Esqueceu a senha?

Essa foi TREMENDA: Silas Malafaia, René Terra Nova e Valnice Milhomens

por cacp - sáb set 15, 11:09 pm

Recebemos a informação que durante o Congresso Passando o Manto com líderes da Visão celular como; Apóstolo René Terra Nova, Apóstola Valnice Milhomens e Profeta Dr. Morris Cerullo e Rev. Dr. Mike Murdock, entre outros, o pastor Silas Malafaia pediu PERDÃO a Apóstola Valnice. O perdão seria pelas ofensas, agressões verbais e calúnias que liberou durantes muitos anos por causa da Visão do G12. Após essa atitude, a multidão liberou brados extravagantes e muitas lágrimas diante dessa tão “maravilhosa” atitude. Sem esquecer que no mesmo dia, Silas abraçou reconciliando-se com os ministros do Ministério Trazendo a Arca (ex-Toque no Altar), a quem havia exortado como rebeldes em uma de suas pregações.

Hoje Silas está envolvido com líderes da “Visão do G12” – visão que ele chamou de coisa do diabo – e com o líder primaz desse movimento no Brasil, René Terra Nova. Veja o que diz um site do movimento G12 sobre essa questão: “… sem esquecer-se do perdão que ele pediu ao Apóstolo René em um encontro de pastores nos EUA” – Isso sim é tremendo!!! Silas, como sempre, muda de idéias e de conceitos facilmente como quem muda de roupa. Antes era contra a doutrina da prosperidade e hoje vive elogiando o Profeta Morris Cerullo e o Rev. Mike Murdock; vivia condenando a doutrina do G12 e hoje vive elogiando e pegando carona nesses congressos celulares.

Diz uma fonte do G12 sobre Silas Malafaia e seu arrependimento: Nosso Apóstolo René Terra Nova e o pastor ASSEMBLEIANO anti-g12 Silas Malafaia, que até um tempinho atrás era nosso acusador principal, que nos condenava e caluniava sabatinamente por coisas que nem nós mesmos conhecemos, agora se deixa fotografar ao lado com nosso amado Apóstolo. O mesmo participará de um congresso com o Apóstolo René em Brasília – DF em julho deste ano. Que mudança para quem disse que nunca dividiria o mesmo púlpito ou altar com gedozista. Incrível!Toda essa novidade só me faz entender algo: René sempre foi um grande homem de Deus, um profeta legítimo; O G12 nunca foi algo do diabo ou coisa assim, pois somente algo vindo de Deus para sobreviver tantos ataques e continuar firme; e que o pastor Silas é maleável demais, hoje diz algo, condena e amanhã aplaude, aprova e respeita, e quem sabe mais tarde um pouco, seguirá. (http://diariodeumprofeta.blogspot.com).

Conclusão:

O que percebemos é que o Pr. Silas Malafaia se perdeu nessa questão e pendeu-se para o lado de movimentos e pessoas heréticas. Lamentamos, pois tínhamos nele uma pessoa salutar ao evangelho, mas hoje fica difícil de sustentar esse mesmo sentimento. Por isso, oremos pelo evangelho no Brasil!

Fonte de pesquisas:

http://www.cpr.org.br/ds48-10.htm

http://diariodeumprofeta.blogspot.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

32 Comentários

Comentários 1 - 32 de 32Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O G12 é um movimento dos céus, será o projeto da igreja da ultima hora, uma igreja que não tiver o altar da família restaurado e transformado em cada lar, estar a beira do abismo, a visão celular é de restaurar pessoas e famílias, é uma maneira de trazer a igreja para o lar, agora infelizmente as igrejas cristãs tem se tornado uma serie de farisaísmo, e religiosidade o povo de Deus se divide e entra em conflito no qual deveria se unir, cada um com sua estrategia para arrancar vidas das mãos do diabo. Ai fica julgando e criticando! Cuidado irmãos o julgo é do diabo, e tem muitas igrejas que só o que sabe fazer é julgar.

    1. Gabriella, você é uma puxa saco! Nem sabe o que está falando. Isso não passa de ventos de doutrinas humanas. René Terra Nova copiou do que pastor sul coreano “david yang shu”  E agora fala que Deus deu a visão para ele. 

    2. Oh amada irmã! Está tão alienada que foi submersa a esta visão deturpada de homens desprovidos de entendimentos, que alienam-se em suas pseudo-visões, revelamentos, contradições bíblicas! Mensagens filosóficas, pessoas emocionadas, mas, sem doutrina, sem entendimento bíblico!

    3. Concordo com o comentário da Gabriela, mas também acho que a Palavra de Deus é suficiente que através do Espírito Santo é quem vai convencer do pecado da justiça e do juízo.Não precisamos introduzir certas técnicas de convencimento que não condizem com a Palavra de De Deus.

  2. G12 é o mesmo discurso inflamado da “igreja local” ou “igreja sem nome” : “nós somos a restauração ou a vontade economica de Deus” – Por fim transforma-se em um lugar onde as pessoas tem suas vidas particulares controladas pelos monitores. (outra das pior das ganâncias)

  3. Pelo amor de Deus , esse site cacp so fica perseguindo a igreja!! O invés de se preocupar em tirar vidas do inferno e discipula las tal como ordenado pelo Senhor, fica perseguindo homens de Deus e perdendo tempo com coisas perifericas. Tenha misericordia o Deus!!!!

    1. Tenha misericórdia vc rapaz, se posicione. A  Palavra de Deus diz que devemos julgar segundo a reta justiça, o que você entende por isso. Seu negócio é o universalismo, ou seja qualquer vagabundo na fé pode entrar no céu, só se for no céu da boca da onça, toma coragem e seja crente.

  4. Não concordo com essa pratica……..o cristão ele mesmo santifica seu lar sua casa é testemunho para vizinhos e cultua Deus no altar, ou seja, na Igreja  na casa do Pai, pois foi assim que ele nos ensinou, as demais praticas é nossa obrigação como cristão.

  5. Uma pergunta faço, quem é mais forte Deus ou o Diabo? Se o homem  pode cair pelo poder do Diabo, porque não pelo poder de  Deus?  Leia m mais a constituição do céu. O que está de pé cuide pra que não caia.                      Nadir filha de Deus

  6. boa tarde, esse rapaz que fez essa comentario anttbiblico sobre o perdão do pr. silas precisa entender mais sobre perdão.
    pois é isso que a biblia ensina pedimos perdão quando erramos, ele deu prova que realmente vive o que prega.
    mas esse rapaz parece que não entende o que perdão

    1. Pedir perdão agora é pecado CACP? O que vocês fazem em prol do reino de Deus? Criticam? Blasfemam? Apologética não é isso! 

    2. Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37. Velho Testamento

  7. O que a visão celular implementa na igreja é algo que quase nenhum ministério “correto” ou não celular, na visão do CACP. Diga para mim qual outro ministério fora da visão que ganha tantas almas e faz tantos discípulos? 

    1. A igreja assembleia de Deus é a maior igreja evangélica do país e não é da visão celular.

  8. Misericórdia! Lamento muito! O pastor Silas era um ministro que verdadeiramente influenciou no princípio de minha conversão. Eu era leigo na Palavra, em muitos assuntos, o conheci pela tv, o acompanhava toda semana, aprendi muito, mas, não é mais o mesmo!!! É o fim dos tempos

    1. Kkkkkkk o pior que geram opinião sem se quer conhecer o que está falando… visão celular é princípio de Deus, veio por meio de Jesus meu irmão.. Você está apontando o dedo, primeiro vá ver como é a igreja da visao para depois poder gerar opinião sobre!!

  9. Realmente a visâo celular nâo é algo novo, foi Jesus q implantou ,Jesus estava sempre

    Reunindo nos lares e em praças,montes era o lugar q ele fazia suas reunões de celula…Essa visâo tem sido bençâo em minha vida..

    1. em nenhum lugar da Bíblia determina que tem que fazer reunião em lares, isso inicialmente fazia porque está nos primórdios, e não necessariamente temos que imitar a igreja primitiva, estamos vivendo numa epoca pós Martinho Lutero, e a história é outra. 

    2. “Se, por assim dizer, entrar na VOSSA SINAGOGA, algum homem..” Tiago 2:2a (tradução King James).
      Se o uso de uma “sinagoga”  foi positivo por Tiago, então não é errado reunir-se em um salão de reunião ou igreja como é hoje. 

    3. quem disse que foi JESUS que implantou essa tal visão? JESUS teve um visão de que era pra fazer esses movimentos ? meu querido tu ta perdido nos modismos e doutrinas diversas… mas nada de BIBLIA.. nada de PALAVRA DA VERDADE GUIADA PELO ESPIRITO SANTO .. cuidado com esses movimentos .

  10. Parabéns ao Silas. Atitude de cristão. Se destituiu do manto de juiz condenador e vestiu a túnica de servo. Que o G12 é inflado de heresias isso é fato, mas quem deu a qualquer pessoa o sinete de juiz????????? O reino de Deus ganha com essa atitude. GLÓRIA A DEUS!!!

  11. valnice milhomens é falsa, pois estava junto com a ana paula valadao, apoiando a mesmo, quando essa ana paula e familia ja espalharam verdadeiros absurdos contra a biblia para a igreja e para o pais: 

    Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! (…) (ezequiel 34)

  12. Queridos,vamos nos preocupar em anunciar o evangelho.será que o Senhor da seara não tem o controle de tudo? somos nós quem tiramos o joio?vamos orar mais pelos líderes,pela Igreja de Jesus Cristo. as ovelhas são de Cristo, se estão sendo enganadas ou não, será que Ele não vê?

  13. a palavra de Deus diz que muito pode as orações do justos,ao invéz de discutir que é falso ou verdadeiro profeta,devemos clamar ao Senhor da Igreja pra que Ele tire o que não for Dele.o ap. paulo disse em fil.1-18. importa que Cristo seja anunciado. não somos Espirito Santo.

    1. O que tem de profetas e profetizas falsas no meio evangélico, só perde mais fundo pelas mentiradas católicas. Mas não adianta, Deus não vai tirar. O joio vai continuar a crescer junto ao trigo minha irmã. Mas continue a orar, quem sabe aja uma vera “transubstanciação” do joio ao trigo. 

  14. Concordo plenamente que Silas Malafaia foi bem coerente até certo tempo no seu ministério. Mas descaiu, descaiu pela ganancia ou culto a Mamom, descaiu por pregar mais íntima e externamente a obrigatoriedade ou exigência do dízimo, que pertence a antiga aliança, que ao Jesus da Nova.  

  15. Dízimo só no AT só fala isso quem é antidizimista não consegue ver bíblia em todo o seu contexto. O dízimo é antes da LEI foi introduzido na LEI e confirmado por JESUS .(MT
     23:23) no NT

  16. Eu acho a visäo do G12 maravilhosa só nao concordo com a questäo da regressäo essa ferramenta que também é utilizada para saber quem a pessoa foi em outra vida e isso é utilizada pelos espiritas.Como Bezerra de Menezes e Allan Kardec.

  17. Que nojo dessa matéria. O que percebemos e que o pastor Silas e um HOMEM e como homem, pode se enganar e arrepender. Ao contrário de uns e outros que não dão o braço a torcer, ele reconhece seu erro e pede perdão. A igreja seria sarada se todos fossem assim. Mas é melhor acusar, né? 

    1. eu acho um nojo o procedimento do G12 em aplicar a chamada “cobertura espiritual” isso não passa de uma coleira espiritual onde os lideres podem controlar a vida das pessoas em tudo. tornar-se vassalos.

    2. TOTALMENTE DE ACORDO… 👍👋🙏

  18. Apostolo somente os que viram,andaram,tocaram,o senhor .depois dele so permanecendo na doutrina dos apóstolos não existe outro fundamento GENTE ACORDA???????

Comentários 1 - 32 de 32Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement