações:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

88 Comentários

Comentários 1 - 50 de 88Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Wundt, Freud, Froyd …esse pessoal chamado “pais da psicologia”, tendem de fato ao humanismo, e estes não classificam a atuação do diabo que muitas vezes está por trás das perturbações, e é claro, a responsabilidade e pecado dos homens por não ouvir a Deus, em não arrepender-se.

  2. A “sabedoria” humana ou terrena é animal e diabólica.

    1. diabolica e tua boca podre herege

    2. cala a boca herege

  3. Dave Hunt, que saudade dos seus textos e sermões. Um pastor que não tinha medo de ir contra o sistema Iluminnati corruptor, denunciava o ocultismo, a maçonaria e todo esse lixo esotérico que se infiltra nas igrejas. Espero que o CACP coloque mais vídeos assim.

  4. Não podemos generalizar,¨A sabedoria humana ou terrena é animal  e diabolica¨,,exceto qdo  se esvaziam de si e se apropriam fielmente das escrituras, muitos pastores,irmãos,medicos e psicologos , capacitam ,ajudam e são usados na  verdadeira e eficiente cura interior .

  5. E o Diabo continua tentando usar argumentos falaciosos para se esconder. Falsas teorias conspiratórias? Continuem se iludindo, mas faça o favor de se iludir sozinho. E aos outros favor pesquisar o que são esses tratamentos e quais seus fundadores.

    1. eu acho que você foi criado pela vó num celeiro com estórias de assombração por isso fica ai falando só de diabo, demonio, anti cristo e teorias de conspiração. vai dormir moleque, antes que eu te dê umas chineladas havainas no seu bum bum … rs rs.

  6. jcp não é cristão. É um agente do mal espalhando erros e deboches, ele desvia incautos.

    1. o comentarista “claudia” e o “cristão andré” são a mesma internauta. “andré” ou “claudia” , você criticou a “marcha para Jesus contra a corrupção”, mas na marcha dos gays e arruaça voce ficou quietinho e não disse nada. você é podre ! 

  7. Graças à Deus fui criado na igreja em uma família cristã verdadeira. Você é um debochado e um agente do mal. Em outros comentários você já demonstrou isso. Um sujeito obscuro com ideias estranhas e atitudes mais estranhas ainda.

    1. boooo “eu xôu dos iluminatti” ….os reptelianos vão puxar seu pé de noite …booo…rs rs.

    2. para andar amarelando de medo de supostos iluminattis e reptelianos tem que ter sido criado num celeiro, não sabe nada de história geral. a ordem dos iluminatti oficialmente extinta em 1790.

      http://www.cacp.org.br/os-illuminatis/

      você mereceu ser arguido ! 

  8. o “cristão andré” nas horas vagas ele entra em site de relacionamento com o nome de “claudia”, querendo ser “muiézinha” e depois vem aqui defecar mentiras contra os evangélicos tradicionais e pentecostais e contra o site.

    1. as velhas brigas de smepre
      esses são os nosso cristãos
      també mais de cinquenta mil igrejas protetsantes no mundo so podia dar nisso

  9. “servo de quem” quando liberaram esse artigo e você leu, acho que o chão saiu debaixo do seu pé, pois achaste que a psicologia é algo tão positivo ? essa sua crença de conspiração iluminatti, reptelianos e UFO é UMA FUGA DA REALIDADE.seja homem e cresce tens uma vida pela frente.

    1. sabe me parece que vcs acreditam num dia chamado de juízo final
      queria ver se, no referido dia,  Dave Hunt e os pastores de vcs vão responder pelas besteiras que vcs postam aquibando de idólatras.Isso é que dá frequentar faculdade
      e usar o diploma para limpar as nádegas

    2. jcp:
      pro que a maioria de vcs não assuem seus erros?
      em quem o cunha vai botar a culpa pelas roubalheira dele?
      no diabo de novo?

    3. jcp:
      por que a maioria de vcs não assuem seus erros?
      em quem o cunha vai botar a culpa pelas roubalheira dele?
      no diabo de novo?

  10. Podemos ver o quão perturbado é o comentarista acima. Acha que pessoas se disfarçam de outras, debocha, nega a realidade espiritual e bíblica. jcp você é como uma novela ruim, não consegue audiência com um diálogo normal e parte para polêmicas para receber atenção.

  11. O melhor remédio para combater comentaristas como você é o mesmo para a novela ruim: não ligar. Continue sozinho a vender suas ilusões, a negar a realidade espiritual, Deus mostra a muito tempo a verdade da conspiração maligna mundial e não será você a conseguir negar.

  12. é verdade “claudia” !

  13. neste artigo que você linkou não trata dos iluminatti e dos reptelianos cujas bobagens são a causa de você encher e amarelar a cueca de tanto medo. nada haver esse assunto. minha recomendação para você é : pare de assistir videos do youtube do “irmão” rubens.

  14. eu comecei sentindo raiva desse jcp agora sinto pena. acho que ele tem algum problema ou quem sabe so quer atençao. enfim oremos por ele.

    1. é verdade “cristão andré”. se está com raiva “cristã” (?!) tire a calça e pise em cima. rsrs.

  15. Incrível como se pode distorcer tanto uma coisa quando a intenção é ofender. Gostaria de saber em quais momentos eu citei reptilianos, ufos ou outras besteiras do tipo. Gostaria de saber quando eu disse que temia essas coisas? Rapaz, eu não temo Satanás porque Jesus já o derrrotou.

    1. servo qui jul 02 at 5:24 pm

      Agora, reptilianos são uma realidade, ufos são outro […] dessas realidade,[…]. Todas trabalhando em prol da Nova Ordem Mundial.

  16. Agora, Iluminatis são uma realidade, maçons são outro braço dessas realidade, assim como outras seitas esotéricas. Todas trabalhando em prol da Nova Ordem Mundial. Se você não enxerga isso ou é tolo ou mal intencionado. Provavelmento o segundo.

  17. Quanto a esse tal “irmão” rubens citado desconhecia tive que pesquisar e vi que é só mais um tolo ou agente de desinformação tal qual o comentarista acima. Estou escrevendo isso não em resposta a ele e sim aos irmãos do site para que se esclareçam.

    1. AS SUAS IDEIAS SOBRE “ILUMINATTI” É IGUAL A ESSE “É SÓ MAIS UM TOLO”.  VOCES PENSAM IGUAL, FOI “TRANSMISSÃO-DE-PENSAÇÃO” ENTRE DOIS IGUAIS.

  18. Esse tal de jcp é um bobão. Já foi mais do que refutado aqui, não sei porque ainda continua. Qualquer um que escreve palavrões é tirado menos ele, acho que é alguém do próprio site disfarçado.

    1. até agora nenhum visitante das heresias catalogadas no site me refutou só tentaram com tagarelice. eu não sou do site, sou apenas um internauta osso duro de roer para pobres borboletas enganados como você bruno. 

    2. não jcp
      vc é apenas mais um fariseu deturpador das escrituras
      um mau elemento

  19. Atenção o usuário jcp é maldoso e está criando comentários que eu não fiz. Estão vendo como é uma novela ruim? Precisa inventar polêmicas por audiência.

    1. Atenção o usuario é bondoso ? como não fez, acreditar em iluminatti é a mesma cousa que acreditar em repteliano …

  20. Vejam a maldade. Não importa inventar uma mentira se for para ofender. Outra coisa, iluminatis são uma seita de homens adoradores do Diabo que são um dos muitos segmentos do plano maligno. Reptilianos são uma mentira para negar a existência dos demônios criando lendas de aliens.

    1. prove que existe iluminatti ! só ficar tagarelando teorias não adianta nada. 

  21. jcp você só está se mostrando um agente de desinformação. Sei que seus deboches vão continuar, suas mentiras. Se você é incapaz de um debate sério então realmente só confirma o que eu disse você quer platéia, mas já cansei desse seu número. Adeus.

    1. desinformação é afirmar que existe eluminatti e repteliano SEM PROVAS alguma, só na tagarelice.
      acho bom voce se mandar mesmo. já encheu a paciência demais.

  22. não adianta nada ficar com teorias, olhem como a casa caiu na cabeça deste pobre adventista borboleta, que ficou com teorias conspirativas, vejam video a partir de tempo 1:45 (a risadinha não é minha, mas ri do mesmo modo).

    https://www.youtube.com/watch?v=wWz2ubU2uzg

    1. sobre sua paixão pelo malacheia:
      boa parte dos evangélicos de hoje não querem acabar com a idolatria
      querem apenas substituir a das imagens, “ultrapassada”, por uma mais “moderna”,
      a dos pastores
      outra coisa: procura um quintal 
      para capinar, vc é só mais um analfabeto funcional

    2. sobre sua paixão pelo malacheia:
      boa parte dos evangélicos de hoje não querem acabar com a idolatria
      querem apenas substituir a das imagens, “ultrapassada”, por uma mais “moderna”,
      a dos pastores
      outra coisa: procura um quintal 
      para capinar. vc é só mais um analfabeto funcional

  23. jcp ainda nao percebeu que o único que enche aqui é voce. voce vai acabar sozinho, homossexual, calvinista esquerdista, maçom.

    1. Claudia, você uma desocupada !!! descabelada !!!
      homossexual, calvinista esquerdista, maçom.?!?! eu não sou da sua congregação “PC USA”
      .

    2. você acha que vou acabar sozinho ? antes só do mal acompanhado com você, que deve ser uma feiosa descabelada e encalhada. quando olha-se no espelho o mesmo quebra. bruxa do 71.

    3. se um dia (com nevoeiro) se casar contra quem será ? e para consumar o casamento o individuo desposado terá que levar um britadeira. pobre borboleta …ih ih 

  24. eu sou o que voce quer ser mulher, sua revolta e disso você parece o felix, revoltadinho porque nao se assume. 

    1. ser uma repteliana como você ? no thanks ! acho agora que o “servo” tem razão, existe iluminatti e você é uma delas … rs rs.

  25. sou tao desocupada igual voce que tem tempo pra ficar aqui vomitando pelos dedos o lixo que você digita e que voce e

    1. se tenho tempo para digitar, é para quem pode e não para quem quer ! que culpa tenho eu se você puxa carroça para sobreviver ? 

  26. claudia sex jul 03 at 9:20 am : ” – Jcp, vamos parar de brigar, eu amo você”

    antes queria me bater, agora quer me beijar ? …cai fora !

    1. olá jcp
      quem te ensinou esses maus modos criança? seu pastor?

      tb quem idolatra eduardo cunha e malafaia não pode ter bons modos mesmo
      olha cunhão tá sendo acusado de propinão. façam campanha para ele

  27. o comentario que voce inventou mostra o que voce quer mas se enganou eu sou mulher e voce gosta de homens. melhor puxar a carroça do que voce que dorme com o carroceiro e com o cavalo.

    1. uiii…essa doeu ! nervosa !  … controla essa tpm. reze um “creio-em-deus-padre” que passa. 

    2. depois diz que é cristã e ainda fala ” – vamos orar pelo Jcp”. 

      mas que mal exemplo de caridade, na primeira provação dela, já chuta o balde … está DEMITIDA. 
      isto sim que é revelar a pessoa. olha o que a “claudia raia leite lembo” tem no coração de abobora dela.

  28. muito engraçado um depravado falando em caridade, mandando rezar reza catolica, voce que precisa se demitir do mundo que vai ser um lugar melhor sem voce. pensei que valia a pena orar por voce mas ja vi que e so mais um perdido querendo debochar de crentes. va pro inferno que e seu lugar.

    1. nossa, onde está o “perdão” que uma crente cristã deveria ter ?! esse é o tipo de certas evangélicas que tem nas denominações de hoje. quem não perdoa, não será perdoada, seja entregue aos verdugos !!! você tem emoções fortes, mas caridade nem como mendigata do pânico da tv.

    2. olá

  29. Mas que mulher mais desagradável essa Claudia, mais parece uma medusa que transforma em pedras homens de seu desafeto. melhora um pouco essa postura, desse jeito como, quando e quanto será uma cristã ? sugiro que leia a Bíblia e bons livros e ocupar-se com trabalhos árduos.

    1. se me permite uma sugestão : por que a claudia não vai estudar no “seminário e instituto betânia” ?
      lá tem uma “posição teológica equilibrada” , o que seria ideal para evangélicas nervosas. 

  30. jcp voce nao pode criticar ninguem porque nem cristao voce e. chris tome o seu conselho para si. jcp va voce frequentar seminario para ver se aprende alem de ser crente a ser homem.

    1. olá cláudia
      vejo que vc se põe contra o machismo
      boa luta

    2. verdade pedrita ?!

    3. Cláudia;

      sobre a luta contra o machismo ela deve se estender sim às igrejas
      óbvio que com o devido respeito de todosfico feliz em saber que vc tenta tirar da sua igreja esse ultraortodoxismoveja lá em Israel, por exemplo, e nos páises islamicos radicais essa luta
      e continuaparabens pra vc

    4. Ei Pedrita..parece-me que você aproveita uma discussão que não foi muito feliz para incutir alguma idéia. Polêmica ou altercação tem em q.q. lugar, se nunca houve isso com você deves ser algum alienado na vida, no momento tu parece ser para mim um vendedor de bilhete “premiado”.

  31. Olá jcp
    quem te ensinou esses modos criança? seu pastor?
    olha aquele cara lá que vcs idolatram o cunhão da Cãmara tá em apuros
    façam campanha em prol dele 

    1. mentira sua !  foi sua avó que me ensinou tudo.

  32. Pedro Julio, parece-me que você aproveita uma discussão que não foi muito feliz para incutir alguma idéia. Polêmica ou altercação tem em q.q. lugar, se nunca houve isso com você deves ser algum alienado na vida, no momento tu parece ser para mim um vendedor de bilhete “premiado”.

    1. E quem foi feliz na discussão?
      quem chama os outros de pedrita e fala na avó dos outros?
      tua discussão tá no mesmo nível da dos porcos e primatas
      e não sei qual o mal em admitir sua paixão pelo malacheia

    2. E quem foi feliz na discussão?
      quem chama os outros de pedrita e fala na avó dos outros?
      tua discussão tá no mesmo nível da dos porcos e primatas

  33. Pedro Julio, parece-me que você aproveita uma discussão que não foi muito feliz para incutir alguma idéia. Polêmica ou altercação tem em q.q. lugar, se nunca houve isso com você deves ser algum alienado na vida, no momento tu parece ser para mim um vendedor de bilhete “premiado”.

    1. não tenho culpa se tu é burro criminoso

      adorar dinheiro é lícito?
      como diria alguém: mente que aboca fede

    2. nó cego ! 

    3. vai capinar um quintal 
      aproveita e leva o cunhão junto

  34. marquete,

    você chegou a essa conclusão sozinho ?
    se eu sorri para alguém fiz como Elias que zombou dos baalins … prefiro assim do que ser um gnóstico como você. e também um fracassado que não tem opinião própria, mas só expele, só sabe reclamar, criticar, encher o saco.

  35. O GNÓSTICO é um ateu poltrão e pusilânime, quando este está em alguma adversidade grave e escapa, ele esquece das incredulidades e diz “Graças a Deus”. Infelizmente, tem muitos deste tipo que quando acha que está tudo bem consigo fica masturbando idiotices por aí se achando.

    1. e sr miguel
      mas não adianta falar no nome de Deus e sair por aí xingando os outros como o sr fez com a minha pessoa
      se modere
      Jesus tinha outro comportamento

    2. bom dia

  36. ah outro assanhado pelo jota ce pe

  37. ah          outro assanhado pelo jota ce pe

  38. é sr jcp
    mais uma vez o sr aqui dando uma de agressivo
    “marquete”?
    o sr parece ter algo mal resolvido com essa hisotria de gay né?
    o sr parece que não muda mesmo
    pior para o sr

  39. sra eduarda
     a sra podia estudar um pouco mais em vez de falar bobagem
    certo?

  40. sr marcos
    parabens pela posição
    esse senhor jcp destila ódio pelas ventas
    curioso que certos “evangelicos” diz\em que mudam de vida quando aceitam a doutrina de Lutero
    isso aí tá mais pra talibã 

  41. roberto soares, o que expele são anedotas que só um bufão como você ri sozinho das próprias tolices que escreve.
    Quando tiver um tempo evada-se cabisbaixo e saia de fininho … 

  42. sr jcp
    procura o autoconheciemnto
    e deixe de ser ignorante
    parece que o sr e malafaia tem coisa mal resolvida com assunto de gay
    estranho isso não?
    o sr não é cristão
    e o farisaísmo ambulante

  43. Eu passei por depressão na minha vida,tentei suicidio 2 vezes, e fiz tratamento psicologico, mas de nada adiantou, Eu ñ tomei os remedios, eu procurei o circulo de oração e fui orar todos os dias, fui ler as escrituras, e pro em pratica os conselhos contidos na Biblia, e Deus me curou.

    1. Só cristo salva, cura e liberta. q Deus lhe abençoe. 

Comentários 1 - 50 de 88Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement