Esqueceu a senha?

Dilma: A mãe da mentira

por Artigo compilado - qui set 03, 10:17 am

No vídeo, a especialista em pedaladas jura que as contas públicas vão muito bem. É hora de despejar do Planalto quem vive mentindo para manter o emprego

Em 15 de outubro de 2013, durante uma visita a Salvador, Dilma Rousseff não escondeu a irritação ao topar com outro jornalista interessado em saber se a gastança do governo ficaria abaixo da receita. Claro que sim, rosnou a especialista em esconder rombos obscenos com pedaladas fiscais e outras mágicas de picadeiro.

“Contas públicas absolutamente em ordem”, mente no vídeo a supergerente de araque antes de desferir um vigoroso pontapé na verdade: “Quando que o Brasil teve 378… entre 376 e 78 bilhões de dólares de reserva…”, fantasia nossa Angela Merkel de botequim. Passados menos de dois anos, a farsa está em frangalhos.

O Orçamento esburacado pela incompetência, pela leviandade e pela corrupção provou que os pagadores de impostos são lesados e iludidos há quase 13 anos. Colocada na alça de mira da Justiça Eleitoral, do Tribunal de Contas da União e da Operação Lava Jato, repelida por mais de 80% da nação exausta de lulopetismo, Dilma foi obrigada a admitir o naufrágio.

O Brasil Maravilha só existiu na imaginação dos poderosos embusteiros. É hora de sepultar em cova rasa a criatura e seus criadores. É preciso despejar do gabinete no Planalto, o quanto antes, quem conta mentiras o tempo todo para permanecer no emprego que jamais mereceu.

Augusto Nunes

Extraído do site da Revista Veja em 03/09/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “cruiz credo” mas que foto mais feia da borracheira …. os ladrões do colarinho branco fede de feios.

    http://www.luizberto.com/wp-content/uploads/2015/01/gr%C3%A7.png

    1. e os filhos da mentira quem são?
      eduarado cunha e garotinho?

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement