Esqueceu a senha?

Governo Federal distribui “Kit Satânico”

por Artigo compilado - qua out 15, 11:26 am

Governo Federal (do PT) distribui “Kit Satânico” em escolas públicas através do MEC

“Arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste”. O feitiço acima faz parte de um kit distribuído  pelo Governo Federal através do MEC – Ministério da Educação, às crianças entre seis e sete anos.

Além das bruxarias, o Kit consta da cartilha “livro do mestre” que  conta a história de um bebê que mata sua família com uma faca. Além da literatura, símbolos satânicos compunham o “material didático” como  um diadema com chifres de capeta, um chapéu de bruxa com peruca e unhas de mentira e cálice de caveira, na qual a professora deveria usar ao ler as histórias de terror.

A proibição do material aconteceu graças à denúncia Fábio Sousa (PSDB), de Goiás, que “ protocolou na Assembleia, um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Educação, pedindo a retirada imediata do kit distribuído por toda rede pública de Goiânia que ensina rituais, envolvendo, entre outras coisas, sacrifício de animais”.

O autor da denúncia, Fábio Sousa, manifestou total apoio ao requerimento proposto e pela retirada do Kit não só de todas as escolas públicas de Goiás, mas sim do Brasil. “Vale salientar que a culpa não é de nenhuma prefeitura. É do Governo Federal, através do Ministério da Educação, que aprovou e distribui este material. Novamente, mais um vacilo absurdo do Governo Federal”, salientou o deputado.

Parlamentares que fizeram a denúncia.

Uma criança de seis anos não possui o mínimo de discernimento para distinguir ficção de realidade. Trata-se de mais uma irresponsabilidade do MEC que ao invés de educar nossas crianças está deformando.Afinal, em que querem transformar nossas crianças? Em bruxos? Que caráter educativo tem o de expor uma história de terror de uma criança que mata a família com uma faca?

O mesmo Ministério foi o responsável pela distribuição material de educação sexual valorizando a masturbação e práticas homossexuais para pré-adolescentes a título de combater a homofobia.

Confira o feitiço contido no “Kit Terror” do MEC

Ingredientes: penas de pássaro preto, água benta e uma colher de alpiste. Antídoto: o feitiço dura apenas uma hora e não há antídoto para ele. Melhor esperar passar o tempo.

Modo de fazer: arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste.

Enquanto mexe, repita: passarinho quer pousar, não deu, quebrou a coluna”. O livro continua, observando o que seria a reação ao feitiço: “Você começará a sentir coisas estranhas. Lembre-se de fazer isso ao ar livre, para poder voar com segurança.”

Confira fotos do Kit Terror

kit-mec-1 kit-mec-2 kit-mec-3

Extraído do site http://novaguia.org/ em 15/10/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

14 Comentários

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Mas como é que é, jovem? Quando penso que já vi de tudo.

  2. Esse pessoal inventor do kit satânico devem estar namorando o diabo e dando beijo de lingua nele.

  3. É o fim dos tempos!!!

  4. sarává

  5. isso é uma podidrão e degadração a familia e a paz mudial esse inventor desse projeto deve ter morada no inferno pra pensar assim.

  6. quando chegar nas escolas os diretores devem queimar,,,isso é coisa do capeta

  7. se pode distribuir merda de biblias dentro de escolas forçando as crianças a acreditarem em um ser mitológico, também deveria ser liberado a crença em outro ser mitológico

    1. david, você disse “merdas de biblias” ?! “Deus – ser mitologico”. ?!

      você é um tolo, Deus fez o chão que você pisa, fez a água que você bebe, fez as estações do ano que você desfruta, agora xinga-o desta maneira ? “a merda” que dissestes coma-o !!!

  8. esse feitiço “”seria””para as crianças poderem voar, já pensou se uma criança acredita e se joga de apartamento …… lamentável

    1. Aff… já pensou se a criança lê a bíblia e se joga no oceano achando que vai dividi-lo em dois…

      Ou, se ela lê “Peter Pan e a Terra do Nunca” (ou assiste ao Super Homem) e se joga da janela…

      Quanta bobagem…

  9. montagem isso

  10. Kit xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkKKK 
    Cara isso ta ficando mt zuado já 

  11. Pura aberração estejais pois vigilantes pois o diabo vosso inimigo anda ao derredor procurando a quem tragar. Peço ao Senhor que acampe seus anjos ao redor de nossas crianças enquanto lutamos contra o diabo.

  12. é um absurdo vamos orar gente pra tirar este governo ,q so massacra o povo.

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement