Esqueceu a senha?

Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay

por Artigo compilado - seg set 10, 9:19 am

  • Comentários desativados em Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
  • 15208 views
  • Print

Já por algum tempo, porém, sente-se na posição de Caio Fábio uma estranha hesitação de chamar o homossexualismo pelo único nome que a Bíblia o chama: pecado.

Rev. Caio Fábio declarou:

Os únicos homossexuais que eu já vi serem “curados” são os que nunca foram.

Eu não tenho dúvida de que em muito breve ficará definitivamente provado — já se caminha com muita rapidez para isso — que a homossexualidade tem como fator preponderante a genética.

Há pessoas homossexuais que nunca praticaram um único ato homossexual, mas nem por causa disso deixaram de ser. São os eunucos por amor ao Reino de Deus.

É uma pena que não haja liberdade para as pessoas dizerem quem são.

Essas afirmações são apenas um pequeno exemplo de como Caio Fábio aborda a questão homossexual hoje em dia — da forma mais enigmática e ambígua possível.

A opinião dele também é que as igrejas evangélicas do Brasil estão doentes. E enquanto ele cuida dessas igrejas, seu próprio filho ajuda a Igreja Comunidade Metropolitana (ICM), a maior denominação evangélica homossexual do Brasil. Mas ninguém nunca ouviu Caio declarar que a igreja de seu filho está doente…

Trabalhando na ICM, Ciro D’Araújo, filho de Caio Fábio, escreveu, juntamente com o pastor da ICM, o documento pró-homossexualismo “O que os gays precisam saber sobre a Bíblia”, onde são debatidas todas as questões bíblicas que os evangélicos usam contra o homossexualismo.

O nome de Ciro D’Araújo também consta no site principal da ICM.

O site homossexual Soul Food Ministry divulga que Ciro D’Araújo tem intenção de estudar para ser pastor da ICM. O mesmo site também divulga um artigo de Caio Fábio.


Conclusão:

Não é pecado ter um filho alcoólatra, adúltero, estuprador ou homossexual. E a Bíblia também deixa claro que os pais não serão punidos pelos crimes dos filhos. O pai sensato ama o filho problemático sem de modo algum tolerar sua conduta pervertida.

Talvez seja hora de Caio parar de tentar “ajudar os outros” para ter tempo de ajudar seu próprio filho.

————————————————–

Sites dos EUA falam que o filho de Caio Fábio é membro da MCC 

Vejam, no link:

www.soulfoodministry.org/docs/English/Eng_DivinaComedia.htm

No final da página diz: “About the author: Ciro d’Araújo is a professional opera singer in Rio de Janeiro… Ciro is initiating the process of becoming a student clergy of MCC”.

Traduzindo:

“”Sobre o autor: Ciro d’Araújo é um cantor de ópera profissional no Rio de Janeiro…Ciro está iniciando o processo de se transformar em um clérigo da MCC””. 
Nota : Becoming é transformar-se, no sentido de tornar-se um.

Vejam ainda no outro link:

www.soulfoodministry.org/Friends/AnnualReport2005.htm

“One of our happiest accomplishments in 2005 was recruiting a number of non-USA authors. We received Portuguese articles from Rev. Caio Fábio d’Araújo Filho, from the Presbyterian Church of Brazil, as well as Rev. Marcos Gladstone, pastor of the MCC in Rio de Janeiro. A Christmas article in Portuguese was submitted by Ciro d’Araújo, also of the MCC in Rio de Janeiro”

Traduzindo:

“Uma de nossas mais felizes realizações em 2005, foi recrutar autores não-americanos. Nós recebemos artigos em Português do Reverendo Caio Fábio d’Araújo Filho, da Igreja Presbiteriana do Brasil, e também do Reverendo Marcos Gladestone, pastor da MCC do rio de Janeiro. Um artigo sobre o natal, foi submetido por Ciro d’Araujo, também da MCC do Rio de Janeiro. 

A MCC é a igreja GAY…

——————————————————————-

Julio Severo

www.juliosevero.com.br

Confira também os sites:

http://icmbrasil.org

http://www.soulfoodministry.org/docs/English/Eng_DivinaComedia.htm

http://www.soulfoodministry.org/Friends/AnnualReport2005.htm

  • Comentários desativados em Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
  • 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem Votos)
    Loading...
  • 15208 views
  • Print

Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Comentários fechados neste artigo.

Advertisement