Esqueceu a senha?

“Estão tentando me desmoralizar”

por Artigo compilado - sex dez 16, 7:44 pm

pastor-silas-malafaia1

Silas Malafaia se defende de acusações: “estão tentando me desmoralizar”

O pastor Silas Malafia, alvo de condução coercitiva na manhã desta sexta-feira (16/12), na Operação Timóteo, deflagrada pela Polícia Federal contra um grupo que opera um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral, utilizou sua conta na rede social Twitter para se defender. E alfinetou:

“É uma tentativa para me desmoralizar na opinião pública. Não poderia ter sido convidado para depor? Vergonhoso, jogar a reputação de uma pessoa na lama!”, lamentou Malafaia.

O líder da Igreja Vitória em Cristo afirmou que havia recebido um telefone informando sobre a operação e que policiais haviam entrado em sua casa. Como ele se encontrava em São Paulo, prometeu se apresentar à Polícia Federal.

Em seguida, Malafaia fala sobre a situação, confirmando o recebimento de uma oferta:

“Recebi uma oferta de R$ 100 mil de um membro da igreja do meu amigo, pastor Michael Abud. Não sei e não conheço o que ele faz” , publicou.

Minutos depois, o pastor continua: “Tanto é que o cheque foi depositado em conta. Por causa disso sou ladrão? Sou corrupto? Recebo ofertas de inúmeras pessoas (…) E declaro no Imposto de Renda tudo o que recebo. Quer dizer que se alguém foi bandido e me der uma oferta sem eu saber a origem sou bandido?”.

Assista o vídeo:

Redação Consciência Cristã News em 16/12/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Foi pegar uma oferta pessoal de 100.000 reais e não sabe nada sobre a pessoa ? !
    Malafaia parece que nunca leu Êxodo 36:2-7 ( Onde Moisés manda devolver ofertas excedentes).
    Se fossem os famosos “900,00 reais” muito provável não haveria inquérito, mas quis 100 mil se ferrou.

  2. O pr. Silas Malafaia não é melhor do que ninguém. Achei a postura dele completamente errada, pois ele deveria ser muito mais humilde e se colocar a disposição da justiça, dando o exemplo que um homem de Deus deve dar. Infelizmente a sua defesa está sendo um ataque, o qual não vejo motivo.

  3. Do jeito que ele fala no vídeo até parece que entraram na sua casa arrombando a porta, algemando e batendo nele. E nada disso conteceu.

  4. Ele é investigado na operação da PF : “Timóteo” uma alusão ao verso 1 Timóteo 6:10 “Porquanto, o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e por causa dessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se atormentaram em meio a muitos sofrimentos. Exortações aos homens de Deus”.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement