Esqueceu a senha?

EUA dão milhões de Dólares para Aborto

por Artigo compilado - qua abr 22, 12:27 pm

aborto

EUA Dão Milhões de Dólares de Impostos para Grupos Internacionais de Aborto

NOVA IORQUE, EUA, abril (C-Fam) Um relatório governamental mostra que dois grupos internacionais que defendem o aborto receberam 128 milhões de dólares da USAID, uma agência federal que distribui assistência estrangeira.

Um deles — a Federação Internacional de Planejamento Familiar (conhecida pela sigla em inglês IPPF) — trabalha na ONU. Sua meta é requerer que os países vejam o aborto como um direito e o incluam em campanhas mundiais de pobreza e saúde. O outro, o Conselho de População, trabalha para tornar os abortos amplamente acessíveis nos países em desenvolvimento onde é especialmente perigoso.

Ambos grupos têm origens no movimento de eugenia.

A lei dos EUA proíbe assistência externa que pague abortos. Mas sob uma ordem executiva do presidente Obama, dólares de impostos podem ir para grupos internacionais que fornecem e promovem aborto. Embora o dinheiro não possa ser gasto para fazer abortos, pagar por itens como despesas gerais, ativismo e materiais livra outros recursos monetários para serem gastos em abortos.

A IPPF é uma organização que abrange 152 filiais no mundo inteiro. No ano passado, a IPPF publicou um manual sobre pressionar os países para integrarem “saúde e direitos sexuais e reprodutivos” — eufemismos para aborto e questões sexuais — nas novas metas de desenvolvimento da ONU. Essas metas guiarão as prioridades internacionais e nacionais — e bilhões de dólares — para os próximos 15 anos.

O manual diz aos ativistas que façam pressões nos governos que não apoiam “certas questões de saúde e direitos sexuais e reprodutivos” para que “fiquem em silêncio em vez de falarem contra elas.” O manual endossa a noção de que direitos sexuais “abrangem o direito a uma vida sexual segura e plena” — embora admita que não existe nenhuma definição internacionalmente aceita para o termo.

O Conselho de População, que tem um histórico no movimento de controle populacional, conduz pesquisas para tornar o aborto generalizado e disponível sem acesso a profissionais médicos, principalmente mirando mulheres pobres nos países em desenvolvimento.

Quando nenhuma empresa farmacêutica nos EUA queria se envolver com a RU-486, a pílula francesa de aborto, o Conselho de População assumiu a propriedade da droga e solicitou sua aprovação na FDA. O aborto numa pílula é visto como um jeito de evitar médicos e contornar leis que regulam o procedimento. Subsequentemente, mais de doze mulheres — que foram registradas — morreram depois de tomar a droga.

“Como a maioria do povo americano, defendo a vida — em gestação ou já nascida — e é uma afronta para nós quando vemos nosso suado dinheiro de imposto indo para grupos que exterminam vidas inocentes,” disse a Dep. Vicky Hartzler.

Mais de 70 congressistas solicitaram a investigação da Secretaria de Responsabilidade Geral para decidir quanto dinheiro federal é dado para seis grupos que defendem o aborto: a Federação de Planejamento Familiar dos EUA (PPFA), o Conselho de População, a Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPF), o Instituto Guttmacher, Advocates for Youth (Defensores dos Jovens) e o Conselho de Educação e Informações Sexuais dos Estados Unidos.

Alguns dos grupos têm tentado minimizar seu fornecimento e ativismo de aborto caracterizando-o como apenas uma parte do que eles fazem.

Dois dos beneficiários de verbas federais — a Federação de Planejamento Familiar dos EUA (filiada à IPPF) e o Instituto Guttmacher — doam para o IPAS, uma organização que só faz uma coisa: fornecer aborto e promover acesso a ele em países em desenvolvimento. O IPAS foi fundado para distribuir equipamentos de aborto depois que o Congresso aprovou uma lei que proíbe financiamento federal para abortos em outros países.

“Para resumir, sob nenhuma circunstância o governo federal deve usar dólares de impostos para cumplicidade do aborto,” disse a Dep. Diane Black.

Tradução: Julio Severo

Fonte: Friday Fax,  Wendy Wright

Divulgação: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

37 Comentários

Comentários 1 - 37 de 37Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Sei que não tem relação com o texto, mas gostaria de fazer um comentário sobre o artigo que explica o Inferno, mas lá os comentários estão fechados. Gostaria de saber dos teólogos do Cacp qual opinião sobre o Livro de Enoque e os anjos presos citados em Judas e Pedro?

  2. No artigo cita como se os demônios, da queda de Satanás, estivessem presos mas a Bíblia dá a entender que estão soltos. E existe essa corrente que interpreta que os anjos presos no texto de Judas e de Pedro são os que pecaram em Gênesis. Fico confuso com isso e peço ajuda aos irmãos.

    1. Olá irmão Anabatismo,
      O Livro de Enoque não é canônico, nem mesmo nos apócrifos católicos. porém são somente canônicos e inspirados os v.v.14 e 15 de Judas 1 onde menciona Enoque. 

    2. ABISMO (TARTAROO) É O INFERNO, onde anjos caídos estão presos, reservados para o dia do JUÍZO; este lugar NÃO é o lago de fogo, (2Pe 2:4 – Jd 1:6). Lembra que “legião” temia ser enviado para o “abismo” ? Lc.8:31 

    3. “Se Satanás expulsa a Satanás” Mt 12:26 – demônios são espiritos imundos emissário de satanas, por isso demônios são tb chamados de “satanas”, mas não são os “anjos caídos” do livro de Judas e Pedro, são entidades diferentes porém ambas malignas. espero ter ajudado na dúvida.

  3. Um monte de coisas erradas e problemas e o camarada me vem falar de lendas. Anabatismo, por favor, histórias são lá com o Walt Disney.

    1. claudinho, como você é chato. vá para a disney VOCÊ, de avião ao lado do J.W quem sabe ele aceita você na poltrona ao lado. 

  4. Obrigado irmão jcp. 

  5. E qual a origem desses espíritos imundos emissários de Satanás? Eu sempre pensei que fossem os anjos que acompanharam Satanás na sua rebelião. Mas se esses anjos caídos são os presos no Tartaro então o que são esses demônios?

    1. demônios são espiritos imundos que saem de satanas (a origem é dele), costumam ser numerosos, lembrar da parabola do demônio expulso (mais 7 espiritos piores) ou “legião” (incontavéis), e na Biblia cita “os maiorais” (belzebu, Belial, Apolion “do poço do abismo”).

  6. Mt12:43-45 Tg 2:14-19
    “E, quando o espírito imundo […] anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.” demônios tem constante medo do juizo e de Deus. Por isso ouve-se falar “casas mal assombradas” etc são moradas de demonios, ou vão enganar no culto espírita. 

  7. jcp estou gostando das explicações. Mas, como Satanás origina esses seres? Existe algum material onde possa estudar isso ou onde você aprendeu?

    1. Como se origina e mais detalhes não tem na Biblia, sobre isso a única fonte confiável é a Palavra de Deus, [aprendi só na Biblia] NÃO RECOMENDO outras fontes.e o foco da Biblia não é demoniologia. Em 1 Tm :1 alerta sobre o perigo “dar ouvidos a espiritos [imundos] enganadores. 

    2. olha aqui ô retardado do claudio, e vê que não estou incentivando ninguém a estudar demonio.
      claudio voce é um calvinista sem vergonha e nojento juntamento com seu deus calvinesco que é pior que o diabo, e o estrume que saiu escuso dele : joão calvino.

  8. jcp obrigado pelas explicações. Ainda não entendi uma coisa, porque só os outros anjos foram aprisionados e Satanás ficou solto?

    1. Deus não dá a provação maior que possamos suportar e é misericórdia para nós. só um já é capaz de enganar nações Ap.20:8 –  imagina mais do mesmo tipo ? !  Graças a Deus que estão presos. 

    2. Anabatismo, e você é um crente ? aceitou Jesus como seu salvador e senhor ? 

  9. Sobre os demônios,
    vale a pena ver esse artigo.
    http://solascriptura-tt.org/Angelologia/DemonologiaDoutrinaDemonios-Gilley.htm

    1. Grato irmão. Vou continuar meus estudos.

  10. Obrigado jcp pelas explicações. Sim sou crente. Não vou mais incomodar.

  11. Anabatismo, desculpe pelo comentário acima, vejo que você quer estudar sério. Te recomendo esses estudos do próprio site: http://www.cacp.org.br/os-anjos-satanas-e-os-demonios/; http://www.cacp.org.br/o-que-diz-a-biblia-a-respeito-dos-demonios/; http://www.cacp.org.br/satanas-e-seus-demonios/

  12. Anabatismo, a verdade bíblica é: Satanás se encheu de vaidade, levou outros anjos como ele à pecar, porque também eram cheios de vaidade e foram expulsos da presença de Deus, lançados ao abismo ou inferno, que é o afastamento de Deus.

  13. As cadeias ou correntes significam que eles estão com poderes limitados por Deus. Satanás e esse anjos se tornaram espíritos imundos, Satanás não cria nem origina nada, ele não tem poder de criação. Essa ideia de demônios originados de Satanás é absurdo e heresia.

    1. claudio, ninguem disse que satanas “cria as coisas”, eu escrevi que a origem dos demonios é do proprio satanas. você quer dar uma de teologo entendido vem criar confusão, e não incentivei a estudar sobre demonios, só respondi a pergunta dele pois inicio o tópico. 

    2. estranho o sr. claudio, se demonios não se originam de satanas vem de onde então?
      só se saiu da cabeça deste “claudio”, mas vai dizer então que Deus criou isso? dá licença, só pode ser um calvinista que gosta de falar “que Deus cria o mau”. isso é absurdo e heresia.

    3. E como responder isso? Deus criou mesmo os demônios?

    4. Anabatismo, tchau estude sobre Deus, Jesus, Espirito Santo, história da igreja, esquece essa conversa de “demonhô pra lá e demonhô pra cá”. quando tiver um tempo vai pra praia curtir o sol e a vida, esquece esses assuntos pesados.

  14. Sendo assim, os demônios são os anjos que caíram. A Bíblia cita sempre Satanás e seus anjos. Agora, não se preocupe tanto em entender o lado perdedor. Busque conhecimento de Cristo, o Vencedor. Lembre-se do conselho de Paulo aos colossenses e pense nas coisas de cima.

  15. Não estude demonologia, satanismo ou apócrifos. É perigo e enganação espiritual. Estude a Bíblia, os Evangelhos, os pregadores tipo Spurgeon e ganhará muito mais. Lembre-se de Deuteronômio 29:29 e I Coríntios 4:5 e 6. Um abraço e Deus abençoe.

    1. os hereges sempre põe outros escritos comparando com a Biblia, esse cachorrão disfarçado de teologo “claudio” cita “os pregadores tipo Spurgeon e ganhará muito mais” é calvinista ou foi até certo pondo.
      lembrando que o “deus calvinesco” é pior que o diabo satanas e belzebu juntos.

  16. Obrigado a todos pela ajuda. Irmão claudio obrigado, concordo com você, vou seguir seu conselho.

  17. Anabatismo, posso responder sua pergunta “Deus criou mesmo os demônios?” com sim e não. Deus criou os anjos, seres dotados de inteligência, moral e livre-arbítrio, assim como os seres humanos. Mas a vaidade e o orgulho de Satanás e desses anjos os fez cair.

  18. Deus não criou o mal nem é autor do pecado. Os demônios tornaram-se o que são por livre escolha. Assim como o homem pecou por livre escolha. Mas são criação de Deus, dotados de liberdade, apenas sofrendo a consequência e punição por suas escolhas erradas.

  19. Agora, uma coisa é certa e repito mais uma vez para você: não se preocupe em entender o lado perdedor. Do inimigo só precisamos saber uma coisa: ele está derrotado por Jesus Cristo e só pode prejudicar aqueles que se afastam de Cristo. Busque sempre Jesus e olhe para o Céu.

  20. Só mais uma coisa, não se preocupe pois estudar autores cristãos, tipo Spurgeon, não é colocá-los acima da Bíblia como acusam alguns. É simplesmente ler sermões inspirados e edificantes para a vida cristã.

    1. claudio, você tem voz de cordeiro, mas fala como dragão. Ryle e Spurgeon: incoerências calvinistas.
      aproveitando um dialogo meu com outro internauta, e ambiguamente tenta infiltrar o calvinismo ?! 

      http://www.cacp.org.br/ryle-e-spurgeon-incoerencias-calvinistas/

  21. Agradeço mais uma vez a antenção de todos e peço por favor que não briguem por minha causa. Não tratarei mais desses assuntos, pois como foi bem dito por ambos, jcp e claudio, não devo me preocupar com coisas ruins.

Comentários 1 - 37 de 37Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement