Esqueceu a senha?

Feliciano abre representação contra Porta dos Fundos

por Artigo compilado - dom jan 19, 10:38 am

marcofelicianocuragay

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) protocolou esta semana um representação criminal contra o canal do Youtube Porta dos Fundos no Ministério Público Estadual de São Paulo.

esquete de humor tem sido criticada desde que foi postada, em dezembro passado, por representar a Sagrada Família de forma desrespeitosa.

Essa é a segunda representação criminal movida contra o grupo de comediantes por conta deste vídeo. A Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família também recorreu à Justiça para denunciar o vídeo que na opinião do grupo, ligado à Igreja Católica, está debochando e insultando os cristãos.

Antes de entrar com a representação criminal no MP-SP, o deputado federal enviou uma carta aberta à FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) solicitando que eles reavaliem o patrocínio dado ao canal.

Pelo Twitter Feliciano chegou a trocar mensagens com o humorista Gregório Duviver por conta de uma carta-resposta publicada na Folha de São Paulo direcionada ao Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer que também reclamou do teor do vídeo.

Duvivier se comparou com Galileu que foi perseguido pela Igreja Católica e Feliciano achou o texto uma verdadeira “insolência” com uma autoridade tão importante quanto o Arcebispo de São Paulo.

Feliciano já se desentendeu com os humoristas do grupo outras vezes, chegando a ser tema de uma das sátiras produzidas pelo canal.

representacao-porta-dos-fundos

Extraído do site http://noticias.gospelprime.com.br/ em 19/01/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. por qualquer bobagem crente agora faz processo. será que feliciano foi visitar os torcedores brasileiros presos na venezuela como prometeu ?? com a autoridade que ele tem por que não visita presidios e outros lugares assim buscando almas para Cristo.?

    1. Realmente, parabéns jcp, é melhor continuar dando audiência a esta corja de escarnecedores. Porém, não esqueça que em Sodoma e Gomorra, nem todos praticavam as atrocidades descritas na Bíblia, mas todos foram mortos por estarem de acordo com o pecado.

  2. tem que acabar com essa xacotação relacionada a fé dos outros o povo tem o direito de acreditar no que quiser esses caras dos portas do fundo tem feito xacota da fé de 95 por cento da população brasilheira.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement