Esqueceu a senha?

Globo trará novela com temática gay

por Artigo compilado - ter abr 23, 4:23 pm

Prestes a estrear com uma nova novela,Walcyr Carrasco, 61, conversou com a revista “Contigo!”, e comentou sobre os temas polêmicos que abordará na nova trama das 21h.

A novela “Amor à Vida”, que irá suceder “Salve Jorge”, vai trazer alguns assuntos delicados, como o autismo e o homossexualismo. “O tema da minha novela é família, e nesse caso nós estamos falando da nova família, um novo tipo de família que existe atualmente”, disse Walcyr, que adiantou que, na trama, um casal gay irá ter um filho por inseminação artificial.

“Amor à Vida” irá estrear dia 20 de maio e contará com Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini, Maria Maya e Danielle Winits no elenco.

Nota do CACP CLIQUE AQUI para saber mais sobre Homossexualismo.

Extraído do site do yahoo em 23/04/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Varias Novelas da Globo trazem a temática Gay de maneira a fazer uma defensa das praticas Homossexuais e quase uma Propaganda das em favor das praticas Homossexuais. Por isso Parei de Assisti as Novelas da Globo. Não vou mais assisti as Novelas da Globo. Porque sou Contras as Praticas Homossexuais

  2. Já deixei de assistir novelas faz tempo. Não é só pelo fato da homossexualidade , mas por tudo. As novelas no geral deturpam os valores. Muito melhor desligar a TV e ler um bom livro, estudar, conversar com a família, sair… novelas “empobrecem” a mente e só ensina o que não presta.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário