- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Feliciano vai processar Xuxa

Pastor que preside Comissão de Direitos Humanos diz que vai processar Xuxa

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), escreveu neste domingo, 10, em seu perfil do Twitter que vai processar a apresentadora Xuxa. Ela postou em outra rede social – no Facebook – uma nota em que se mostra indignada com a nomeação do pastor à presidência do colegiado.

Feliciano disse que já acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso. “Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, prometeu o pastor na rede social.

No Facebook, Xuxa fez uma espécie de desabafo aos seus seguidores. Chamou o pastor de “monstro” ao relembrar a polêmica na qual ele se envolveu em 2011, quando disse que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva “ao ódio, ao crime e à rejeição”. Procurada peloEstado, a assessoria da apresentadora informou que, ela ainda não iria se posicionar.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu Xuxa. “Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humanno… Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa”.

Mesmo antes de assumir o cargo, na semana passada, Feliciano já vinha sofrendo resistência de setores da sociedade, especialmente dos grupos cujos interesses são debatidos no colegiado chefiado pelo pastor, como dos negros e dos gays. O pastor foi alvo de petições abertas na internet, bem como de protestos iguais aos ocorridos no último sábado, 9.

Extraído do site http://www.estadao.com.br no dia 12/03/2013

[1] [2]Compartilhar [3]