Esqueceu a senha?

Evangélicos patrocinarão grupo adventista

por Pr. Joaquim de Andrade - sáb maio 09, 1:56 am

IASD fachada

EVANGÉLICOS IRÃO PATROCINAR EVENTO DE UMA DAS SEITAS QUE MAIS TIRAM MEMBROS DE NOSSAS IGREJAS

Sei que neste dia do evento, muitos irmãos estarão pagando para assistir o maior grupo musical da Igreja Adventista, uma seita das mais perigosas para os evangélicos. Será que podemos apoiar um evento como este? Se não são cristãos por que os membros das nossas igrejas podem participar, mas não podem participar de um evento do Padre Fábio de Melo? O que é música mundana e música sacra? Quem disse que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma igreja cristã?

Venho estudando a Igreja por mais de trinta anos, sempre acompanho os relatos de como pastores, seminarista, missionários e membros de nossas igrejas ao entrarem em contato com a mensagem adventista acabaram caindo nas suas teias.

QUE IGREJA EVANGÉLICA TEM ESTES ENSINAMENTOS?

a) Jesus tinha uma natureza pecaminosa, caída;

b) Jesus é a mesma pessoa que o arcanjo Miguel;

c) Jesus não concluiu sua obra de redenção na cruz;

d) Embora Jesus fosse sumo-sacerdote esteve retido no lugar santo do céu por 1813 anos, passando para o santo dos santos somente em 22 de outubro de 1844;

e) Satanás, representado pelo bode emissário, tomará sobre si os pecados dos adventistas. Quando Satanás for aniquilado os pecados dos adventistas serão cancelados.

f) Jesus está fazendo a obra do Juízo Investigativo no céu a partir de 22 de outubro de 1844 e com isso examinando os pecados dos homens que viveram desde Abel até ao término do Juízo Investigativo. Logo todos os heróis da fé mencionados em Hebreus 11, embora tenham sido justificados pela fé, ainda terão que passar por esse Juízo Investigativo;

g) Existem extraterrestres e Enoque foi visto num planeta de sete luas;

h) Um branco não deve casar-se com uma mulher negra e vice-versa;

i) Se uma criança demonstrar inapetência deve ser deixada três dias sem comer para provocar o apetite;

j) As igrejas evangélicas são as filhas da prostituta e a prostituta é a Igreja católica.

k) A porta da graça foi fechada em 1844 e depois de alguns anos foi reaberta;

l) EGW recebeu revelação do dia e hora da segunda vinda de Jesus, esquecendo-se depois que saiu da visão do dia e da hora;

m) EGW teve uma visão de uma mesa de prata de muitos quilômetros de comprimento, no entanto, ela podia enxergar de ponta a ponta da mesa.

n) Moisés ressuscitou em corpo glorificado antes de Jesus, mesmo sendo Jesus chamado as primícias dos que dormem.o) EGW teve uma revelação segundo a qual, das pessoas presentes em certa reunião de obreiros adventistas em 1856, algumas delas estariam vivas para ver a segunda vinda de Cristo. Conhece alguém vivo com 145 anos esperando a segunda vinda de Jesus???

Nenhuma Igreja Evangélica crê nestas doutrinas, claro que estamos falando de uma seita perigosíssima para os evangélicos, estamos falando da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O que autentica a Igreja não é a Bíblia, e sim “o dom de profecia manifesto na vida e obra de Ellen White“! Não obstante, a IGREJA Adventista não consegue provar que o seu “dom de profecia” é melhor do que Joseph Smith, Mary Baker Eddy, Willian Branham e outros PROFETAS FALSOS que surgiram no mundo.

Ellen White ao negar a eficácia do Sangue de Cristo para apagar os pecados, revela ao que veio. Ellen White é motivo de vergonha para a Igreja Adventista, por suas cópias inveteradas, pelas profecias que falharam, e pelo seu Testamento beneficiando filhos e netos, com o produto da venda de livros QUE garantia serem de inspiração divina.

Milhões de dólares pagos até 1990 enriqueceram a família White.Com documentos forjados, apresentados no LIVRO EVANGELISMO, Ellen White passou a ser o “Cavalo de Tróia” que esconde as doutrinas heréticas copiadas da Babilônia. Esta é uma Igreja em que os seus adeptos não tem o direito de conhecer a verdadeira
história da igreja.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

47 Comentários

Comentários 1 - 47 de 47Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Como pega no pé dos adventistas. 

    1. Se dizer a verdade é pegar no pé… faze o que?! Graças ao Senhor existe este site que refuta heresias das seitas, sempre trazendo luz onde há trevas! 

    2. Isso se chama política de meter medo nas pessoas, eles querem desesperadamente afastar as pessoas da igreja adventista, então usam a artimanha de assustar as pessoas, pois querem decidir por cada um, como se cada pessoa não tivesse discernimento suficiente para decidir por si mesma

    3. Visto as atrocidades que os Adventistas do 7º dia ensinam, tem que pegar no pé mesmo, aqui na minha cidade eles confundiram muita gente, correm principalmente atrás de novos convertidos de outras igrejas evangélicas.

  2. Bom dia!

    Creio que você não conhece nada sobre a igreja Adventista! 
    :Eu sou negro e sou casado com uma pessoa branca .
    O conselho dado pela Ellen White para o casamento interacial foi dado especifico para a época nos EUA pois havia nesse país uma segregação racial muito intensa !

    1. Venho através deste lhe advertir, que com tantos documentos que comprovam os desvios da Igreja Adventista do Sétimo Dia e de sua profetisa, que contra fatos não há argumento. Refute os tópicos acima com base somente nas Sagradas Escrituras, podes?!

    2. Estou com você, meu irmão! Esse povo precisa conhecer a Deus verdadeiramente. Sou adventista do sétimo dia e creio que Deus vai libertar todos os perseguidores.

  3. Pr. Joaquim… Com todo respeito. Mas você está precisando se informar mais sobre a doutrina Adventista. Não estou aqui pra debater sobre religião, mas esta matéria é ofensiva e ridiculamente mal elaborada. Seita perigosíssima? Sério? O meu desejo a vc é que Deus te abençoe grandemente! 

    1. O que vc está a dizer é incabível, pois qualquer que começar a equiparar as doutrinas da Adventista com a Bíblia, vai chear a conclusão que ela é sim uma seita e como tal é perigosa.

      Este site está repleto de estudos Bíblicos que mostram as heresias Adventistas.

  4. Olá Pr. Joaquim
    Conheço bem os adventistas e já li todos os livros de EGW, e nenhuma das coisas que o senhor mencionaou acima estão corretas, acho que antes do falarmos precisamos conhecer.
    Estude a bíblia com eles, pois não encontrei no mundo uma religião que entenda tanto da biblia.

    1. O aparente entendimento dos adventistas sobre a Bíblia não passa n o crivo da própria Bíblia, uma vez que seus ensinamentos precisam de livros extras para serem entendidos e não somente a Bíblia. Este site está repleto de estudos claros sobre está seita. 

    2. É de fato eles”entendem” da Bíblia sim, mas tudo segundo a visão e interpretação deturpada  do Adventismo.

  5. Tem também a suposta visão da EGW para dar enfase ao “sabatismo” ela diz que viu uma “aureola de luz” cincundando “4ºmandamento” . Lembrando que Jesus nunca mandou guardar o sabado e S.Paulo aboliu isso Colossences 2:16~17

  6. Só quem não tem um pingo de juízo na cabeça, cai na trampa dum povo desse. não precisa ser um teólogo ou doutor da bíblia pra ver as heresias que essa seita ensina.  

  7. A pessoa que postou isso aqui dizendo que a IASD é uma seita perigosa, no mínimo tem uma má índole.Primeiro você ouviu falar de Ellen Withe, e talvez tenha lido alguma coisa sobre ela, mas infelizmente pouquíssimo conhece sobre ela. Tem mais uma coisa; é MENTIROSO EM VÁRIOS COMENTÁRIOS

    1. Queria muito que a Igreja Adventista não fosse uma seita e como tal não tivesse heresias, mas infelizmente não é o que podemos constatar! Seus ensinos estão repletos de erros. Suas doutrinas não são baseadas somente na Bíblia. Ela infelizmente é perniciosa!

  8. i dai

  9. Você é o maior pesquisador do mundo.Não há nenhum outro maior que você, deu até medo dos adventista, vamos chamar a CIA, KGB, Policia Federal urgente todos na cadeia,pena de morte seria uma boa nobre pesquisador? Fogueira como nas antigas? Seu entendimento sobre religião é fantástico..

    1. Vc está usando de cinismo. É muito fácil constatar os erros doutrinários da IASD, uma vez que temos o conhecimento da Bíblia. Não precisa ser o maior pesquisador do mundo, como disse, basta não ir além do que está escrito (1Co:4:6b) na Bíblia!

  10. os comentarios adventistas aqui postados são escapismo, se querem ver detalhes tem inumeros artigos no CACP alertando sobre o corpo doutrinário da ASD e de sua fundadora. 

  11. Irmaos!!!!
    Que triste….estou muito triste…procure um adventista….e vc. Vera que esse irmao esta contradizendo nossas doutrinas. Por que o senhor esta fazendo isso pastor?por que esse odio no seu coracao? Por favor repense isso que o senhor esta fazendo….Deus o ilumine para a verdade.

    1. Marcia me perdoe, Mas Os adventistas fazem junto às igrejas evangélicas,visando nos conquistar para as suas fileiras. Os mesmo dizem que nós temos a marca da besta, porque guardamos o domingo e não o sábado. E vc dizer que é mentira o que o autor escreveu? A paciência.

    2. Márcia me perdoe, mas os adventistas fazem junto às igrejas evangélicas, visando nos conquistar para as suas fileiras. Os mesmo dizem que nós temos a marca da besta, porque guardamos o domingo e não o sábado. Só cego que não quer ver o erro doutrinário, ASD.

  12. Discutir com eles seria perda de tempo. Só aconselho quem escreveu estas acusações contra Ellen White e a Igreja Adventista do Sétimo Dia a ler com atenção Apocalipse 21:8, última ;parte, onde diz qual será a sorte de todos os mentirosos.  

    1. A Bíblia ensina (em  ITm.2.11-12 e 1Co.14.14-34 ) que nenhuma mulher pode ser Apóstola, nem Presbítera ou Bispa, nem Anciã, ou mesmo Pastora. Então Deus abriu uma extremada exceção e constituiu uma mulher tudo que era proibido e muito mais; Profetisa, escritora de cânon eDONA DA IGREJA..

    2. Verdade, isso é uma coisa muito séria e deveria ser mesmo lido com muita atenção por aqueles que distorcem os claros ensinos da Bíblia, que é o que faz a Igreja Adventista!

      Leia os estudos deste site que usa apenas a Bíblia para combater as heresias das seitas.

  13. Não tem como os evangélicos e adventistas estarem juntos em nada.Não é porque queremos e sim porque eles acreditam que temos a marca da besta.

  14. os adventistas postantes parece um tanto uivantes aqui nos comentários, chamando outros de “mentirosos”, a lista acima de a) à l) são tudo informações tiradas da própria literatura adventista. 
    são voces que faltando com a verdade e com a coerência.

  15. é tipico dos cultistas heréticos rebaixar Jesus chamando-o de “anjinho” ou pô-lo numa situação de igualdade com o diabo, como na PÍFIA doutrina do bode azazel, em Levítico 16.5-10, 20,22, enxergam que o bode sacrificado representa Cristo e o emissário representa Satanás. absurdo !

    1. Você é pastor do que?? Um verdadeiro pastor 
      Nao fica fazendo intrigas entre os irmaos e sim
      Se preocupa em salvar vidas, levando a palavra 
      De Deus e mostrando Jesus em sua vida….quem
      Gosta de acusar eh o diabo….ao inves de vc ficar 
      Procurando pelo em ovo…vai pregar o evangelho 

  16. Acho q pregar a verdade.é mais eficiente q denunciar a mentira, pq onde há verdade, a mentira se dissolve, sem conflitos….

    1. Este site tem espalhado a verdade e muitos não se desviaram da verdade porque encontraram este site que combate as mentiras das seitas. Outros tantos tem saído das seitas devido à encontrarem as refutações das mentiras das seitas aqui neste site (2Co:13:8). 

  17. A paz do Senhor!

    Deus continue usando dos Mestres e Doutores da sua igreja neste renomado site para despertar os que estão sendo levados pelos ventos de doutrinas! Deus continue os usando grandemente!

    Ajudem a divulgar este site e assim combater as heresias!

  18. j) As igrejas evangélicas são as filhas da prostituta e a prostituta é a Igreja católica.

    Aqui não falou mentira. O que está errado é realmente o resto. Mas nesse ponto acertou em cheio.

  19. ocês é tudo safadu

  20. Naaaaa

  21. Muitas pessoas ficam tagarelando a mesma ladainha do tipo, ” não devemos julgar, não critiques,  julgar é só com Deus”. Mas o que muitos não entendem é que nem todos os caminhos levam a Deus só existe uma porta, um caminho, um único nome q devamos ser salvos…

  22. e quando analisamos as doutrinas da igreja adventista a luz da bíblia, vemos que seus ensinos são contrários com o que a bíblia ensina e por isso devem ser refutados a luz da sagradas escrituras. parabéns ao cacp pelo seu grandioso trabalho de alertar a igreja sobre as seitas e suas heresias.

  23. julgar é pecado? eis a questão.
    http://www.cacp.org.br/e-sempre-errado-julgar-os-outros/

  24. Peguntem a Deus em oração , sobre a IASD . E terão a resposta. Deus falará em seus corações.

  25. Jesus só pregou um e somente um Evangelho só existe um Caminho, uma verdade e uma vida que é Jesus então só pode haver uma doutrina, só existe um só Deus em 3 Santas Pessoas um só salvador.

    1. Luiz, você está correto no comentário, porém o problema do adventismo 7 é que criaram o “espirito de profecia” auto nomeado EGW. e o ensino dela é falso profetismo, e quanto a isso é arguido nas dezenas de artigos do site CACP.

  26. Pra começar, o autor sabe o que é uma seita? O autor sabe que na década de 50 a IASD foi aceita pelo meio evangélico como uma igreja cristã? O autor sabe mesmo das doutrinas adventistas? Recomendo que leia o Livro Questões sobre Doutrina, pra pelo menos ter uma base do que realmente cremos.

  27. Devemos respeitar as regras de Hermêneutica Bíblica, pois há um abismo muito grande de tempo, cultura, língua entre a bíblia e nossos dias. Estou a disposição pra conversar com qualquer um sobre a bíblia.

  28. Emilio Rubens seg fev 22 at 10:05 pm
    “Isso se chama política de meter medo nas pessoas, eles querem afastar as pessoas da igreja adventista, então usam a artimanha de assustar as pessoas, pois querem decidir por cada um, como se cada pessoa não tivesse discernimento suficiente”

    1. adventista tem mania de perseguição. mas eu vou acabar com esse seu showzinho, então explica isso e mostre o seu “discernimento” :

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

  29. Muito bom, e se for enumerar mais pontos tem o suficiente para escrever livros sobre as heresias desse grupo seguido pela falsa profetisa Ellen White.
    OBSERVAÇÃO: Não achei um botão para compartilhar nas redes sociais, esse recurso é muito eficaz para disseminar esse conhecimento.

Comentários 1 - 47 de 47Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement