Esqueceu a senha?

Hillary declara uma guerra contra a religião

por Artigo compilado - seg maio 04, 4:05 pm

hillari

Hillary Clinton declara abertamente uma guerra contra a religião

“Os códigos culturais profundamente enraizados, as crenças religiosas e as fobias estruturais precisam mudar. Os governos devem empregar seus recursos coercitivos para redefinir os dogmas religiosos tradicionais”.

Esta declaração ditatorial foi feita pela candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, durante uma conferência sobre feminismo no Lincoln Center de Manhattan, conforme publicado pelo jornal espanhol La Gaceta.

A candidata, que defende o reconhecimento do aborto como “um direito da mulher”, afirmou que as objeções de consciência fundamentadas em crenças religiosas estão por trás dadiscriminação de mulheres e homossexuais e, portanto, devem ser eliminadas. “Os direitos devem existir na prática, não só no papel. As leis têm de ser sustentadas com recursos reais”, disse Hillary.

Depois de defender a “saúde sexual e reprodutiva” (eufemismo para aborto) e o financiamento governamental de associações como a Planned Parenthood (a maior rede de clínicas abortistasdos Estados Unidos), Hillary Clinton criticou aqueles que “se erigem como líderes e preferem deixar a Planned Parenthood sem fundos”. Esta não é a primeira vez que a candidata democrata deixa clara a sua guerra particular contra a religião. Em 2011, durante uma conferência em Gênova, a então secretaria de Estado norte-americana declarou que um dos principais problemas sociais é oapelo a convicções religiosas para “limitar os direitos humanos do coletivo LGBT”.

Bill Donohue, representante da Liga Católica dos Estados Unidos, disse que nunca antes um candidato à presidência do país tinha declarado de forma pública e notória uma guerra contra a religião. “Candidatar-se à presidência dos Estados Unidos prometendo usar recursos públicos para acabar com as crenças religiosas é, provavelmente, o slogan progressista mais sincero da história”, ironizou Ed Morrissey no site HotAir.com. “Insinuar que uma nação construída sobre o pilar da liberdade religiosa vai empregar a força do Estado para mudar as práticas religiosas é uma declaração sem precedentes”, resumem os analistas.

Extraído do site http://www.aleteia.org/ em 04/05/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

8 Comentários

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “as crenças religiosas e as fobias … precisam mudar.” – “redefinir os dogmas religiosos tradicionais” Então por que ela não deixou o marido Bill Clinton continuar adulterando ? a igreja batista Litlle Rock, dele repreendeu-o publicamente, na epoca ela aceitou a disciplina …

  2. … agora que ela deu uma ajeitada na sua própria casa, levando o marido na redea curta para ele não pular a cerca de novo, (caso M. Lewinsky) agora ela quer obrigar “recursos coercitivos” ao povo cristão a comer pão imundo assado em esterco humano ? Hillary, You go to hell !!! 

  3. Hillary Clintoné uma Inimiga da fé e da religião Cristã.

  4. Hillary Clinton parece ser um dos muitos anticristos que tem pelo mundo.pior que ainda virá O Anticristo. Nunca votaria em ninguém que defenda as ideias dela.

  5. Perfeito! Ja estava na hora…. Por milenios a religiao tem sido a maior força contra o progresso humano, além da maior fonte de conflitos armados (a historia esta ai como prova). Me diz ai, o q a religião tem feito de bom para o mundo?

  6. Não é novidade, apenas o começo. Apocalipse 18:21 fala sobre a destruição de Babilônia a Grande, mais uma profecia bíblica prestes a se cumprir. Pesquise no  goo gle:   “o que é babilônia a grande”

  7. futuro cumprinento d que diz apocalipse 17:17 e 18 onde diz q Deus colocara n coracao d homem o desejo para executarem os pensamentos dele. p mais informacoes e esclarecimento d ponto d vista da biblia a palavra de Deus acesse: Jw.org

  8. exatamente apoc. 17: 17-18 está se cumprindo e veremos o cumprimento desta profecia já em nossos dias. Quero vê o pau quebrar.

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement