Esqueceu a senha?

Edir Macedo se muda para cobertura do Templo

por Artigo compilado - ter ago 05, 9:36 am

edir morando no templo

De acordo com a revista Veja São Paulo há cerca de um mês e meio o bispo Edir Macedo e sua família estão morando na cobertura do Templo de Salomão, no bairro do Brás em São Paulo.

O apartamento teria 1.000 quadrados além de contar com um jardim de inverno e uma piscina coberta. No andar de baixo um outro apartamento seria ocupado pelo casal Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo. Os apresentadores do programa “The Love School” estariam morando em um espaço de 200 metros quadrados.

O apartamento oficial não tem fechadura na porta, para entrar é necessário ter um cartão magnético, o mesmo sistema usado em algumas redes de hotéis.

Ainda de acordo com a publicação, o Templo de Salomão teria 50 moradias que serão ocupadas por bispos e pastores da alta cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus e visitantes.

O Templo, inaugurado em 31 de julho, tem 100.000 de área construída, o espaço para culto tem capacidade para receber 10.000 pessoas, além de ter um museu e jardins com vegetação importada de Israel.

Nota: Para saber mais dos erros teológicos da IURD – clique aqui

Extraído do site gospelprime em 05/08/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

7 Comentários

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. na foto gostei daquela mesinha para suporte do laptop do Macedo, acho que vou arranjar um para mim também eh eh. um cachorrinho eu já tenho para companhia, és um border collie. 

  2. Legal. Os protestantes estão mostrando para o que realmente vieram. Solta um funk ostentação, DJ!

    1. atenção CACP este internauta que escreveu em “qua ago 06 at 9:26 am” está usando meu nick name indevidamente para escrever pensamentos errados. cheque o e-mail e verá.

    2. Não considere o Edir Macedo como protestante… Pois os protestantes morreram muitas vezes em fogueiras para que a palavra de Deus pudesse chegar livremente até nós, o que esse Edir Macedo faz é deturpar todas as coisas para seu proveito, ele usa da ignorância das pessoas para enriquecer… 

    3. o comentário sobre os protestantes, não foi meu, é um internauta usando meu nick name indevidamente. eu JCP sou protestante. o falso evidente não é. 

    4. A IURD não e protestante e neo-pentecostal….que pega católico que não conhece a verdadeira doutrina bíblica.os países protestantes são prósperos,e os latino católicos retrógrados.Feliz a nação cujo Deus e o senhor.

  3.  NAda diferente das mansoes do “papa’. O proprio ex- “papa” alemao,nao dispensa tamanha mordomias de um CAstelo.,Alias, o regime dos papas  atraves de seculos sao os que mais acumulam riquezas com uma vantagen de nao dividirem com mais ninguem ao morrerem.ja que sao proibidos de casarem,

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement