Esqueceu a senha?

EG White nega o nascimento virginal de Cristo?

por Enviado por email - sex mar 25, 1:13 pm

EG White centenario-video4-950x535

Ellen G White nega o nascimento virginal de Cristo!!!

“Jesus trabalhava para aliviar todo caso de sofrimento que via. Pouco dinheiro tinha para dar, mas privava-Se muitas vezes de alimento, a fim de diminuir a necessidade dos que pareciam mais carecidos que Ele. Seus irmãos sentiam que Sua influência ia longe em anular a deles. Era dotado de tato que nenhum deles possuía, nem desejava obter. Quando falavam asperamente aos pobres e degradados, Jesus procurava exatamente aqueles seres, dirigindo-lhes palavras de animação. Aos que estavam em necessidade, oferecia um copo de água fria e punha-lhes no regaço Sua própria refeição. Aliviando-lhes os sofrimentos, as verdades que ensinava eram associadas a esses atos de misericórdia, sendo assim fixadas na memória. TUDO ISSO DESGOSTAVA OS IRMÃOS. SENDO MAIS VELHOS QUE JESUS (Como assim, se Jesus era o primogênito de Maria???), achavam que Ele devia estar sob sua direção. Acusavam-nO de Se julgar superior a eles, e O reprovavam por Se colocar acima dos mestres, e dos sacerdotes e príncipes do povo. Muitas vezes O ameaçavam e procuravam intimidá-Lo; mas Ele seguia avante, tomando por guia as Escrituras” (O Desejado de Todas as Nações, Edição de 2007 [Copyright © 2013 Ellen G. White Estate, Inc].p.61)

http://centrowhite.org.br/…/O%20Desejado%20de%20Todas%20as%…

A Bíblia diz que Jesus, nasceu de uma virgem (Is 7:14; Mt 1:18-25; Lc 1:26-34), sendo concebido pelo poder do Espírito Santo(Lc 1:35), sendo Ele, portanto, o primeiro filho de Maria(Mt 1:25; Lc 2:7). Mas, Ellen White disse que Maria já tinha filhos antes de Jesus, e que, portanto, Jesus seria o seu caçula! Rsrsrs… Aí está a verdade. Segundo Ellen White, Jesus não nasceu de uma virgem, contrariando as Escrituras do AT-NT!!!

A explicação dos adventistas para o fato: … o que é apresentado é que estes filhos mais velhos, seriam filhos de José. José seria alguém que já foi casado e teve filhos e filhas, e Maria ainda seria virgem. 

O estranho é ver os adventistas aderirem a uma interpretação católica dos fatos, ou seja, pra corrigir um erro, corroboram com outro erro – a virgindade perpétua de Maria. 

Será que depois dessa, os adventistas ainda a terão por “profetiza de Deus”?

Sérgio Baeta pelo facebook em 25/03/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

15 Comentários

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “Porquanto, se alguém vos tem pregado um Jesus que não é aquele que ensinamos..” 2 Cor 11:4a

    e ainda tem gente e religião que insiste que tem que “aceitar” essa mulher como profetisa. 

    http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

  2. Li o trecho em questão e o que é apresentado é que estes filhos mais velhos, seriam filhos de José. Interpretação católica que coloca José como alguém que já foi casado e teve filhos e filhas, e Maria ainda seria virgem, não ficando errado.

    1. Resta saber, se o catolicismo é o anticristo na terra(como apresenta o adventismo) seria correto pegar a interpretação católica como uma verdade absoluta?

  3. A bíblia cita irmãos de Jesus (Marcos 6,3; Mateus 13,55), esses irmãos, obviamente, podem ser {alguns} deles, apenas irmãos “por parte de pai”. Em nenhum momento ela nega o nascimento virginal de Cristo.

    1. não tente tampar o sol com uma peneira, explique o inexplicável, explique isto :

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

      acautelai-vos que ninguém vos engane Mt 24:24

  4. “Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o Seu nome Emanuel.” (ELLEN G. WHITE, Profetas e Reis, PÁG. 695) 

    1. não tente tampar o sol com uma peneira, explique o inexplicável, explique isto :

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

      acautelai-vos que ninguém vos engane Mt 24:24

    2. ISSO ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA…Isaías 7:14 AGORA ELA É PROFETA DO OBVIO ???
      NO LIVRO “O MAIS DESEJADO DOS NAÇÕES PG 61” ELA CLARAMENTE DIZ SOBRE MARIA TER FILHOS E JESUS COMO MAIS NOVO. É FLAGRANTE A HERESIA EGWHITEÍSMO.

  5. Quem afirma que os irmãos de Jesus eram filhos de José é a propria Ellen White: “Os Seus irmãos, filhos de José, estavam ao lado dos rabis, insistindo que as tradições tinham que ser seguidas tal como as leis de Deus.(Um Convite à Diferença, pag. 15).

    1. agora os adventistas mudaram a lei mesmo : só citam eg-white. mostram a verdadeira face. 

  6. quando alguém me provar na bíblia que devo guardar o domingo e nao o sábado ai sim eu me converto a qualquer apostasia religiosa.

    1. acredite amigo o sabado e o menor dos problemas da igreja adventista

  7. mathaus ter out 10 at 8:41 am “o sabado e o menor dos problemas da igreja adventista”
    joelk qua maio 17 at 11:39 am “bla bla bla “sabado” blabla bla”

    não há problema e sim Erro, ao darem ouvidos a uma suposta profetisa que viajou pelo cosmo e voces acreditam nisso.

    1. “não acendereis fogo em nenhuma das vossas moradas no dia de sábado” (Êxodo 35:3)

      vocês ignoram este verso. EllenWhite não acendia a lareia no inverno rigoroso dos EUA no sábado ? o problema de voces é que seguem essa mulher e não a palavra de Deus.

  8. voce eh um ridiculo, Maria era virgem ate ter Jesus, depois teve filhos com Jose, os filhos mais velhos de jose eram de seu primeiro casamento, tanto q ele morre com maria ainda jovem

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário