Esqueceu a senha?

Festa de espíritos africanos no Rio de Janeiro

por Julio Severo - ter maio 21, 12:14 am

De acordo com o jornal Extra, do império Globo, “A costa brasileira voltará a receber negros africanos vindos de um mundo bem diferente do nosso. E que se chama mundo espiritual, afirmam os adeptos das religiões afro que, diferentemente do que acontecia na época da escravidão, preparam uma recepção com muita festa para os pretos-velhos, como são chamados e conhecidos os espíritos dos antigos escravos.”

O jornal destaca que até mesmo padres e pastores estarão presentes quando os espíritos baixarem em meio às invocações dos pais-de-santo: “E o desembarque deles no mundo terreno acontecerá neste domingo [19 de maio], a partir das 10h, na orla de Pedra de Guaratiba [Rio de Janeiro]. É que o bairro sedia o ‘2 Encontro Inter-religioso para a juventude e homenagem aos pretos-velhos e à escrava Anastácia.’ O primeiro foi no ano passado, em Sepetiba. O evento vai reunir padres, pastores e até jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude.”

Se forem pastores cheios do Espírito Santo, haverá muitas expulsões de demônios. Enquanto os pais-de-santo estiverem invocando seres e deuses do mundo espiritual, esses pastores poderão invocar o nome de Jesus em confronto com os demônios.

Contudo, se forem pastores como o Rev. Marcos Amaral, frequentador de eventos de pais-de-santo, não será surpresa nenhuma, depois dos espíritos baixarem, virmos esses pastores elogiando Hugo Chavez e pedindo derrames para cristãos que se posicionam contra o aborto e contra o homossexualismo.

Desgraçadamente, muitos pastores conhecem a realidade do mundo espiritual muito menos do que os adeptos das religiões afro-brasileiras. Por isso, ao terem contato com elas, seu comportamento mais parece de possessos do que homens de Deus que receberam a autoridade de expulsar demônios, conforme ensina a Bíblia em Marcos 16:17-18.

O evento que ocorre hoje no Rio de Janeiro terá como propósito, de acordo com Jupira Nascimento, conhecida como mãe-de-santo Fomo de Ewa, “ajudar os jovens a seguir o caminho verdadeiro da paz, do respeito e da dignidade humana.” É o mundo espiritual do que o Cristianismo classifica como bruxaria em sintonia com as ideias politicamente corretas do PT e outros socialistas.

O jornal da Globo informa que a população terá, no evento, acesso a passes gratuitos: “Na orla de Pedra de Guaratiba, será possível tirar qualquer impureza do corpo sem entrar na água. Basta um passe com os espíritos dos pretos-velhos, que vão incorporar nos médiuns, durante a sessão espírita ao ar livre.”

O Estado laico proclamado pelos socialistas tem braços abertos para o mundo terreno e espiritual das religiões afro-brasileiras. Essa união é fundamental, pois o gayzismo e as práticas homossexuais ardorosamente promovidos pelo governo federal são amados no mundo terreno e espiritual das religiões afro-brasileiras.

É o casamento do gayzismo estatal com a bruxaria, como exemplifica muito bem Jean Wyllys, que foi colocado na política pelos orixás, conforme declaração dele.

A única religião que o Estado laico dos socialistas vai aceitar é a religião que ama o homossexualismo do jeito que o governo ama. Quem não aceitar tal aliança vai ser acusado de discriminação e preconceito contra negros, africanos e pais-de-santo deste e de “outro mundo.”


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

7 Comentários

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. a primeira “sessão espirita” aconteceu no Eden, onde a serpente era a “medium” e a Eva a “consultante” e a mensagem passada : ter conhecimento (evoluir), ambiguidade sobre o que Deus disse (duvidas), e finalmente “não morrereis” ou siga seu coração (auto-salvação).
    Desde essa primeira sessão até hoje nas mais variadas ramificações do espiritismo é essa a mensagem. alias, o nome mais apropriado para espiritismo é feitiço.

    1. Essa questao nao morrrereis,tem um lampejo adventismo,quando o diabo fala nao morrereis,é uma meia verdade,pois quando Eva e Adao pecaram a morte e o pecado foram sacramentados,salvos assim aceitando aO Senhor Jesus como Salvador.

  2. em resumo a tudo isso é. QUEM É SUJO SUJE-SE MAIS, QUEM É SANTO SANTIFIQUE-SE MAIS AINDA.

    1. Grande tiago,é isso ai

  3. na feitiçaria, eles apresentam um “deus impessoal” que deveras está muito longe
    e a mediação entre esse deus e os homens é feito conforme eles, através das “legiões de guias ou espiritos”. os próprios feitiçeiros concordam que não tem como saber se um espirito fala a verdade, pois são invisiveis e com habilidade da “adivinhação” passam-se por fantasmas ou desencarnados de entes queridos que já morreram e transmitem com isso a antiga mentira da serpente : “evoluir, duvidas, autosalvação”.
    Deve ser horrivel para um feitiçeiro falecido estando no Hades, descobrir que não pode sair de lá, e quem saí no lugar dele é o diabo dizendo-se, “sou o fulado de tal e falando tudo o que ele fazia quando vivo” para as pessoas incautas lá na sessão.

  4. Como assim os pastores vao expulsar os “demonios”. nunca vi um espirita invadir uma igreja e pertuba um culto.

    1. Está em outro planeta? Por que vc nunca viu não significa que isso não aconteça, como sempre aconteceu. É errado um ou outro invadir qualquer culto, mas é fato que igrejas cheias do Espirito Santo estão cheias de pessoas que foram libertas desses espíritos imundos invocados nessas seitas.

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement