Esqueceu a senha?

Hebreus e a libertação do Juízo Investigativo

por Pr. João Flávio Martinez - qua dez 09, 11:19 am

Hebreus e a libertação do engodo Adventista chamado Juízo Investigativo

A redenção é declarada completa e acabada na cruz de uma vez por todas.

Em Hb 9.11,12 declara: “Quando, porém, veio Cristo como sumo sacerdote dos bens já realizados, mediante o maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, quer dizer, não desta criação, não por meio de sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção.” (o grifo é nosso)

Isso é repetido em Hb 1.3 “… havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se a destra da majestade nas alturas. Repetido também em Hb 10.12-14”: “Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus, aguardando, daí em diante, até que os seus inimigos sejam postos por estrado dos seus pés. Porque com uma única oferta aperfeiçoou para sempre quantos estão sendo santificados.”


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. gostaria de compra o livro : descortinando o adventismo, como posso adquiri-la ?

  2. Boa tarde irmão Martinez, seus vídeos e estudos me fizeram voltar para o caminho do Senhor, hoje estou congregando e com o espírito e a fé renovados em Cristo, obrigado por ter este canal.
    Tenho só um pedido vocês bem que poderiam colocar os estudos em podcast ou em áudios. A paz de Cristo!

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário