Esqueceu a senha?

Faleceu o Apologista Normam Geisler

por Prof. Paulo Cristiano da Silva - seg jul 01, 10:56 am

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4.7,8

Morreu na manha desta segunda-feira, 01, o apologista batista Norman Geisler. Ele completaria 87 anos no próximo dia 21. Norman estava internado em coma “depois de um coágulo de sangue no cérebro ter causado alguns danos“, informou a equipe do ministério.

O comunicado oficial de sua morte foi feito pela página do ministério oficial de Norman.

Queridos amigos e familiares de Norman Geisler,

É com grande tristeza que partilhamos esta notícia que Norman Geisler faleceu pacificamente esta manhã. Ele deixou para trás um legado incrível que vai continuar a ter um efeito de ondulação por muitos anos que estão por vir”.

O funeral será no sábado, 03 de julho, em Charlotte.

No final de abril deste ano, Geisler havia anunciado sua aposentadoria do Seminário Evangélico do Sul por questões de saúde.

Norman L. Geisler (1932) foi um dos mais respeitados apologista cristão e co-fundador do Southern Evangelical Seminary localizado em Charlotte, Carolina do Norte. Ele foi professor universitário por cinqüenta anos e pregou em todos os estados americanos e em vinte e cinco países. Era Ph.D. em filosofia pela Loyola University Chicago.

Geisler era mais conhecido pela suas contribuições para os assuntos acadêmicos de apologética cristã, filosofia e Arminianismo e foi autor, co-autor, ou editor de mais de sessenta livros e centenas de artigos. Era considerado por muitos como um dos principais apologistas protestantes da atualidade.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement