Esqueceu a senha?

Heterofobia: J. Wyllys foge de Bolsonaro em avião

por Artigo compilado - ter abr 07, 9:09 pm

Captura de Tela 2015-04-07 às 19.23.27

Vídeo: Jean Wyllys foge de Jair Bolsonaro em avião. “Heterofobia”?

Jean Wyllys mudou de assento em voo Rio-Brasília da Tam nesta terça-feira após notar que o deputado federal Jair Bolsonaro chegou para ocupar o lugar a seu lado.

Bolsonaro filmou a cena e publicou o vídeo no Facebook com o seguinte relato do episódio:

“O que aconteceria se um homossexual fosse humilhado em voo da Tam?

Ao embarcar hoje no voo da TAM JJ 3024 (10H19), que partia do Aeroporto Santos Dumont para Brasília, pedi licença ao deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que estava sentado na poltrona 12C, para ocupar o assento 12B, ao seu lado e que me era destinado.

Surpreendentemente, em clara demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia, o deputado Jean Wyllys levantou-se e acomodou-se em outro assento.

Se fosse eu quem tivesse praticado tal atitude, pelo PLC 122/2006 (Senado), que criminaliza a homofobia, estaria sujeito à pena de 1 a 3 anos de reclusão, além da perda do mandato e o fato seria noticiado pela maioria dos telejornais.

Direitos iguais sempre!

Assista ao vídeo de 55 segundos.”

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Atitude arrogante do J.W. – poderia mostrar no minimo humanidade. O Bolsonaro tem lá seu lado polêmico, mas ele já foi em inumeros programas TV inclusive comissionados por gays, e teve dialogo e até brincou com os caras na boa, porém defendendo a tese pró-familia.

  2. Como pode pedir respeito quem não respeita? Pode pode pedir tolerância quem não tolera? Como pode pedir fim do preconceito quem é preconceituoso? Assim age esse deputado Wyllys e a maioria dos homossexuais.

  3. Não vi nenhuma atitude reprovável do Jean Wyllys. Apenas não foi falso e não ficou fingindo que nada aconteceu entre eles. O Bolsonaro é que ficou tentando puxar encrenca. Não suporto o Wyllys, mas quanto a esse vídeo não tenho nada pra falar dele.

    1. Esse cristão-willen é meio estranho pelo estilo como escreve, parece-me que o tal gosta de consumir alimentos tais como :Sanduíches integrais, aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor e saladas de frutas, e exercicios aerobicos usando short de lycra.
      Saí pra lá “santa” !

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement