Esqueceu a senha?

EI reivindica ataques a Paris: “É só o começo”

por Artigo compilado - sáb nov 14, 1:54 am

Estado Islâmico reivindica ataques a Paris e avisa: “É só o começo”

“Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu publicação do Estado IslâmicoChristian Hartmann/Reuters

O portal “Site”, que monitora as atividades dos jihadistas na internet, disse que o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques na noite desta terça-feira (13) em Paris. Até agora, a polícia contabiliza mais de 140 mortos em sete ataques na capital francesa, a maioria na casa de espetáculos Bataclan.

Segundo a diretora do portal, Rita Katz, a revista do Estado Islâmico, a Dabiq, escreveu que a França “manda seus ataques aéreos para a Síria diariamente” e que essas ações “matam crianças e idosos”.

“Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu a publicação.

Ela ainda informou, por meio de sua conta no Twitter, que há simpatizantes do grupo terrorista “celebrando” a série de ataques. “Fãs do Estado Islâmico celebram os ataques na França com um aviso: ‘isso é só o começo … Aguarde até os istishhadis [suicidas] chegarem com seus carros”, postou a diretora do maior portal de monitoramento das atividades jihadistas.

R7 em 14/11/15


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. se um tal tyago aqui tiver hombridade suficeinte que comente sobre a iconoclasstia como efeito colateral da Reforma.é so ver a noticia sobre iemanjá.Isso se não fugir como covarde que é

  2. ALERTA, ESSE “ADALTO” É O R.DIAS VULGO “SILVANA” DA PARADA GAY, CHEIO DE RAIVA CONTRA OS PROTESTANTES, É O “NORMAN BATES” DO FILME PSICOSE INSTIGADO PELA MÃE MORTA PUTREFATA E MUMIFICADA. VAI ESTUDAR BURRO. CONSIGA UM DIPLOMA NÃO SEJA TONTO A VIDA INTEIRA. 

  3. Senhor Adalto mais conhecido como  ”FILHO DO DIABO”.
    por que ao invés de vc ficar nesse site xingando todo mundo  vc não vai orar a Deus pedindo q ele tenha misericórdia desse mundo e q cristo venha buscar a sua igreja.  Ou então vai procurar um emprego e seja um homem.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement