Esqueceu a senha?

É Cientifico o Kardecismo?

por Prof. Paulo Cristiano da Silva - dom out 04, 12:04 am

É Cientifico o Kardecismo? Prof° Paulo Cristiano responde a questão

Os espíritas creem que os espíritos com os quais se comunicam são as almas dos mortos. Nós evangélicos cremos que são os espíritos demoníacos que personificam os defuntos, para apartar os homens de Deus e trazê-los sob controle. Os demônios são espíritos enganadores. Antigamente falavam mentiras através de falsos profetas.

 

Veja o vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

17 Comentários

Comentários 1 - 17 de 17Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O vídeo “É científico o Kardecismo?” e é de se lamentar que alguém possa expor algo que é contra, sem observar, ao menos, a composição dos textos postulados. Farei uma crítica e enviarei por e-mail. O expositor debochou, e todos se comportaram como como se estivessem num circo romano.

    1. o engano começa com o próprio preletor do “alto espiritismo” onde seu nome verdadeiro não é “allan kardec”, mas sim “hipolito leon denizard rivail” – supondo este ser “reencarnação” de um famoso poeta celta. é hilário, por que não colocou um pseudonome de um suposto mendigo de rua ?

    2. o espiritismo é uma fabrica de engano, pode reparar todo espiritista supõe ser alguém importante do passado : um rei ou rainha ou alguém de destaque ou de um evento importante do passado dizendo ser “reencarnação”. geralmente gostam de ser alguém “di frànce” soa muito poético.

    3. O adeptismo de muitas pessoas incautas ao espiritismo é a sensação de “mistério” gostam de sentar-se em uma mesa com várias pessoas dando as mãos, parecendo um filme de suspense, dá aquela sensação de “medinho”, muita gente gosta destas coisas. É um circo “ectoplasmático”.

    4. ai teria que perguntar tb senhor jcp por que muitos pastores so querem ir pra frança ou andar no caro da moda.E usar diploma de doutor em teologia para dizer que as armas nos EUA remontam ao velho oeste

    5. mas quase todo protestante tb não se supõe iluminado pelo Espirito Santo?
      Quanto a ser difrance, não sei se todo espirita é de lá não.Agora eu sei que quase todo protestante corrupto bota dinheiro na Suíça. Por que não bota num banco do Capão Redondo?

    6. não sei se é sempre um circo ectoplasmático
      o sr anda assistindo poltergeist?
      cuidado senão o pastor vem dar sua excomunhão aqui
      eia site de gente culta sô

    7. Ao que fala por “Canto Gregoriano” – De onde tirou as informações que os espíritas supõem ser alguém importante do passado? Já leu alguma coisa sobre quem teria sido Kardec, sabe, por ventura, quem escolheu esse nome e por que se atribui um pseudônimo?

    8. Marlos, vc no minimo é um católico simpatizante do espiritismo. protestante gosta de dinheiro na suiça? e os casos de padres q desviam dinheiro da paroquia pra ostentar em pousadas, mulherada e tudo mais? vc é um covarde dissimulado.

  2. Espiritismo é seita.

  3. sr. lindauro, não se faça de desentendido, é só eu conversar com um kardecista que logo ele começa a falar que foi “alguém” importante do passado : um rei ou rainha, ou que “lutou” ao lado do espanhol Cortez (exemplo). a mentira começa pelo nome kardec, “pseudo” ou seja falso.

    1. olha
      mts protestantes se acham superiores tb
      querem se deleitar em bens materiais

    2. Amigo, eu não me faço de desentendido; sou Espírita e estudo o Espiritismo; não conheço ninguém que acha que fora alguém importante, na realidade, todos se acham devedores, com dívidas a resgatar. Pesquise e verá. Pesquise, também, quem foi Allan Kardec. 

  4. uma totalidade da opção de vida LGBT’ista são adeptos seguidores do kardec, tanto que postulando pelos ensinamentos desse individuo, acreditam que em “vidas passadas” foram mulheres, e que portanto “explica” o comportamento homo. isso é uma grande balela e acreditar em mentiras.

    1. ai teria que saber de onde tirou essas tolices
      e as doutrinas protestantes da prosperidade numa sociedade que ja prima pelo lucro adoidado fazem bem?

    2. Afredo M vulgo rdias, rsoares etc. deixa de ser sínico e para de ficar xingando os outros. vc não tem moral pra falar de ninguem aqui. covarde 

  5. Falam do que não sabem.Não tem consistência. Deveriam preocupar-se com as suas religiões, pois o Espiritismo não tem nenhuma preocupação com a religião dos outros. Fariseus modernos.

Comentários 1 - 17 de 17Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement