Esqueceu a senha?

Globo a maior patrocinadora da imoralidade no Brasil

por Artigo compilado - ter mar 17, 2:35 pm

silas-malafaia07

Pr. Silas Malafaia comenta:

Nesta segunda-feira à noite, dia 16, a Rede Globo mais uma vez estreou uma novela que é bem peculiar ao que ela vem fazendo há anos. Entra novela e sai novela é uma verdadeira apologia ao homossexualismo e a todo o tipo de perversão moral.

Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é: A MAIOR PATROCINADORA DA IMORALIDADE E DO HOMOSSEXUALISMO NO BRASIL. UMA VERGONHA!

Nos EUA, que é o país mais democrático do mundo, não existe nenhuma possibilidade que entre às 21h e 22h horas, quando ainda muitas crianças e adolescente estão acordados, a televisão mostre a imoralidade como a TV brasileira mostra. O Brasil está confundindo liberdade com libertinagem. Toda sociedade que não tem limites se autodestroi.

A mídia tem um papel fundamental na construção de valores e na maneira que um grupo social vive. O ser humano vive de modelos de imitação, por isso quando nascemos somos a criatura mais ignorante, para nos tornarmos a mais inteligente, e isso só é possível através das relações sociais. A Rede Globo tem contribuído para a destruição de valores morais fundamentais para o bem-estar da sociedade, isso é uma afronta a família, uma afronta as crianças e aos adolescentes, a imoralidade que esse veículo de comunicação tem propagado para a sociedade.

O nome da novela – Babilônia – representa muito bem o que tem sido a Rede Globo, um instrumento de podridão moral. E espero, que como a antiga Babilônia, que eles se autodestruam.

Extraído do site Verdade Gospel em 17/03/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Isso é fácil resolver e ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS : não assistir ! a globo e outras emissoras trabalha com indice de “audiência”, o interesse é financeiro, caindo expressivamente os patrocinadores não vão querer investir em propaganda numa novela falida.

  2. O pecado televisivo tem que ser tratado como geral, não enfatizar o homo. não só a globo mas outros canais promovem o “semi nu” em programas humoristicos, insinuações sensuais. 
    quem poder ter TV parabolica, TV paga pode ver coisa de qualidade, quem não tem paciência não assista.

  3. Cristãos Não deviam assistir programas com Temas como Sexo Entre Solteiros,Relações Extra conjugais,Sexo entre pessoas do mesmo sexo,Mastubação e Orgias.procuro fazer isso Não assisto Nenhum Programa na Tv com esses temas.pelo menos eu Evito.

  4. Já faz tempo que Não assisto Novelas Globais por apoiarem Sexo entre Solteiros,Homossexualismo e Divorcio.Desde já digo Não Vou assistir essa Novela ”Babilônia” de jeito nenhum.procuro outros canais de Tv.eu sigo minha Conciência e ideias Conservadoras.

  5. a rede globo é a maior desgraça da televisão brasileira, gente leiga e que pode ser influenciável vai com certeza ser influenciado e questionar seus valores cristãos devido a essa apologia safada e vagabunda dessa emissora, ai a pessoa pensa, diga não a esse caminho para a perdição.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement