Esqueceu a senha?

Edir Macedo, em entrevista com o demônio, chama Valdemiro de servo do diabo

por cacp - sáb set 15, 10:59 pm

Mais uma vez uma pessoa supostamente possessa por demônios foi ouvida durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa vez o demônio diz que levou a mulher para Igreja Mundial do Poder de Deus para acabar com a vida dela, mas o coração da moça continua no altar da IURD.

As declarações começam a ser diretamente para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus quando a “entidade” começa a dizer que Valdemiro Santiago é seu servo e que o Edir Macedo o tirou da IURD porque ele estava em pecado.

“É você que está atuando lá na Mundial”, questiona Edir Macedo. “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdemiro”, respondeu. A entrevista continua com a pessoa dizendo que todos que estão na Mundial estão com a vida destruída e estão em pecado.

Essa não é a primeira vez que algum membro da Mundial cai possesso nas sessões de descarrego da IURD e as declarações são filmadas e postadas na internet, mas de fato os quase dez minutos de vídeo deixam os espectadores assustados.

A mulher supostamente endemoniada diz que na Mundial se sente em seu trono e que cura todo mundo. “A é você que cura?” pergunta Macedo que questiona também qual o principado está no comando da vida de Valdemiro Santiago. “Quer saber mesmo? Legião”, responde a mulher.

Disputa de fiéis

Ao deixar a Igreja Universal do Reino de Deus em 1998 e inaugurar a Igreja Mundial do Poder Deus, Valdemiro Santiago talvez não soubesse que seu ministério se tornaria um dos maiores do país e que teria filiais em outros países do mundo.

De fato a Mundial é a igreja que mais cresce arrebatando fiéis de diversas igrejas, principalmente Igreja Universal e Internacional da Graça de Deus. A maioria, tanto membros como pastores, dos frequentadores da Mundial são ex-membros de uma dessas igrejas, o que gera competição entre os fundadores que estão perdendo milhares de fiéis.

Em determinado momento a “legião” diz que no ministério de Valdemiro há cura, mas não há salvação. “Eu mostro cura, transformação, mas salvação eu não prego lá”.

Edir Macedo, em entrevista com o demônio, chama Valdemiro de servo do diabo

Veja o vídeo

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

 


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário