Esqueceu a senha?

Em quem devo votar?

por Pr. Joaquim de Andrade - sáb out 01, 11:56 am

Olá Amados

Deus te abençoe!

Diante do panorama brasileiro, marcado por muitos episódios de corrupção, violência e impunidade, não podemos lamentar saudosamente a perda de pontos de referência éticos na sociedade atual.

O candidato em quem vamos votar deve ter como ponto de referência a sua ação política e social da família e dos seus direitos e deveres na sociedade, ele tem que ser contra o aborto, a legalização das drogas, a pedofilia, o homossexualismo, a prostituição e todo tipo de injustiça social.

É fundamental considerar o passado do candidato, sua conduta moral e ética e, se já exerce algum cargo político, conhecer sua atuação na apresentação e votação de matérias e leis a favor do bem comum. A Lei da Ficha Limpa há de ser, neste caso, o instrumento iluminador do eleitor para barrar candidatos de ficha suja.

Um evangélico não deve votar em um candidato que prometa benefícios para sua vida, família ou igreja. Esse princípio egoísta de escolha é o mesmo que faz o político desviar verbas e favorecer determinados grupos, o que às vezes gera problemas para os evangélicos. Devemos votar em indivíduos que governaram para a sociedade, não apenas para determinado grupo.

De qualquer forma, é claro que o voto deve ser dado a candidatos cristão, ou que defendem os princípios cristãos, é muito importante não dar o seu voto a candidatos que estão filiados a partidos com ideologias marxistas, apoiadores do comunismo.

Que Deus nos ajude e auxilie no exercício de nossa cidadania a favor do Brasil e de nossos municípios, onde começa a democracia.

Nestas eleições considerem estas coisas e com muita oração escolha seus candidatos.

Um forte abraço e bom final de semana!


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. em quem não se deve votar? Crivella e Russomano. Igreja por trás de prefeitura jamais

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement