Esqueceu a senha?

E-Book: 30 Razões Para Não Guardar o Sábado

Artigo para assinantes.
Para poder visualizar este artigo, adquira seu usuário assinante, clique aqui.
Caso seja assinante, faça login aqui.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. SERÁ UM SINAL PARA SEMPRE ( ÊX. 31: 17-18 )
    ( APOLOGÉTICA CRISTÃ )
    ADVENTISMO DO SÉTIMO DIA. AFIRMA QUE ESTA REFERÊNCIA COMPROVA QUE A GUARDA DO SÁBADO É OBRIGATÓRIA POR CAUSA DA EXPRESSÃO ” PARA SEMPRE, ” PARA A QUAL DÃO A SEGUINTE INTERPRETAÇÃO: ” DE DURAÇÃO PERMANENTE. ”
    RESPOSTA APOLOGÉTICA: HÁ OUTROS TEXTOS NA BÍBLIA QUE FALAM DE ” PRECEITOS PERPÉTUOS ” OU ” PARA SEMPRE ” E NÃO SÃO CONSIDERADOS ” DE DURAÇÃO PERMANENTE. ” PELOS PRÓPRIOS SABATISTAS. SEGUNDO A BÍBLIA, SÃO PRECEITOS PERPÉTUOS: A CIRCUNCISÃO ( ( GN. 17:7,13 ) ; A UNÇÃO DOS SACERDOTES ( ÊX.. 40:15 ); E A CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA ( ÊX. 12: 14 ). POR QUE SÓ VEEM NO SÁBADO UM PRECEITO PERPÉTUO ?

    FONTE: BÍBLIA APOLOGÉTICA CRISTA – ICP

    1. Entre mim e os filhos de Israel será um sinal para sempre; porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, e ao sétimo dia descansou, e restaurou-se.
      Êxodo 31:17
      ESTA BEM CLARO DEUS DISSE: ENTRE MIM E OS FILHO DE ISRAEL, NÃO ESTÁ FALANDO AOS GENTIS E SIM AOS FILHOS DE ISRAEL.

  2. Boa Tarde

    Gostaria de esclarecer algo aqui sobre o Sábado que e Bíblico e perpetuo, porém somente para os Judeus, os gentios observam se quiserem assim como foi discutido em At !5

  3. O SÁBADO FOI PARA OS FILHOS DE ISRAEL.
    Êxodo 31: 13. Falarás também aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis os meus sábados; porquanto isso é um sinal entre mim e vós pelas vossas gerações; para que saibais que eu sou o Senhor, que vos santifica.
    Êxodo 31: 16.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement