Esqueceu a senha?

Ex-ancião da STV fala sobre o fim do mundo em 2034

por Artigo compilado - sáb out 19, 1:51 pm

Do pastor Airton Evangelista da Costa para Osmanito Torres de brito ex-ancião da Sociedade Torre de Vigia:

Não sei se o senhor sabe da profecia da STV para o fim do mundo em 2034. Fiz um vídeo e escrevi sobre o assunto, e as TJs sempre contestam e pedem cópia da respectiva revista. Não tenho cópia, porém foto do artigo pode ser encontrada no seguinte endereço: Renova o “Forte Senso de Urgência”. Durante seu tempo de ancião, soube dessa profecia. A profecia é apresentada de forma muito sutil.

Resposta de Osmanito:

Isto é interessante, e eu sei disso pois li o artigo na W 15/12/2003. Quando eu vi essa provável ‘nova data’ para o ‘fim’ sugerida até fiquei empolgado. Isso porque a algum tempo antes, eu mesmo já tinha formulado esta data. Pode ser que outras TJs também imaginassem a mesma coisa.

Como a data para o fim dentro da ‘geração de 1914’ estava esgotada, eu me pus a raciocinar que a ‘provável data’ seria outra. Foi exatamente a passagem de Gênesis que me inspirou à especulação. O relato diz que Deus estabeleceu um ‘tempo’ de 120 anos para o dilúvio. Então, eu apenas contei 120 anos a partir de 1914, a data chave das TJs, e cheguei a 2034.

Porque eu achava que esta data era melhor? porque ela é exatamente 2000 anos da morte de Cristo e o período de 120 anos, é o máximo da vida de um ser humano. Às vezes, quando alguém conversava sobre a provável data do fim, eu com cuidado, falava sobre o meu ponto de vista. Eu dizia: “- Pode ser que o ‘curto período’ de Satanás seja de 100 anos… pode ser que seja de 120 anos… (e citava o relato de gênesis) … se o fim não vier em 2014, isto é 100 anos após 1914 (As TJs não largam esta data por nada. Para elas é o início do tempo do fim)… pode ser que venha em 2034…” e então explicava porque eu pensava assim. Isso eu já comentava desde a metade da década de 90. Então, quando li o artigo na revista eu pensei… ” – Ora, então eu estava certo…”

Porém, hoje eu tenho um conceito totalmente diferente. Sei que as TJs especulam sobre a provável data do fim desde o início de sua história. Pode ser que alguns anos à frente eles deem mais destaque a esta data, a fim de aumentar o número de fiéis em suas fileiras… por enquanto, eles estão muito cuidadosos devido ao fato de serem conhecidos como falsos profetas… de qualquer forma, a subliminar já foi inserida e está latente na mente de muitas TJs; já que quando algo é publicado em A Sentinela, se torna praticamente uma verdade inquestionável…

Hoje em dia, na minha opinião, o ‘Tempo do fim’ começou em 33 EC e se estende até a época atual e não sabemos quando se concluirá; os tempos em que nos encontramos, eu entendo ser a ‘parte final’ destes ‘últimos dias’…

Do pastor Airton para Osmanito:

Grato pelas explicações. São úteis para mim e muito mais para os TJs. Vou divulgar em texto e em vídeo, pois eles questionam o tempo todo essa profecia, que dizem não existir. Vejo que o senhor tem um vasto conhecimento das coisas pertinentes à Torre, demonstra isso em suas afirmações e fala com convicção.

Extraído do site palavradaverdade.com em 19/10/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. essas religiões que gostam de marcar datas é semelhante, imagine a cena : um homem montado numa charrete movido a um cavalo, onde ele segurasse uma vara de pescar com uma cenoura amarrada na ponta da linha, mas bem de frente do cavalo … o pobre cavalo iria seguir sempre em frente mas nunca pegaria a cenoura, enquanto isso, ele seria usado como um tolo iludido para todo sempre.

  2. Caros senhores!
          Não gosto de me envolver nesse tipo de tema mas, a data já está definida. Ela será em 24 de abril de 2036, com a vinda do cometa Apophis, nessa data estará com possibilidade da ocorrência da batalha no monte Megido(Israel) entre aliados e inimigos dos cristãos.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário