Esqueceu a senha?

De onde vem o dinheiro que paga as contas de Lula?

por Artigo compilado - sex jan 29, 2:58 pm

Se a fonte das empreiteiras secou, de onde vem o dinheiro que paga as contas de Lula?

Entre 2011 e 2014, empreiteiras atoladas no esquema do Petrolão municiaram com mais de 17 milhões de reais o Instituto Lula e a LILS, empresa que cuida das “palestras” do ex-presidente. Não é pouca coisa. São 470 mil reais por mês. Ou 16 mil reais por dia.

As primeiras rajadas da Operação Lava Jato secaram a fonte. Sumiram os convites para apresentações internacionais do palanque ambulante. O instituto quer virou esconderijo hoje é visitado por parceiros de tramas políticas ou blogueiros estatizados.

Essas constatações conduzem a mais uma pergunta sem resposta: de onde tem vindo o dinheiro que permite a Lula continuar desfrutando da vida de milionário? Como ele nunca sabe de nada, a polícia, o Ministério Público e a Justiça terão de desvendar o mistério.

Fonte> http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários fechados neste artigo.
Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Lula é sustentado pelo Brasil, nós fizemos dele presidente e agora ele tem todas as regalias de um ex. Lula mesmo que seja comprovada culpa, será julgado, condenado e solto. Tem 70 anos e no Brasil essa idade não o segura em cadeia alguma. “Brasil um país de tolos”.

  2. lula é uma dos grandes ícones da corrupção na atual América Latina

  3. Acho que o evangelho deve ser pregado a todos em todas as nações, mas isso é mais importante que ta descendo a lenha nas religiões, se fizermos um trabalho social de visitar quem ta doente, da de comer a quem tem fome e vestir quem ta nu colaboraremos mas com a pregação,

    1. uma das acusações pífias que se fazem ao trabalho de apologética é dizer “que desce a lenha nas religiões”.geralmente quando evangeliza-se uma pessoa a mesma tem algum conceito religioso definido, ou se for um cultista de seita sofisticado, vai te dar trabalho se não souber nada.

  4. vai nessa que o cachaça é só laranja / café pequeno / bucha de canhão … ele é o cabeça.
    e fazer uma inversão de figuras “do bem” comparando-o com Tiradentes. vai desculpar mas não cola. 

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Comentários fechados neste artigo.

Advertisement