Esqueceu a senha?

Domingo não é dia de ficar em casa

por Artigo compilado - sáb mar 12, 9:45 am

Domingo não é dia de ficar em casa: quem decreta o impeachment é o povo na rua

A batalha entre os brasileiros decentes e os adoradores do camelô de empreiteira terminou três dias antes de começar. Como aqui se previu, a seita lulopetista desistiu de dar as caras na Avenida Paulista, depois ameaçou celebrar outra missa negra na Praça Roosevelt e enfim se conformou com a capitulação sem luta. O que resta do partido que virou bando vai ver pela TV a irreversível mudança na direção dos ventos: agora, é o Brasil decente que manda nas ruas.

“Se quiserem me derrotar, terão de me enfrentar nas ruas”, desafiou Lula em duas discurseiras sucessivas. A bravata foi desmoralizada pela rendição desonrosa do exército que já não há. O país que presta está perto de ganhar a guerra do impeachment. O desfecho vitorioso ─ não custa insistir ─ depende do tamanho das manifestações que ocorrerão daqui a poucas horas, sobretudo da programada para o coração da maior cidade brasileira.

Se a onda de protestos alcançar dimensões semelhantes às registradas há exatamente um ano, o fim da Era da Canalhice virá em pouquíssimas semanas. Em 1992, em meio à crise que desembocou na queda de Fernando Collor, o deputado Ibsen Pinheiro, então presidente da Câmara, lembrou que o Congresso sempre faz o que o povo quer. Sempre foi assim. Assim sempre será.

Quem decreta o impeachment é a voz da rua. É o que pode acontecer neste 13 de março que tem tudo para eternizar-se nos livros de História. Dilma Rousseff só ficará no Planalto se os milhões de indignados se negarem a compreender que domingo não é dia de ficar em casa.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

15 Comentários

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. aos mentores deste site:
    procurem pregar a palavra de Deus e não ficar fazendo política
    grato

  2. O PSDB e o PT são de linha comunista. Temos que denunciar esses partidos anticristãos, não só por isso, mas por serem politicamente falhos.

  3. Não sou partidário de coisa alguma,
    mas, a finalidade do site foi mudado. isso não está certo. Por favor orem pelo nosso pais. Nesse momento precisamos buscar a Deus e não a homens.

    1. Estamos orando e agindo… e a finalidade do site continua a mesma, ou seja, o combate das seitas – e o PT é uma seita política e anti-cristã.

  4. Isaias Pereira, pense um pouco: vivemos em um país republicano regime democrático e presidencialista e regidos por uma constituição. todos temos direitos e deveres, a gestão presidencialista e asseclas tem-se evidenciado perverso,e você diz que é errado clamar contra isso?

    1. quanto a um comentário politico, nem Jesus foi omisso a isso, nunca leu Lucas 13:32 ?
      Ele mencionou o Rei Herodes como “aquela raposa”. pois para enganar seus inimigos, a raposa depende mais de sua astucia do que voracidade. 

  5. “…Dá conta da tua administração; pois já não podes mais ser meu administrador.” Lc.16:2b

    nunca leu a parábola do administrador infiel ? se você fosse um empresário e o presidente do teu grupo te lesa e dá um deficit a sua empresa, você não o demitiria ? 

    1. o nosso regime presidencialista é gestão, e se o mesmo é ruim, déspota, incompetente pela constituição os brasileiros tem o direito a impeachment do executivo e etc. tudo baseado nas leis do país. certo sr. Isaias Pereira ?

  6. Como disse: não sou partidarista político, mas não sou apolítico. Estou ciente do que tem acontecido no Brasil. Pois uso todos meios de comunicações. Estou me referindo ao site que não tem esta finalidade de repetir tudo que ouvimos. Também sei das minhas obrigações como cidadão.

    1. Deus se manifesta através de nossas orações. Não estou nem um pouco preocupado se Dilma sai ou não. Nesse momento eu pergunto. Quem pode governar o Brasil? Essa é a reposta que busco nas minhas orações. Se 40% de todos os políticos estão metidos em corrupção, isso do alto escalão. e ai?

    2. “Pois uso todos meios de comunicações.Estou me referindo ao site que não tem esta finalidade de repetir tudo que ouvimos.”

      o site também é um meio de comunicação, se não gosta de ler “repetições” faz-se de menos, não seja tão xarope, e só leia artigos que interessa para ti.

    3. “…nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
      E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? 2 Pedro 3:3-4

      o PT é seita, e faz zombarias da cristandade e é necessário sim lembrar ou repetir a refutações base bíblica em 2 Pe 3:2

    4. sr. “isaias” disse “Nesse momento eu pergunto. Quem pode governar o Brasil? Essa é a reposta que busco nas minhas orações.”

      então busca a resposta de suas orações com mais empenho, e mas não fique criticando quem está fazendo algo, ou seja, refutando a seita dos petistas. 

  7. Desculpe-me sr.jcp, que nem ao menos se identifica, creio que você não é criança. Espero que você ao menos respeite os comentários que são colocado aqui. Se quer um diálogo sério. faça jus do que você é, se for um servo de Deus. Se for se comporte como tal.

    1. se se se você é um servo de Deus, deveria ter um comportamento e postura de refutação quanto a seita dos petistas. eu “nem ao menos se identifica” ? e quem garante que esse seu nick name é seu nome mesmo ? sua dialética moralista é um xaropismo sim. 

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement