Esqueceu a senha?

É Guerra!!! Petistas atacam a TV Globo

por Artigo compilado - dom mar 06, 5:05 pm

Petistas protestam contra ‘perseguição’ a Lula diante da sede da TV Globo

A Central Única dos Trabalhadores, a Força Sindical e Militantes do PT realizam manifestação em frente a sede Administrativa da Rede Globo, em Botafogo, no Rio de Janeiro, neste domingo (06)
Militantes do PT realizam manifestação em frente à sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, neste domingo (06)(Christophe Simon/AFP)

NOTA: Ou as pessoas de bem vão pra rua e enfrentam o petismo, ou perderemos o Brasil pra esses criminosos e comunistas do mal! 

Mais de 200 militantes petistas protestaram neste domingo diante da sede da TV Globo no Rio de Janeiro para denunciar “a perseguição dos meios de comunicação” ao ex-presidente Lula no caso de corrupção na Petrobras. “Se atacarem Lula, estão me atacando”, gritavam os manifestantes, com bandeiras vermelhas do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na sexta-feira, o ex-presidente petista foi alvo de um mandado de condução coercitiva em São Paulo para ser interrogado a respeito do escândalo de corrupção na estatal brasileira. O juiz Sergio Moro, que coordenada as ações da Operação Lava Jato, emitiu uma nota no sábado em que justifica seu pedido para o depoimento coercitivo do ex-presidente Lula e lamenta que “as diligências tenham levado a pontuais confrontos em manifestação políticas inflamadas, com agressões a inocentes”. Moro também explica que “as medidas investigatórias visam apenas o esclarecimento da verdade e não significam antecipação de culpa do ex-presidente”.

Declarando-se humilhado pela medida coercitiva, Lula afirmou que poderia ter comparecido de forma voluntária para depor e denunciou a situação como um “circo” jurídico midiático após seu interrogatório. O ex-presidente anunciou que lutará até o fim, e fez referência a sua possível candidatura para as eleições presidenciais de 2018, convocando seus simpatizantes a sair às ruas para defender o PT.

Segundo o procurador Fernando dos Santos Lima, Lula se beneficiou de muitos favores de grandes empresas construtoras envolvidas no escândalo da Petrobras. Na noite de sexta-feira, a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da defesa de Lula para interromper as investigações contra ele e definir qual braço do Ministério Público estaria apto a apurar irregularidades atribuídas ao petista.

Extraído da Revista veja em 06/03/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. quem tem que ir “as ruas” agora é o Exército e toda Força publica auxiliares e dár uma coçada no forebe destes baderneiros. enquanto os petistas estiveram defecando na rede globo danem-se os dois se merecem.

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement