Esqueceu a senha?

Gates: “o mundo precisa de um governo único”

por Artigo compilado - dom fev 22, 4:53 pm

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobrezaAnticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

O filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial.

Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados.

“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.

Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial.

Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros.

Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.

As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.

Extraído do site gospelmais.com.br/ em 22/02/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

22 Comentários

Comentários 1 - 22 de 22Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. ELE É CHEIO DE LANÇAR MODISMO, PENULTIMO FOI BANHO COM ÁGUA E GELO, DEPOIS BEBEU ÁGUA DE ESGOTO POTALIZADA POR UM SISTEMA INOVADOR. AGORA VEM FALANDO DE GOVERNO ÚNICO. Q.Q. TONTO  SABE QUE CENTRALISMO NÃO DÁ CERTO, OLHA A DERROCADA $ UNIÃO EUROPEIA, SÓ TRAZ INFELICIDADES AO POVO.

  2. E os pré milenistas dispensacionalistas pré tribulacionistas e mais sabe Deus o quê enlouquecem com essas notícias. Enquanto esperam um líder mundial político no estilo Nicolae Jetty Carpathia, o verdadeiro anticristo vai por aí criando paz entre EUA e Cuba e outras coisas mais.

    1. Se tem alguém enlouquecido aqui, és tú, Sr. Luiz.
      O pré-milenismo tem argumentação fundamentada na Palavra, e muitos doutores exegetas atuais creem nesta escola de entendimento. O sr. gosta de frisar “linguagem pura”, mas vejo também que gosta como ovelha de alfinetar as pessoas.

    2. Escola pré-tribulacionista. ótimo estudo. infelizmente os evangélicos céticos não dão atenção.

      http://www.cacp.org.br/a-igreja-passara-pela-grande-tribulacao/

  3. A mentira milenista é defendida com unhas e dentes, se tivessem o mesmo ardor na defesa da verdade o mundo já tinha se convertido. Pesquisem Manuel Lacunza e encontrem a origem desse anticristo politico, que desvia a atenção do verdadeiro, o Papa.

  4. Muitos argumentam que doutores exegetas seguem essa doutrina, mas quem disse que eles estão certos? Dizem que é mais literal, mas quem disse que não existe linguagem simbólica? O arrebatamento é a doutrina dos assustados que querem uma fuga dos problemas.

    1. Luiz, a opção é sua, se queres ficar na G.T, Jesus diz “..te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.” Ap.3:10
      Mentira milenista ou pré? se tem mentira, é você, o “assombrado” que não crê no arrebatamento, tem medo.

    2. Só quem é medroso e vacilão tem covardia de ser julgado por Jesus Cristo por isso não crê no arrebatamento da Igreja,  Sete Certezas Sobre o Arrebatamento : 

      http://www.chamada.com.br/mensagens/certezas_arrebatamento.html

    3. Senhor Luiz,

      Quando você tiver um tempinho leia a bíblia nos livros, 2 Pedro, cp3, v3-4, 
      1 Tessalonicenses, cp4, v16-17
      1 Coríntios, cp15, v51-52
      Mateus, cp24, v42.

      obrigada.

  5. A tribulação vai estar ocorrendo com a Igreja na Terra e a volta de Jesus virá libertar dessa tribulação, encerrar este mundo e começar o novo. Os simpatizantes do arrebatamento são medrosos pois tem medo de testemunhar na hora do aperto.

    1. ATENÇÃO CACP, OLHA O QUE O IGNORANTE INTERNAUTA LUIZ DISSE ” SIMPATIZANTES DO ARREBATAMENTO SÃO MEDROSOS POIS TEM MEDO DE TESTEMUNHAR A HORA DO APERTO.”  

      A PENA CAPITAL NA G.T CONF.APOCALIPSE É A DEGOLA, SERÁ QUE VOCE NÃO VAI FICAR COM MEDO? COMO VOCE É NÉSCIO E.DEFECADOR !

  6. Isso parece os bispos da época de Agostinho e os donatistas. Os bispos na perseguição adoraram o imperador para não morrer depois voltaram pra Igreja. Os donatistas foram contra e morreram. Assim são esses que tem medo de na hora da dificuldade dar pra trás na fé.

  7. Esse site Chamada é uma brincadeira. Os 144.000 literais? Não, são os cristãos de várias nações. As almas dos mártires não são cristãos pois clamam vingança? Por favor, se querem discutir utilizem material sério e não argumentos falaciosos. 

  8. Luiz, brincadeira é somente a sua atitude de palhaço. seo verbeta que não sabe nada.

    O Arrebatamento – Consolem-se, Jesus Virá!

    http://www.chamada.com.br/mensagens/jesus_vira.html

  9. A atitude clássica de quem não sabe defender suas ideias, porque não tem certeza delas: a agressão. É clássico do tolo ser agressivo. E a bibliografia continua a mesma: site fajuto. Saudade dos tempos onde se discutia teologia com embasamento bíblico verdadeiro.

  10. Cabe bem na situação aqui Provérbios “Um tolo expande toda a sua ira, mas o sábio a encobre e reprime.”(Provérbios 29:11).

  11. Luiz, você alfineta as pessoas e diz que é bonzinho, és uma ovelha disfarçado de lobo, tudo o que diz é aplicavél a ti mesmo em dobro. teologo de meia-tigela.

    http://www.chamada.com.br/mensagens/verdade_arrebatamento.html

  12. E os argumentos continuam os mesmos, a agressividade própria dos tolos e a bibliografia utilizada o site de tolices. É realmente uma piada.

    1. você é um indigente, sempre falando as mesmas bolufas sem nexo. por que não vai dormir ?
      só sabe resmungar feito uma velha coroca, não diz coisa com coisa, só diz que ninguém está a sua altura. orgulhoso e ignorante.

  13. E eis que surge um denominado calvinista, só por isso já demonstra a ignorância teológica. Um claro exemplo de sujeito o qual nem vale a pena trocar um bom dia. E ainda demonstra bem isso utilizando também agressividade, mais um tolo para acompanhar ou outro tolo e ambos vão caindo no poço.

  14. Este site é ótimo, os pastores e articulistas estão de parabéns, muitos estudos e notícias interessantes, mas infelizmente é um pouco mal frequentado por certos tipos que não condizem com a vida cristã. Deveria haver mais controle sobre os comentadores.

    1. Luiz, éeee … você está que nem o coisa ruim “acha que deve ter mais controle” – inclusive os seus comentários anarquistas “suaves”.

Comentários 1 - 22 de 22Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement