Esqueceu a senha?

Garotinho é preso pela PF

por Artigo compilado - qua nov 16, 11:42 am

Ex-governador do Rio, Garotinho é preso pela PF

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, atual secretário de Governo de Campos dos Goytacases (RJ), foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal.

A prisão é um desdobramento da Operação Chequinho, que apura a suspeita de compra de votos durante as eleições deste ano. Rosinha Garotinho, esposa do ex-governador, é prefeita da cidade do norte do Estado.

Extraído do site MSN em 16/11/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

7 Comentários

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Deus não quer seus servos misturados com questões políticas ou com, quaisquer outras coisas que fira os princípios cristãos.
    Nação santa não se mistura com nação pagã. Cristão, que se envolve com política termina envergonhado, perante o povo e frente ao mundo inteiro!!

    1. Deveras não seria bom, o envolvimento do cristão com politica, infelizmente hoje seria mesma coisa de “descer pela chaminé” (entra limpo e sai sujo), contudo nada tem na Bíblia que impeça um individuo cristão de ser um parlamentar político.

    2. vide um bom exemplo bíblico de crente parlamentar político :
      José de Arimateia um homem rico, senador e membro do Sinédrio, o colégio dos mais altos magistrados do povo judeu e que formava a suprema magistratura judaica.

    3. “E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte;” Isaías 53:9
      “um sepulcro novo, no qual ninguém tinha sido ainda posto”? (João 19:41)

      José de Arimateia, o parlamentar cedeu seu tumulo para colocar o corpo de Jesus.

  2. o cristão evangélico protestante deve sim estar inteirado em assuntos políticos, porque “crente” não é sinônimo de ignorância ou alienação, vide o exemplo de Jesus, ele conhecia bem os políticos de sua época, e tinha o adjetivo próprio para eles.

    1. Ide, e dizei àquela raposa [Herodes] : Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado. Lucas 13:32

      Jesus denomina político corrupto de RAPOSA.

  3. O deputado Federal Ronaldo Caiado basicamente em 2013 previu a prisão de garotinho.

    https://youtu.be/73rwFh1BYE4?t=2

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement