Esqueceu a senha?

Deputada evangélica é impedida de assumir CDH

por Artigo compilado - sex fev 20, 12:01 am

Deputada evangélica é impedida de assumir Comissão de Direitos Humanos no Ceará

Deputada evangélica é impedida de assumir Comissão de Direitos Humanos no Ceará

A deputada Dra. Silvana (PMDB) foi indicada por seu partido para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Por ser evangélica e contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, sua indicação foi retirada pelo partido para impedir que a deputada se tornasse alvo de protestos semelhantes ao que aconteceu com o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em 2013.

O deputado Zezinho Albuquerque (Pros), presidente da AL conseguiu convencer a deputada que seria melhor retirar a indicação. “Eles ponderaram. O Zezinho disse que ia ser uma guerra psicológica. Então não serei mais eu a presidir a comissão”, afirmou a deputada evangélica.

O deputado Ivo Gomes (Pros) chegou a chamar a deputada de “homofóbica” apenas por sua religião, Dra. Silvana se sentiu vítima de um preconceito. “Minha postura é de paz. Não sou homofóbica e nem fundamentalista. Sou vítima de preconceito”, reclamou.

“O PMDB não recuou. Quem recuou foi o presidente. Não abríamos mão da CDHC”, disse o deputado Audic Mota, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Ivo Gomes, irmão do ex-governador Cid Gomes, usou o Facebook para acusar a deputada evangélica.

Quem vai assumir a comissão será o deputado Zé Ailton Brasil (PP) enquanto que a Dra. Silvana passa a presidir a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido.

Extraído do site da CPAD News em 19/02/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Ainda dizem que Não existe Cristofobia no Brasil,isso é uma prova,a Deputada Não assumiu presidência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará só porque ela é Cristão.

  2. Então todo que tive ideia Conservadora e Cristã Não poderá assumir certos cargos? É isso?então é um Absurdo.cade a Liberdade de Expressão e pensamento?e a Liberdade Religiosa?isso sim é intolerância,isso é pura Cristofobia.

  3. Se continua assim qualquer cidadão Brasileiro que for Conservador será tratado como Criminosso.ser conservador será crime. isso é absurdo.espero que isso Não chegue a acontece no Brasil.

  4. O Pior de tudo é que a Liberdade de Crençã Religiosa Não esta sendo respeitada.pois Homens e Mulheres são hostilizados por causa de suas Crenças Cristãs.

  5. Eu só queria que no Brasil realmente existisse respeito e proteção a Liberdade de Crença Religiosa e ao culto.que os Cristãos tivessem liberdade total de pregar sua crenças, praticas e Regras Morais sem serem Hostilizados por causa de suas crenças.

  6. É um caso sério.

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement