Esqueceu a senha?

Gangues muçulmanas saqueiam igrejas alemãs

por Artigo compilado - dom out 25, 12:51 am

Gangues muçulmanas saqueiam igrejas alemãs

Gangues islâmicas na Alemanha estão invadindo igrejas e escolas cristãs e saqueando caixas de coleta e roubando objetos valiosos, além de derrubar cruzes e outros símbolos sagrados.

Segundo a denúncia do site The Local, todo o dinheiro conseguido com esses saques é usado para financiar soldados que se juntam ao Estado Islâmico na Síria e no Iraque. A promotora-chefe Nadja Gudermann abriu um processo para se investigar e punir as invasões em Colônia, uma cidade conhecida por suas muitas igrejas históricas. Ao todo, as gangues muçulmanas são acusadas ​​de roubar mais de 21.000 dólares.

Durante os arrombamentos, que ocorreram ao longo dos últimos anos, um dos líderes é um marroquino de 26 anos de idade. Embora não tenha seu nome divulgado, ele foi identificado em vídeos postado no YouTube incentivando os muçulmanos a se juntarem ao Estado Islâmico e lutarem em sua jihad [guerra santa] contra os infiéis judeus e cristãos.

Os promotores já sabem que o marroquino viajou para a Síria, onde recebeu treinamento militar.

Em outro caso de ataques contra cristãos após a onda de imigrantes muçulmanos, um homem de 24 anos foi brutalmente espancado dentro de um local onde viviam refugiados. O motivo é que ele se converteu ao cristianismo. O agressor é um afegão, que fugiu, informa o jornal alemão Die Welt.

No final de agosto, em dois campos de refugiados, uma multidão tentou linchar um homem afegão depois que ele rasgou páginas do Alcorão. Quando a polícia tentou intervir, foram atacados por muçulmanos que atiravam contra eles pedras e blocos de concreto.

Também houve relatos de um número crescente de estupros de mulheres em campos de refugiados na Alemanha e França. Está mais do que provado que o Estado Islâmico está agindo dentro de campos de refugiados

Não é só na Alemanha

Embora as autoridades europeias não tratem do assunto publicamente, preocupa o fato de que 70% dos refugiados serem muçulmanos homens, entre as idades de 18 e 45. Entre eles existem ex-soldados do Estado Islâmico encarregados de montar células terroristas e recrutar jovens para o terrorismo.

O ministério Christian Aid Mission vem denunciando que existem gangues muçulmanas em todos os campos de refugiados do Oriente Médio mantidos pelas Nações Unidas. Eles têm ameaçado e até matado cristãos que estão nesses locais.

Fica evidente que não existe qualquer tipo de controle e nenhuma providência tem sido tomada para evitar isso. Um dos motivos para isso provavelmente é o país que lidera a Comissão de Direitos Humanos da ONU é a Arábia Saudita. Naquela nação uma pessoa pode ser condenada à pena de morte simplesmente por carregar uma Bíblia.

Com informações de Christian Today

Extraído do site GOSPEL PRIME em 25/10/15


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

9 Comentários

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. os teologos escatologicos da decada de 80 e seus livros entusiastas, não previram isso, achavam que era então a extinta hoje, URSS que iria flagelar o mundo … onde os americanos criaram essa briga que agora é sem fim. exemplo Israel e Palestina, 3000 anos de luta, desde Moises.

  2. Esse cara é um desequilibrado, covarde sem argumento. não tem moral pra falar de ninguém aqui

  3. E vi tronos;e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram DEGOLADOS pelo testemunho de Jesus..Apocalipse 20:4-6. CHIP.666.Anticristo Obama.Moeda única.Estado Islâmico criado pelo Obama.Governo mundial.Papa Falso profeta.OBAMA/CARE.Marca da besta.

  4. Redução da população em 1/3.Anticristo muçulmano OBAMA.Governo mundial.Papa falso profeta.3ªGrande guerra.Criação de um exército de 200 milhões de soldados,RÚSSIA,IRÃ, TURQUIA.Tentativa de destruir ISRAEL.7 anos de grande tribulação.Início 2011.

  5. Jesus Cristo morreu e ao 3º dia ressucitou, Jesus também retornará ao 3º dia, 3000 anos, porque para Deus 1 dia é como 1000 anos e 1000 anos como 1 dia. Não passará esta geração sem que tudo aconteça, Israel 1945 a 2015 = 70. Serão 7 anos de grande tribulação, início 2011.

    1. JESUS NASCEU NO ANO 4 DC , SE ELE VOLTAR DAQUI A 3000 ANOS COMO VOCE DIZ QUE É, AINDA FALTA 985 ANOS !!! ENTÃO SEU CALCULO DE 2011+7 = 2018 PARA A VOLTA DE JESUS ESTÁ FURADO. EU ACHO QUE VOCE É UM TAL DE “IRMÃO DANIEL” QUE FICAVA COM MONTE DE CALCULO E NÃO ACERTAVA NADA. 

  6. Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas. Isaías 17:1. COMEÇA O ARMAGEDON QUANDO A RÚSSIA INVADIR O ESPAÇO AÉREO DE ISRAEL, E ISRAEL DERRUBAR UM AVIÃO RUSSO, POR ENQUANTO ESTÃO INVADINDO O ESPAÇO AÉREO DA TURQUIA SEU ALIADO.

  7. Os sinais da volta do Senhor Jesus Cristo estão acontecendo SIMULTANEAMENTE. Tsunamis, terremotos, guerras, fome, terrorismo, tempestades, pestes, meteoros, furacões, tornados, vulcões. Não passará esta geração sem que tudo aconteça. 7 anos de grande tribulação. Início 2011.

    1. voce cita vários “sinais”, mas omitiu um : “falsos profetas” , você é mais um, igual a valnice e outros que marcaram datas, baseadas em calculos absurdos, que nunca acontece.
      “irmão L”, voce apresenta “sinais” de falso profetismo. vive um pouco, e saí desta loucura.

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement