Esqueceu a senha?

Feliciano move ação contra Porta dos Fundos

por Artigo compilado - qui jan 23, 3:36 am

Porta_dos_Fundos.jpeg

Deputado Marco Feliciano pede R$ 1 milhão de indenização por vídeo do Porta dos Fundos

O deputado federal e pastor Marco Feliciano, 41, entrou com um pedido no Ministério Público de São Paulo contra a produtora Porta dos Fundos. O motivo da ação seria um vídeo divulgado no Natal no qual os humoristas interpretam personagens bíblicos.

Publicado em 23 de dezembro, o vídeo já conta com quase 5 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com o portal “Terra”, para o religioso o material se trata de “conteúdo altamente pejorativo, utilizando-se de palavras obscenas e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé de milhares de brasileiros que comungam deles, ferindo o direito à liberdade religiosa”. Por conta dos danos, o político solicitou que o canal de humor pague R$ 1 milhão em indenização. Segundo a assessoria dele, esse valor seria encaminhado à hospitais das Santas Casas de Misericórdia.

A ação judicial ainda pede que os atores que participaram do vídeo, entre eles Fábio Porchat, 30,Gregorio Duvivier, 27, e Clarice Falcão, 24, sejam investigados. De acordo com a representação, o conteúdo “causou latente perturbação física e mental em milhares de brasileiros que comungam da mesma fé, atingindo toda uma coletividade”.

Extraído do site do Yahoo em 23/01/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

9 Comentários

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. diz que o video causou perturbação física e mental em milhares de brasileiros … eu não assisti, e mesmo se tivesse, não iria causar isto em mim. Para que ficar preocupados com os palhaços humoristas? é só ignora-los. com esse embate mais publico dão para eles.feliciano quer se aparecer?

  2. se fosse mover ações contra caricaturas, então que diria do psicose “inri cristo” ?? que de vez quando aparece na tv dizendo “meu paaiiiii”

  3. Eu mesmo me senti ofendido. Ofendeu minha fé, minha religião, e o Deus quem creio. Além de passar a imagem que somos trouxas em sermos cristãos, zelarmos pela fé e até morrermos por ela.

    1. “zelarmos pela fé e até morrermos por ela.”
      falar isso é fácil, mas somente na hora da provação de cada um isso poderá ser comprovado.
      Pedro disse que nunca negaria Jesus, mas depois o fez . 

  4. É só ignora-los, e “perdem a graça” – e não fazer como os islamicos que ficam ofendidos e nervosos quando chacotam o profeta, e partem para radicalismos. é essa reação que esses bufões querem no publico.

  5. Eu não tenho nenhuma preocupação quanto a humoristas que falam mal de qualquer forma dos valores cristãos
    Já vi vários vídeos desse tipo, o máximo que senti foi… desinteresse

  6. humoristas, ativistas : querem  “atenção” – os islâmicos caem muito nessa, ficam nervosos, então esses caricaturistas se sentem realizados. Jesus ensinou a ignorar esses idiotas.
    Mat 15:14 – DEIXAI-OS. 

  7. Se fosse um vídeo tirando sarro da homossexualidade ou do seu ateísmo, todos esses hipócritas que vem postar contra o Marcos Feliciano estariam “ultrajados”. Mas como é o Marcos Feliciano, “monstro” criado pela mídia, dai pode tirar sarro até da mãe.

    1. Aqui ninguém “postar contra Feliciano”. o artigo fala da ação CONTRA O PROGRAMA de “TV porta nos fundos” que fez uma caricatura anticristã, e é deste TVprograma que estamos postando. você é outro com mania de perseguição?

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement