Esqueceu a senha?

Hamas intensificam ataques a Israel

por Artigo compilado - qua mar 22, 8:40 am

Hamas intensificam ataques com medo de que Jerusalém seja a ‘nova capital’ de Israel

Ataques do Hamas se intensificaram no território israelense com o objetivo de pressionar e evitar que reconheçam Jerusalém como a capital oficial de Israel.

Lançaram mísseis guiados desde a Faixa de Gaza na última semana e o FDI (Forças de Defesa de Israel) interceptou um Vant (Veículo aéreo não tripulado) que infiltrou no espaço aéreo israelense.

Também reportaram um projétil no sul de Israel, e o exército está investigando o objetivo de interesse no local e qual a função da área vigiada pelo projétil.

O exército israelense respondeu aos ataques e bombardearam 5 postos de possíveis bases do grupo terrorista. As forças armadas de Israel declarou que que “Hamas está por trás dos ataques”.

Hamas elegeu um novo líder de linha radical dedicada ao terrorismo e bem relacionada ao Irã. Estão por trás de uma série de movimentos militares alarmantes tanto no Egito como em Israel, e atacando indiscriminadamente desde que o novo líder, Yahia Sinwar, assumiu o comando.

Há poucos dias sabíamos que Daesh estava assassinando cristãos nas cidades da Faixa de Gaza, como Al Arish, respaldados pelo Hamas. A faixa de Gaza recebeu milhões de dólares do governo americano com a justificativa de ajudar os palestinos.

Mas o fato é que o dinheiro acabou destinado aos gastos com armamentos e em conflitos militares. Israel atacou com aviões e tanques aos militantes do Hamas e recebeu como resposta mais ataques terroristas.

Como represália ao anuncio de Donald Trump, presidente americano, que prometia devolver a Jerusalém o título de capital de Israel, o grupo terrorista ampliou e intensificou os ataques.

Há alguns meses uma organização filiada à ONU, declarou que concedia o ‘monte do templo’ aos muçulmanos, cujo tem seu Templo atualmente. Mas a declaração foi retirada e agora desejam que Jerusalém seja reconhecida como capital de Israel.

Com informações N.C. Imagem: reprodução web

Extraído do site http://conscienciacristanews.com.br em 22/03?2017


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement