Esqueceu a senha?

Famosa modelo evangélica posará nua para Playboy

por Artigo compilado - sex jul 19, 9:53 am

A revista masculina Playboy anunciou que a capa de sua edição de setembro será a modelo Aline Franzoi, que acumula em seu currículo desde ensaios sensuais e participação na novela Guerra dos Sexos, até uma atuação como ring girl do Ultimate Fighting Championship (UFC).

A surpresa não está no fato de a modelo não ser atriz ou dançarina, como as mulheres que usualmente ocupam a capa da revista, mas sim, no fato de Aline ser evangélica.

Em seus perfis nas redes sociais, a modelo costuma publicar mensagens motivacionais e de fé. Anteriormente, havia dito que jamais posaria nua, apesar de já ter estrelado um ensaio sensual para a revista VIP.

Quando foi escolhida para ser ring girl do UFC na edição brasileira do evento, Aline Franzoi rebateu as críticas afirmando que “Deus olha o coração”. Agora, com o convite da principal revista masculina do país, a jovem de 20 anos resolveu aceitar a proposta. “Vou fazer tudo o que eu achar que devo”, afirmou a modelo.

“Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, afirmou ao portal Uol.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

23 Comentários

Comentários 1 - 23 de 23Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Pro 11:22 – “Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição.”
    Pro 30:20 – “O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal!”

    1. é proverbios seu cabeção ! é só ler o texto e identificará, mas percebo que voce coa um mosquito e engole um camelo. ater-se a esse detalhe mostra que voce é ignaro.

    2. marco, tá tá tá …

  2. Nossa… determinada, não!? Como uma pessoa que se diz crente pode tomar uma atitude dessas? Imagine só a quantidade de pessoas (tanto homens como mulheres, pois o mundo hoje está muito mudado, muito liberal) vão se masturbar olhando para as fotos dessa moça nua, será que Deus se agradará disso? Infelizmente hoje é tudo muito relativo… pode ser pecado e pode não ser… mas vamos deixar aqui apenas mais três versículos para meditação dos leitores:
    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (MT:7:21)
    “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (LC:9:23)
    “Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia…” (1TM:2:9 a,b)

  3. O namorado ou do futuro espooso dela deve ser um homem invisivel …

  4. kkkkkkkkkk

  5. Acho muito estranho o que vem acontecendo com os evangelicos, holha eu estou desanimado, temos um dos piores programa de televisão, paran curtir, o pior numa rede EVANGELICA, a Fazenda falta tudo que os canais de tv como Rede Vida, Canção Nova que nem propagande de Bebida Alcolica faz, a ética predomina, A pedofilia tambem esta na moda poucos dias aqui em catanduva um pastor pegou 52 anos de prisão porter praticado atentado violento ao pudor com duas crianca enteadas de 8 e 9 anos e engravidado duas filhas de 13 e 14 anos, dias atraz o Fantastico noticiou um pastor no nordeste que disse que Deus mandor ele ter filho com uma mulher casada e fiel a igreja dele e ele estava chegando junto para engravidar a mulher com concentimento do marido, tambem evangelico, a Gletchen disse ser evangélica e esta ai bombano com filme porno na Internet filme recente, agora esta historia de pousar nua, não é julgar porque somos todos pecadores e não e eu que vou atirar a 1ª pedra, masdesse jeito vou deixar de ser dos Evangélocos

  6. só conhece Jesus de ouvir falar,mas nunca teve um encontro pessoal com o Senhor,falta também nas igrejas chamadas “modernas” ensino e discipulado,sem isso fica assim achando que a igreja e o mundo são as mesmas coisas

  7. Nem todo aquele que disser senhor, senhor entrará no meu reino , mas aquele que fizer a vontade de meu pai. não vamos achar que toda igreja que se diz evangélica é realmente evangélica e nem todo mundo que se diz crente e crente. um verdadeiro cristão servo de Deus tem que ser sal da terra, tem que fazer a diferença. outra coisa quem foi que disse que o senhor Edir macedo é evangélico? e que sua emissora de tv é evangélica? ele é um falso profeta que fica vendendo o nome de jesus ganhando dinheiro em cima de muitas pessoas honestas, pessoas de Deus que tem lá dentro da IURD. por isso amigo Zé coelho nem pense de deixar de ser evangélico por conta de alguns que não sabe nem o que é ser crente continue orando, pedindo orientação a Deus pois tudo nessa vida passa e se nós perseverarmos teremos algo melhor um dia.

    1. Concordo plenamente com você tyago luiz,só para completar o que disse:
      Temos como filhos de Deus, meditar na palavra e buscar a Deus com todo nosso entendimento e Espírito e olhar pra Jesus e não para as pessoas, por que maldito o homem que confia no homem….

  8. “Deus olha o coração e a nosso intenção” Pois é! ainda bem que ela sabe disso.
    Que ela alcance o arrependimento.

    1. Essa mulher diz que é evangélica (conhece Deus e a Palavra) e pratica nudez?? profanando templo que é “próprio corpo” ??
      ” … PARA QUE TE VISTAS, E NÃO APAREÇA A VERGONHA DA SUA NUDEZ” ap.3:18
      Ela defende o erro com falácia, é serva de satã. 

  9. Só um detalhe: Pelo fato da matéria estar ótima e bem enriquecida com os comentários, coloquem o endereço deste site no facebook dela. Por favor.

    1. Gilson, por que voce não casa com ela ? 

  10. Se fosse na época em quem eu era um mundano e depois um herético pentecostal, talves; mas, agora um reconciliado com Deus pela fé no Senhor Jesus Cristo, certamente Jamais. Dou  graças a Deus pela redenção com a qual Ele me agraciou. Espero que faça o mesmo com ela, se estiver predestinada.

    1. Predestinada? olha outro calvinista ! ela está exercendo o livre arbitrio. o problema não é a atitude mas o que ela ensina pela prática. se ela quer ficar pelada isso é com ela, mas não diga que é crente evangélica. “Não haverá rameira dentre as filhas de Israel” Dt 23:10;

    2. cuidado com o que fala dos pentecostais, vc nem os conhece para chamá-los de heréticos. agora se vc coloca o espirito santo lá no recanto da igreja o problema e seu.

  11. Pedro em 1 Pe 3:3-6 fala a expressão “as santas mulheres que esperavam em Deus”, agora ficar nua e mostrar tudo aos homens o que é isso ? é mulher evangélica ? a resposta é um sonoro NÃO.
    Quem quiser uma similar a ela, vai atrás então e seja um HORN MEEK. 

  12. Pelo fruto conhecereis se a arvore é boa. dizer que é crente só de boca é fácil quero ver nas suas atitudes. e essa moça mostrou que não tem frutos na sua vida moral.

  13. Hoje em dia qualquer um pode falar que “tem Jesus” no coração. Está na moda e esta idiota de vida dissoluta e pseudo-seguidora de Jesus no alto de seus 20 anos mal sabe o quanto de sangue e suor que os VERDADEIROS servos de Deus há mais de 20 anos deram para que hoje ser crente fosse moda.

  14. Nao ameis o mundo nem no que o mundo ha porque quem ama o mundo o amor do pai nao esta nele 1 joao 2-15 isso e coisa do mundo

  15. Essa mulher que se diz evangélica, na verdade é aquilo de que a palavra de Deus nos alerta: lobo em pele de cordeiro, na verdade não passa de uma depravada, devassa de vida imoral e dissoluta, que com essa atitude tão imprópria ainda por cima suja a imagem daquelas que são crentes de verdade.

  16. Quero conhecer avangelicas fogosas sou eletrecista encanador pintor me liga meu zap 11959267741 me chama tiro cabaço ok

Comentários 1 - 23 de 23Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement