Esqueceu a senha?

De que lado você está?

por Enviado por email - seg mar 21, 10:40 am

Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce! Isaías 5.20

Prefiro os exageros do juiz Sérgio Moro do que os exageros do Lula, da Dilma e de todo este governo! 

Os exageros da Operação Lava-Jato, se é que houve, podem ser facilmente julgados e corrigidos no judiciário, mas, os exageros do PT e dessa quadrilha que está no poder lesou o meu pais em R$ 42 bilhões, isso só na Petrobrás. Quem salvará o Brasil? Quem pagará essa conta de mais uma década perdida? Quem ajudará os 9,1 milhões de desempregados? As milhares de empresas falidas? Famílias inteiras arruinadas? Além do prejuízo moral internacional para todo um país…. Ou você acha que o Sérgio Moro é o culpado por tudo isso?

QUEM continua apoiando esse governo para mim perdeu a vergonha na cara e me dá motivos de desconfiar da sua integridade! E por favor, desfaça sua amizade comigo!

“Não pervertam a justiça nem mostrem parcialidade. Não aceitem suborno, pois o suborno cega até os sábios e prejudica a causa dos justos.” (Deuteronômio 16.19)

Pr. Jamierson Oliveira via facebook em 21/03/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

14 Comentários

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. esta chamada parece a convocação dos fascistas dos EUA…ou estão conosco ou contra nós

    1. então na sua opinião, Jesus era fascista também ? ” – Quem não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não colhe, espalha. Mt 12:30  . 

      deixe de ser otário do PT. 

    2. Os EUA lutaram contra o fascismo.

    3. olson
      concordo contigo
      a sociedade hoje quer se polarizar em tudo
      e ainda tem gente aí que usa o nome de Jesus para justificar tal coisa
      aí depois meu chefe vc sabe o que ocorre.Já usaram o nome de Deus para justificar muita coisa ruim.Tipo cristão difamando judeu como Lutero

  2. Pensei que o cacp era imparcial.Jesus disse: ” o meu reino não é desse mundo”.

    1. Jesus não sugere sermos extra-terrestres. vivemos/moramos em país republicano regime democrata presidencialista constitucionalista, se a gestão está comprovada déspota deve-se ser exonerada pelos juristas e magistrados. nunca leu mateus 5:26-27 ?
      existe igualdade entre Jesus e Belial ?

  3. manolo qua mar 23 at 10:51 pm “usaram o nome de Deus para justificar muita coisa ruim.Tipo cristão difamando judeu como Lutero”

    Lutero teve mais acertos do que erros, os protestantes não ficam endeuzando Lutero. sabemos de atitudes erradas que ele teve em algum momento. 

    1. pois é
      se baseie nesses “erros” (alguns falhas gravíssimas) que ele teve para ver o perigo de botar o nome de Jesus numa discussão sem texto nem contexto.Basta!

  4. cada vez que volto a esse site só encontro política e mais política.Caramba! igreja não deve estar se envolvendo demais com isso.

  5. A política também faz parte da área de estudo da apologética e não pode ser negligenciada na atual conjuntura brasileira. Ela pode influenciar diretamente na vida dos cristãos, principalmente quando um partido comunista se encontra no poder.

    1. pois faça o seguinte Danilo
      exija a saída em massa da corrupção.É melhor para todos.Corrupção é só comunista?

    2. não é só nos comunistas … mas o governo da situação é comunista.

    3. Olá. Eu não falei sobre corrupção, mas sim da influência de um partido comunista no poder. Isso vai muito além da corrupção, pois envolve quebras de preceitos morais que podem atingir diretamente a vida do cristão.

    4. olha danilo
      vc devia estar sim preocupado com a corrupção
      sua bancada evangélica segue que princípios? ele estão envolvidos em corrupção
      o governo que vc chama de comunista proíbe igrejas?
      mas seu pastor malafaia queria proibir propaganda da boticário
      e aí?

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement