Esqueceu a senha?

Globo quer incluir beijo gay em trama

por Artigo compilado - seg jan 27, 12:04 am

beijo gay

Globo quer incluir beijo gay em trama

Walcyr Carrasco recebe carta branca da Globo para incluir beijo gay em trama

O tão esperado beijo gay nas novelas da Globo está mais perto de acontecer do que as pessoas imaginam. Diante da repercussão do romance de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), na novela ‘Amor à Vida’, fontes revelam que a direção-geral da emissora deu carta branca para Walcyr Carrasco, autor da trama das 21h, incluir um beijo entre os dois personagens homossexuais em seu roteiro. Resta saber se Walcyr vai querer assumir essa responsabilidade.

A Comunicação da Globo, no entanto, não desmente nem confirma a informação de que a cena está liberada para ir ao ar e limita-se a dizer que “a cena não está no roteiro”. O que não significa que não possa entrar até o último capítulo.

Thiago Fragoso chegou a declarar, no início da trama, que seu personagem poderia protagonizar o primeiro beijo gay na história da teledramaturgia da emissora. “Acho possível, mas essa não é a verve da história. A intenção é discutir as novas famílias brasileiras”, comentou o ator, na época.
A atriz Fernanda Machado, que deu vida à vilã Leila na novela, torce para que o beijo aconteça.
“Acho superimportante. ‘Amor à Vida’ foi a primeira novela a ter um protagonista homossexual e isso já é um marco. Walcyr fez história, assim como o Mateus Solano. Esse tabu tem que ser deixado de lado logo. Acho uma bobagem dar tanto valor a essa cena do beijo gay, que já deveria ser uma coisa normal, comum nas novelas. Fica parecendo que a sociedade ainda tem preconceito em relação a esse assunto. Está na hora que quebrar esse tabu e parece que o Walcyr vai conseguir isso”, declara.

Extraído do site araruna1.com/ em 26/01/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. é somente o povo não assistir, e a audiência caí a zero, então eles tiram isso, já aconteceu antes.

  2. Podem até chamarem o Kleber Lucas para fazer o fundo musical. Sodoma do século 21.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement