Esqueceu a senha?

Ex-tiazinha é notícia por dar testemunho em igrejas

por Artigo compilado - qui set 12, 6:33 pm

Ex-tiazinha é notícia por dar testemunho em igrejas evangélicas

O site do jornal ‘O Dia’ publicou uma nota sobre a participação de Suzana Alves em cultos evangélicos. Sucesso no final dos anos 90 como a Tiazinha – uma personagem sensual, Suzana Alves está cada vez mais distante da antiga imagem que a tornou famosa, afirmou a matéria.

Convertida há alguns anos, Suzana vem dando seu testemunho em igrejas evangélicas. No sábado, ela postou foto no Instagram de um evento religioso na Paraíba. Nos comentários, fiéis agradeceram a participação dela no culto. “Seu testemunho mudou minha vida! Agradeço muito a Deus e a você. Deus te abençoe”, escreveu uma internauta.

Depois de investir na carreira de atriz, Suzana se casou com ex-tenista Flávio Saretta, estudou e montou um centro de pilates.

Extraído dos sites O Dia e Extra em 12/09/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Linda, simpática, hetera … mas o mal feito pelo personagem teve uma eficacia maligna, logico o diabo estava por trás de tudo isso e quantas pessoas não foi influenciado pelo erotismo extremo ?
    enfim, se ela se converteu a Jesus Cristo ?! bom ! graças a Deus !
    Lembrando que o objetivo da igreja é agradar a Jesus e ao Espirito Santo, fazendo isso agrada-se ao Pai celestial. tomara que doravante, ela venha a agradar a Deus e não as pessoas por sua beleza de mulher. fico feliz por ela. mas tem muitas outras mulheres no Brasil na mesma situação, anôminas, queira Deus ter misericordia, o mesmo livramento de tal sensualidade, que é instrumento do diabo.
    ” …: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus. mateus 21:31.

  2. Que Bom que a Suzana Alves que é a EX- Tiazinha aceitou Jesus como Senhor e Salvador,hoje é uma serva de Deus.muito bom mesmo.seria bom que mais Farmosos aceitasse Jesus e com isso mostrasse é muito bom servir a Deus.isso sim é um bom exemplo!

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement