Esqueceu a senha?

Ex-Espírita conta como Kardecismo deturpa a Bíblia

por Artigo compilado - sex nov 20, 1:00 pm

Maria Candida

Ex-Espírita conta como Kardecismo deturpa a Bíblia de propósito

Ex Espírita conta como Kardecismo deturpa a Bíblia de propósito. Irmã Maria Cândida fornece informações contundentes e importantes. Um depoimento imperdível!

Veja o vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

16 Comentários

Comentários 1 - 16 de 16Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. ESSA MULHER SÓ PODIA SER UMA FANÁTICA, MEU DEUS COMO ELA DIZ ISSO? NÃO DEFENDENDO NEM UMA E NEM OUTRA RELIGIÃO, MAS KARDEC NÃO DETURPAVA A BÍBLIA COMO ESSA SENHORA DIZ, NA CERTA É MAIS UMA QUE PULA DE GALHO EM GALHO COMO NÃO CONSEGUIU SE OBJETIVO SAI DIFAMANDO A RELIGIÃO ALHEIA!

    1. Em todos os sentidos o espiritismo deturpa ( alterar, desfigurar, adulterar , desencaminhar, desmoralizar…) sim a bíblia , e kardec modificou completamente o que esta na bíblia…. e o que ele fez consequentemente afasta cada vez mais as pessoas de Deus , qualquer pessoa que estudar isso verá.

    2. Assim diz o Senhor: João 8:36 / Atos 19:13.20 / Hebreus 9:27

    3. Com a Bíblia na mão compare os versículos com as transcrições de Kardec. Outro livro deturpado pelos espíritas é Confissões de Sto Agostinho. No início do Evang. Seg.Espiritismo o espírito “Erasto” faz uma afirmação mentirosa sobre o conteúdo de “Confissões”.

  2. Já disse antes e repetirei: Essa mulher jamais foi Espírita. Realmente perdeu 21 anos no Espiritismo porque não estudou. Quem pesquisar os temas de sua apresentação verá os erros que cometeu por falta de conhecimento. Trata-se de apenas mais uma detratora da Doutrina dos Espíritos.

    1. Aponte os erros, sr. Lindauro, não jogue palavras ao vento.

    2. “estudar” o espiritismo ?! todo conteúdo dos livros espíritas é baseado em supostos orientações de espíritos desencarnados, os quais o sr. lindauro e qualquer outro espírita não podem provar a real veracidade da identidade deles, a Bíblia diz que são demônios mentirosos. 

    3. Lindauro, eu já disse antes e repetirei: você e qualquer outro espírita não conseguem provar a real identidade dos seus supostos desencarnados, na Bíblia diz em Jeremias 17:5 : “maldito é o homem que confia no próprio homem.” e quanto mais em espíritos invisíveis mentirosos ?  

    4. comunicação com mortos é cousa mentirosa. é a mesma cousa que em uma sala de bate papo virtual s/ webcam alguém se apresenta com tais e tais características físicas para quem está teclando com ele. como provar que o dialogante é mesmo de tal identidade ditas ? pois não o vê.

    5. sr. lindauro com sua sugestão de “estudos fantasmagóricos” quer fundar uma escola de otários,ou seja, criar uma fábrica de loucos onde todos creem em supostos comunicações com mortos. quer ajudar o crapula do kardec a perpetuar a descendencia de otarios que acreditam em mentiras.

  3. Interessante jcp é que os espíritas se negam a discutir duas frases de Kardec que acabam com essa doutrina: “todos terão que passar pela reencarnação CASO ELA EXISTA”, É impossível comprovar a identidade de qualquer espírito, mesmo porque os embusteiros usam nomes famosos e respeitáveis.

    1. a ideia espirita da “reencarnação” é arrogante e presunçosa pois todos espíritas gostam de gabar-se que foi alguém ilustre do passado. a mentira do espiritismo começa pelo próprio Kardec o qual não era nome verdadeiro mas pseudo, “kardec” um celta um druida. (antigos feiticeiros)

    2. biógrafo de Kardec, Henri Sausse (1851-1923), afirmou em uma conferência teria tido uma “encarnação” entre os celtas: “segundo lhe revelara o guia, ele tivera ao tempo dos Druidas.” Um detalhe: esse guia a que Sausse se refere é o Zéfiro (ou Zephyr), espírito protetor de Rivail. 

    3. Evidências de canibalismo e sacrifícios humanos no druidismo. Também Plínio, o Velho, sugeriu que os celtas praticavam o antropofagia como ritual, comiam carne de seus inimigos como uma fonte de força espiritual e física. e é disso que o Rivail afirma ter sido imagine !!

  4. Esta Senhora demonstra que nunca foi espirita, ela mente e desconhece o espiritismo, primeiro que não existe espiritismo kardecista, com certeza ela e a família eram umbandistas, não existe benzimento no espiritismo e nem mesa branca, Ela Deturpa, engana, mente.

    1. “SOUSA”, o seu comentário é pífio ! porque você faz um mi mi mi acusativo e não apresenta argumento nenhum. O espiritismo kardecista e similares, não prova cousa alguma de suas asseverações, simplesmente sugere que acreditemos na honestidade dos médiuns. Aí não dá né.
      estude mais.

Comentários 1 - 16 de 16Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário