Esqueceu a senha?

Evangelismo com folhetos é ainda viável?

por Artigo compilado - sáb set 07, 10:13 am

Sim, claro. Nessa era digital, não podemos achar que os folhetos são dispensáveis. Esse recurso deve ser usado normalmente. Mas apresento algumas sugestões:

1) Escreva o folheto. Seja você o autor da mensagem e ao escrever pense evangelizando uma pessoa. Como e o que você diria? Escreva isso no folheto.

2) Coloque seu número de telefone. Pastor, obreiro, deve ser pastor do povo, as pessoas devem te olhar como pastor (missionária) e socorrer espiritualmente elas quando necessário. Elas devem lembrar-se disso.

3) Não vise apenas a distribuição de folhetos, mas ao entregar tente ao menos dizer algo sobre o conteúdo do folheto, e diga que seu contato está ali, caso ela queira uma visita, oração ou aconselhamento bíblico. Melhor entregar poucos folhetos em um dia, com alguma conversa.

4) Tenha sempre com você folhetos, entregue aos crentes locais para também distribuírem também.

5) Mude de folheto periodicamente. Se possível for, avalie brevemente à luz da bíblia temas diversos, sobre família, drogas, objetivo da vida, seitas, pecado, inferno…

6) Deixe a síndrome do dia de Finados. Alguns pastores e igrejas só sabem fazer isso em “dia de finados”, depois os vivos passam sem nenhuma mensagem de vida. A evangelização com folhetos deve ser constante.

7) Ore para que o Espírito Santo abra a mente e o coração dos que lerem e para lerem.

Apologista Luciano Senna


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário