Esqueceu a senha?

Enquanto dormimos, o Brasil se islamiza

por Artigo compilado - sáb jan 24, 3:05 pm

Temos problemas demais no Brasil para importarmos mais um. O islã não irá resolver nenhum dos nossos problemas, apenas multiplicá-los. Mesmo assim, graças a um maciço financiamento saudita, ajudada por uma política externa que coloca os “islâmicos” como vítimas, o islamismo avança no Brasil.

O número de mesquitas se triplicou nesta década, sendo criadas mesmo onde não existem muçulmanos. A ação de dawa (a pregação visando angariar novos adeptos) se intensifica por todos os meios, desde contatos pessoais, a campanhas, a tentativas de “diálogos inter-religiosos”, ação intensa na internet e Facebook, e até mesmo na tentativa de convencer as mulheres brasileiras a se casarem com muçulmanos através de “namoros via internet” necessariamente passando pela “conversão” da noiva brasileira.

Mesquitas-no-Brasil

Não existem muçulmanos o suficiente que justifiquem a construção maçica de mesquitas ao redor do Brasil

Os “islâmicos” se juntam ao movimentos auto-intitulados como “minoritários” ou “raciais” e já reclamam um estado diferenciado para eles (vem aí, a quota para muçulmanos). E, lamentavelmente, militantes da “esquerda revolucionária” os apoiam. Uma das estratégias de propagação do islã visa os negros, as prisões, e as comunidades mais carentes (neste último caso, com a colaboração do governo).

A estratégia de se fazer de vítima inclui se passar por uma raça.

Mas vale sempre a pergunta: QUE RAÇA É O ISLÃ?

A exemplo da Europa, começa a haver a importação de muçulmanos de áreas de conflito (por exemplo, Síria – mas nunca de cristãos que vivem sob o mesmo conflito), bem como o estabelecimento de vizinhanças onde apenas moram muçulmanos.

A Sharia Financeira impõe negócios no Brasil, começando a investir na agro-indústria. A indústria de alimentos halal (permitidos), que já existe no Brasil visando a exportação de carne para os países árabes, começa a se expandir. Será que corremos o mesmo perigo do que acontece na Grã-Bretanha, onde a indústria halal passou a dominar o mercado sem o conhecimento da maioria da população, que não é muçulmana?

Existe um esforço de ensino compulsório do islamismo nas escolas primárias e secundárias no Brasil. Este fato é bem documentado, passando desde de uma iniciativa de projeto-de-lei no Congresso Federal a iniciativas já em curso em algumas escolas ao redor do Brasil. O problema deste ensino compulsório do islamismo é múltiplo: (a) a versão do islamismo é sanitizada e propagandista (por exemplo, nada de falar a verdade sobre Maomé) por ser a versão islâmica dos fatos; (b) não existe ensino compulsório do cristianismo, judaísmo, hinduísmo, budismo, taoísmo, ateísmo, agnosticismo, etc, nas escolas brasileiras. Porque então uma exceção para o islã?; (c) esta é uma tentativa de arregimentar novos adeptos. Vamos explorar isso, traçando paralelos com o que acontece em outros países Europeus e norte-americanos.

projeto Ensino_Islamico

O projeto-de-lei que propõe a obrigatoriedade do ensino do islamismo nas escolas brasileiras tem um arrazoado distorcido e propagandista. Imagine se ele se tornar lei?

O islã vai ser apresentado como uma opção para resolver o problema das mulheres brasileiras que “perderam o pudor.” Nos já sabemos que o islã têm regras bastante específicas com respeito às mulheres, que causam as mulheres a perderem muito mais do que o pudor, mas as faz perderem a sua própria identidade.

Sites e facebooks “radicais” começam a aparecer. Ao mesmo tempo, brasileiros rumam para o exterior para terem treinamento como imãs (clérigos islâmicos) no Egito, Arábia Saudita ou Irã, ou como jihadistas (inclusive, jihadistas brasileiros já morreram lutando em pról de Alá como mujahadins). Isso sem falar já em casos registrados no Brasil.

Capa de um dos grupos do Facebook dedicados a islamização do Brasil

Que tal um Partido Islâmico do Brasil? Parece brincadeira mas já se fala sobre isso nos “bastidores da jihad brasileira.” Contudo, a opção preferencial parece ser a de penetrar nos partidos políticos existentes, nos órgãos do governo, no próprio governo, e nas forças armadas. Isto é o que acontece em outros países. A estratégia para o Brasil é a mesma.

Que tal este projeto para uma nova bandeira do Brasil?

É preocupante saber que os “islâmicos” estão involvidos com o tráfico internacional de drogas. É hiper-super procupante de se imaginar se (ou quando) os traficantes se tornarem “muçulmanos” e passarem a exigir um tratamento diferenciado por serem “perseguidos por serem muçulmanos.” Isso parece brincadeira, mas isso acontece no exterior.

E no Brasil, ainda temos a questão da Tríplice-Aliança.

Os grupos muçulmanos mais radicais, como a CAIR (Conselho de Relação Americana-Islâmica) nos EUA (a CAIR é um braço da Irmandade Muçulmana), tentam silenciar toda e qualquer análise crítica ao islã, a Maomé, e à Sharia, inclusive processando as pessoas que fazem esta análise crítica (por exemplo, citar um verso do Alcorão ou discutir algo que um clérigo saudita tenha dito) acusando-as de racismo, islamofobia ou disseminadores de ódio. Ações deste tipo estão sendo planejadas pelo movimento pró-Jihad no Brasil.

My_Jihad_no_Brasil

Foto retratando a visita do diretor da CAIR, dos EUA, a Ministra Maria do Rosário. Os islâmicos brasileiros contam com o apoio do governo federal para silenciar toda a crítica ao islã

Eu irei explorar todos estes assuntos em uma nova série que estou abrindo, intitulada “Islamização do Brasil.” Serão artigos específicos respaldados em fatos e mostrando onde a ideologia islâmica se enquadra e onde a lei islâmica os respalda. E uma lista destes artigos estará contida em uma postagem específica, intitulada “Islamização do Brasil – Exemplos.”

Espero que esta série te dê ferramentas para conversar como os seus parentes e amigos, e como os seus representantes políticos.

O problema é sério demais para ser empurrado para debaixo do tapete.

Nós no Brasil precisamos de paz. Nós não precisamos de islã.

Extraído do site http://infielatento.blogspot.ca/ em 24/01/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

53 Comentários

Comentários 1 - 50 de 53Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O Cacp tanto combateu as seitas que tornou-se uma. Tem seu guru, sua doutrina própria, arminianismo fanático, guiado pela mídia, espírito sionista, seguidores fanáticos. O aliado tornou-se inimigo.

    1. Estão se tornando fanáticos fundamentalistas piores do que os seguidores da Jihad, já que literalmente perseguem certas religiões, por enquanto com palavras.

    2. renato diz “literalmente perseguem certas religiões, por enquanto com palavras”.

      você faz coco nas calças e quer que eu limpe ? até posso, mas com uma mangueira de água a uns três metros de distância … seu sujismundo ! 

  2. Carlos // Renato, 

    eu já acho que não !

    verifico que são vocês dois são dois “nó cego” que não tem argumento sólido ou bíblico fica criticando com essas linguas de sogra. vocês são fanaticos do ego-centrismo. 
    se auto flagelem como os Jihadistas…

  3. Isso aí Renato. E pode esperar uma enxurrada de ofensas dos defensores desses novos cruzados.

    1. Realmente é preciso muita base bíblica para responder a pessoas que utilizam termos como “nó cego” e “linguas de sogra”. Na verdade é melhor ficar quieto, pois o sr. Jesus afirmou que podem se virar e destroçar-nos (…não jogueis pérolas…. etc.).

    2. Carlos e Renato, se auto apiedam como ofendidos, mas ANTES fizeram ofensas GRAVES no comentário. Além de serem vós dois “nó cegos” com “linguas de sogra”, e também sois duas “rãs secas” e igrejeiros calvinistas … bah para vocês !

    3. Renato,

      “não jogueis perolas ao porcos”, isso é um problema quando o suíno é você e esse seu comentário ofensivo feito por você em “Carlos – sáb jan 24 at 7:45 pm”. (óin, óin)

  4. Os cruzados defensores de sua seita nem falam coisa com coisa. CHRIS do que você está falando? Deve estar sob efeito de algum alucinógeno.

    1. É mentira sua ! para fazer ofensas graves, dizendo-se ser “cristão” e anti-semita, quem tomou tóxico é você ! bem provavél ter tomado chá-do-santo-daime e comido esterco de burro pensando que era bolinho de chuva. Sua mãe devia surra-lo com um chinelo havaina por isso. cretino !

  5. Pelo fruto já está dando para conhecer as árvores: gírias, palavreado chulo… A propósito, ninguém foi ofendido na frase inicial, inclusive vsas. Sras. utilizam referências piores corriqueiramente para tratar com quem não concorda com o exposto por aqui. Cristãos? Vocês? Me poupem…

    1. renato “aragão” – você hipocritamente diz as suas “verdades” com palavras bonitas, mas olha o que seu amigo disse no 1º comentário em “Carlos sáb jan 24 at 7:45 pm” – guru, fanatico, inimigo. 
      vocês usam de belas palavras para ofedender, isso é pior que o chulo. (vosso interior). 

    2. renato, pelo fruto se conhece a arvore, você é um goiaba … não sabe o que diz, e nunca estudou a Bíblia corretamente. você procura 1 joão em genesis . ah ah ah

    3. renato, como voce é cinico, diz que “ninguém foi ofendido na frase inicial” – guru, fanatico, inimigo ?!
      isso não é ofensa? ainda citou arminismo, para mim você é um calvinista, a pior raça de doutrina heretica que existe, satanistas. 

  6. Antes de mais nada não sou Aragão. Nem conheço o Carlos, mas os termos estavam dentro de contexto. Por exemplo guru, designando que vsas sras. têm sim espécie de líder espiritual (que n é Jesus, como os frutos, ira, ódio, indicam). A arrogância é q faz tudo q n é aplauso parecer desfeita.

  7. Estou realmente impressionado como os seguidores dessa seita mostram sua cristandade. Ofensas, palavras torpes. Se isso for ser arminiano então realmente estou fora. Vocês falam em ofensa, mas são os que mais ofendem quando se sentem magoadinhos.

  8. A definição deste site na Wikipédia corresponde à atual realidade? http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_Apolog%C3%A9tico_Crist%C3%A3o_de_Pesquisas

    1. qual realidade que você compõe-se?, até agora só tagarelou … qual o nome da sua religião ? católico, espírita, calvinista presbiteriano, congregação cristã …?

  9. Todo membro de seita quando vê alguma ofensa à sua crença logo se torna agressivo. Assim são os muçulmanos, os de religiões de matriz afro, os tjs e advs, e tantos outros.

  10. Esse calv, supralapsariano só fala palhaçada e risadinhas, esse jcp é o poço das ofensas, esse chris é uma árvore de palavras torpes, esse máximus é o máximo da falta de senso. O exército (circo) do cacp está bem armado mesmo.

    1. Carlos chacau, se existe um circo o principal palhaço e bobo da corte é vosmeces …

  11. renato “aragão” e carlos “o chacal” – vocês falam e falam mais não saí nada substancial só ladainhas que ninguém segue … ah ah. vocês escrevem “mil” comentários replicando, só se cansam e ninguém lhes dá a minima. pobres borboletas …

  12. Respondendo a curiosidade do calvinista debochado sou Batista. E realmente vejo que aqui não há ninguém que discuta teologia seriamente. Só um grupo de homens adultos que ficam de picuinhas e deboches. Que tipo de crentes são estes eu não sei.

    1. Carlos, diz “sou batista” – *com voz cavernosa e dragônica” – você não é nada … um falador esquizôfrênico. abraça aí o bloco de gelo e dorme, seu borboleta fracassado … ih ih.

  13. Por essas coisas os pastores sérios deixaram de publicar seus artigos aqui. O Martinez deixou às moscas o site e toda a sorte de gente debochada que está longe de ser cristão vem aqui e diz o que quer, fala palavrões, debocha. Quem viu e quem vê agora o Cacp.

  14. Onde estão os artigos sérios de apologética dos pastores Romeiro, Rinaldi, Couto? Vemos somente artigos compilados ou de autores duvidosos. Saudade dos tempos antes da dominação da loucura.

    1. Carlos, por que não monta um site ou blog para você ? assim voce chama para contribuir com artigos, tais como padre quevedo …

  15. O tal supralapsariano diz que nunca estudei a bíblia. Se ele a tivesse estudado, corretamente, usaria rótulos bem menores, de acordo com a simplicidade do evangelho. A soberba dele é maior do q seus rótulos. E, sim, estudei a bíblia.

  16. Em relação aos muçulmanos o “olho por olho” foi abolido”. “Eu porém vos digo…” disse Jesus. Quer dizer, foi abolido menos aqui… Também disse Ele para exultarem os cristãos quando perseguidos por causa de Seu nome. E o pessoal do site cultivando ira… Bem cristão, realmente…

  17. Renato, sabe qual o melhor a se fazer em relação ás pessoas aqui? Seguir o que diz Tito 3:10 ao herege depois de uma e outra admoestação evita-o. E 2João 1:10 nem saudemos estas pessoas. Deixe esses lobos vorazes aqui se digladiando pois um acabrá devorando o outro.

  18. Logo este site estará só com comentários desses fariseus, aí um ficará espezinhando o outro, um ofendendo o outro até que se destruam. Assim é o fim dos membros de seitas. Um devora o outro. Quando não tiverem mais nossas carnes para devorarem, os lobos devorarão os outros da matilha.

    1. Carlos, diz nhã nhã uns devora outro nhã nhã … tiverem mais nossas carnes para devorarem ..nhã nhã … lobos devorarão outros da matilha ..nhã nhã ….ACHO QUE VOCE ESTA VENDO MUITO FILME DE TERROR DE LOBISOMEN … Pára de assistir antes que fique mais louco do que agora. 

  19. Sabe calvinista supralapsariano, você já é digno de pena pelo seu nick, e mais digno de pena ainda pelos seus comentários toscos e irônicos. A hora que você se converter e abandonar o seu pai, o Diabo, o debochado, você irá ler esses comentários seus e irá chorar de vergonha.

  20. Nem sei porque comento mais suas ironias, talvez por pena mesmo. Mas não perderei mais tempo com um inútil, um filho do Diabo que tal como o pai o prazer é criar confusão e debochar dos que buscam seriedade. Fique se roendo sozinho até se consumir de ironia e terminar num sanatório.

  21. Carlos, você diz que é “cristão batista”, mas fica com palavras rudes contra o Pastor que é da mesma denominação sua. Para mim quem faz isso, sabe Carlos é válida a sua prerrogativa de ser filho do diabo a si próprio na sua agressividade, vc não respeita hierarquia. seu fracassado.

  22. Primeiro fracassado é você pois quem tem Cristo é mais que vencedor, você não sabe isso pois não tem. Segundo, hierarquia só respeito a Trindade. Homens não reconheço como nada. E se o guru daqui fosse sério não permitiria certas imoralidades que estão ocorrendo aqui.

  23. E se ninguém te ensinou, só pode exigir respeito quem respeita os outros. Procure aprender a viver em sociedade e não como o animal rude que você se tornou.

  24. E por último não fale em agressividade, pois não há maior que a ironia e o deboche, matéria que você tem doutorado e PhD. Fique aí perdido na sua ignorância e maldade pois não tenho mais o que discutir com uma parede como você.

  25. Vou tomar o trem pra fora desse manicômio tal qual Marcos A., XPTO e outros que entenderam que aqui não tem ninguém sério. Adeus seita Cacp, guru Martinez e seguidores fanáticos.

  26. Gente, esse Carlos é doido mesmo, responde com “mil” replies e fica xingando todo mundo, acha que só ele está certo, diz “ter cristo no coração” – já pensou se não tivesse ? esse Carlos “de nobrega” da praça é nossa, lê a Biblia de ponta-cabeça…e acha que está certo.

  27. Carlos diz que “só respeita” a trindade, mas o seu próximo não, como isso é possivel a um cristão ?
    se leres 1 João 4:20 verás que “quem não ama seu próximo QUE VÊ, como amará a Deus QUE NÃO VÊ ?se não respeita a hierarquia da Igreja,(que vê) vc não respeita Deus (que não vê).

  28. Pseudo calvinista, teus argumentos são bem fraquinhos hein?

  29. Ia embora mas a ignorância desse tipo é tanta que me obriga a responder antes de ir. Refutando acusações disparatadas: não xinguei todo mundo, mas foi tratado pela maioria da pior forma possível, e vindo de uns que ainda falam em amor cristão. Nunca me considerei o único certo.

  30. E percebam que o deboche continua, marca característica dos membros de seitas. Outra coisa existe uma diferença muito grande entre amor ao próximo e o respeito humano como você coloca.Por causa do respeito humano muitos creram em Jesus mas não confessam para não serem expulsos da sinagoga.

  31. E mais, pode ser que na sua igreja calvinista tenha hierarquia, já que gostam de reverendos, bispos e tal, permanecendo filhos de Roma. Na Batista, o pastor e os diáconos estão no mesmo nível dos demais membros. Não são mais nem menos.

    1. Carlos, deixa de ser bobo e para de discutir com esse pessoal que é isso que eles querem. São pessoas que não tem o que fazer na vida, a única diversão é ficar discutindo tolices aqui. Sai dessa.

    2. Carlos e Marcos A,

      Eles estão como uma antiga musica brega “nós somos dois sem vergonhas” – eles falam que “vão embora”, faz um charme todo, dizendo que não visitam mais o site, mas aparecem aíe falando abobrinhas …mas que descaramento. vocês são da seita os borboletas azuis.

  32. É Marcos. Você está certo. Eu que sou teimoso e acho que posso consertar aquilo que já está destruído. Mas realmente mostram que aqui é muito mal frequentado. O deboche é a doutrina e a ironia o sacramento aqui.

  33. carlos diz que é “teimoso” mas na verdade quer fazer CHARME, dizendo que voará embora como uma borboleta, mas ele não vai … mas fica aíe sacramentando/doutrinando o CHARME. 

  34. Verdade, Carlos, deve ser uma doutrina supralapsariana!

    1. OU DA CACHORRONA DA SUA MÃE.

  35. Ou da vaca da sua calvinista.

  36. devemos respeitar as formas de pensamento da fé , Deus ,nos presenteou com livre arbítrio ,não concordo com certas práticas religiosas, mas, respeito quem ás pratica, e oro para que tais pessoas conheçam a verdade de cristo ,que salva ,cura e liberta ,muitas outras religiões se mostrarão.

Comentários 1 - 50 de 53Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement