Esqueceu a senha?

EG White nega o nascimento virginal de Cristo?

por Enviado por email - sex mar 25, 1:13 pm

EG White centenario-video4-950x535

Ellen G White nega o nascimento virginal de Cristo!!!

“Jesus trabalhava para aliviar todo caso de sofrimento que via. Pouco dinheiro tinha para dar, mas privava-Se muitas vezes de alimento, a fim de diminuir a necessidade dos que pareciam mais carecidos que Ele. Seus irmãos sentiam que Sua influência ia longe em anular a deles. Era dotado de tato que nenhum deles possuía, nem desejava obter. Quando falavam asperamente aos pobres e degradados, Jesus procurava exatamente aqueles seres, dirigindo-lhes palavras de animação. Aos que estavam em necessidade, oferecia um copo de água fria e punha-lhes no regaço Sua própria refeição. Aliviando-lhes os sofrimentos, as verdades que ensinava eram associadas a esses atos de misericórdia, sendo assim fixadas na memória. TUDO ISSO DESGOSTAVA OS IRMÃOS. SENDO MAIS VELHOS QUE JESUS (Como assim, se Jesus era o primogênito de Maria???), achavam que Ele devia estar sob sua direção. Acusavam-nO de Se julgar superior a eles, e O reprovavam por Se colocar acima dos mestres, e dos sacerdotes e príncipes do povo. Muitas vezes O ameaçavam e procuravam intimidá-Lo; mas Ele seguia avante, tomando por guia as Escrituras” (O Desejado de Todas as Nações, Edição de 2007 [Copyright © 2013 Ellen G. White Estate, Inc].p.61)

http://centrowhite.org.br/…/O%20Desejado%20de%20Todas%20as%…

A Bíblia diz que Jesus, nasceu de uma virgem (Is 7:14; Mt 1:18-25; Lc 1:26-34), sendo concebido pelo poder do Espírito Santo(Lc 1:35), sendo Ele, portanto, o primeiro filho de Maria(Mt 1:25; Lc 2:7). Mas, Ellen White disse que Maria já tinha filhos antes de Jesus, e que, portanto, Jesus seria o seu caçula! Rsrsrs… Aí está a verdade. Segundo Ellen White, Jesus não nasceu de uma virgem, contrariando as Escrituras do AT-NT!!!

A explicação dos adventistas para o fato: … o que é apresentado é que estes filhos mais velhos, seriam filhos de José. José seria alguém que já foi casado e teve filhos e filhas, e Maria ainda seria virgem. 

O estranho é ver os adventistas aderirem a uma interpretação católica dos fatos, ou seja, pra corrigir um erro, corroboram com outro erro – a virgindade perpétua de Maria. 

Será que depois dessa, os adventistas ainda a terão por “profetiza de Deus”?

Sérgio Baeta pelo facebook em 25/03/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

14 Comentários

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “Porquanto, se alguém vos tem pregado um Jesus que não é aquele que ensinamos..” 2 Cor 11:4a

    e ainda tem gente e religião que insiste que tem que “aceitar” essa mulher como profetisa. 

    http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

  2. Li o trecho em questão e o que é apresentado é que estes filhos mais velhos, seriam filhos de José. Interpretação católica que coloca José como alguém que já foi casado e teve filhos e filhas, e Maria ainda seria virgem, não ficando errado.

    1. Resta saber, se o catolicismo é o anticristo na terra(como apresenta o adventismo) seria correto pegar a interpretação católica como uma verdade absoluta?

  3. A bíblia cita irmãos de Jesus (Marcos 6,3; Mateus 13,55), esses irmãos, obviamente, podem ser {alguns} deles, apenas irmãos “por parte de pai”. Em nenhum momento ela nega o nascimento virginal de Cristo.

    1. não tente tampar o sol com uma peneira, explique o inexplicável, explique isto :

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

      acautelai-vos que ninguém vos engane Mt 24:24

  4. “Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o Seu nome Emanuel.” (ELLEN G. WHITE, Profetas e Reis, PÁG. 695) 

    1. não tente tampar o sol com uma peneira, explique o inexplicável, explique isto :

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

      acautelai-vos que ninguém vos engane Mt 24:24

    2. ISSO ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA…Isaías 7:14 AGORA ELA É PROFETA DO OBVIO ???
      NO LIVRO “O MAIS DESEJADO DOS NAÇÕES PG 61” ELA CLARAMENTE DIZ SOBRE MARIA TER FILHOS E JESUS COMO MAIS NOVO. É FLAGRANTE A HERESIA EGWHITEÍSMO.

  5. Quem afirma que os irmãos de Jesus eram filhos de José é a propria Ellen White: “Os Seus irmãos, filhos de José, estavam ao lado dos rabis, insistindo que as tradições tinham que ser seguidas tal como as leis de Deus.(Um Convite à Diferença, pag. 15).

    1. agora os adventistas mudaram a lei mesmo : só citam eg-white. mostram a verdadeira face. 

  6. quando alguém me provar na bíblia que devo guardar o domingo e nao o sábado ai sim eu me converto a qualquer apostasia religiosa.

    1. acredite amigo o sabado e o menor dos problemas da igreja adventista

  7. mathaus ter out 10 at 8:41 am “o sabado e o menor dos problemas da igreja adventista”
    joelk qua maio 17 at 11:39 am “bla bla bla “sabado” blabla bla”

    não há problema e sim Erro, ao darem ouvidos a uma suposta profetisa que viajou pelo cosmo e voces acreditam nisso.

    1. “não acendereis fogo em nenhuma das vossas moradas no dia de sábado” (Êxodo 35:3)

      vocês ignoram este verso. EllenWhite não acendia a lareia no inverno rigoroso dos EUA no sábado ? o problema de voces é que seguem essa mulher e não a palavra de Deus.

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement