Esqueceu a senha?

IASD distribuirá milhares de livros “Esperança Viva”

por Pr. Joaquim de Andrade - ter maio 17, 4:38 pm

IASD livro mentira

SEITA PSEUDO-CRISTÃ – IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA FARÁ UMA DISTRIBUIÇÃO DE MILHÕES DE EXEMPLARES DO LIVRO ESPERANÇA VIVA

O Impacto Esperança é o programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos Adventistas do Sétimo Dia no território sul-americano. Neste ano de 2016 as datas foram 14 e 15 de maio, e os mais de dois milhões de fiéis adventistas na América do Sul saíram às ruas no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Esperança Viva.

No Brasil a Igreja Adventista do Sétimo Dia faz uma mobilização dos 240 mil adventistas para o Impacto Esperança em todo o Estado de São Paulo para que sejam entregues cerca de 4 milhões de exemplares de Esperança Viva, livro de autoria do pastor Ivan Saraiva. Em todo o Brasil, serão 14,4 milhões de exemplares.
Entre as ações no Estado de São Paulo estão previstas entregas nas linhas azul e verde do metrô na capital paulista. O livro está sendo divulgado nos trens que circulam por esse trecho.

Outra mobilização que chamou a atenção na capital paulista é uma espécie de shopping voltado para moradores de rua e refugiados, montado na Praça da Sé. Lá, os beneficiados receberam roupas, comida, orientações sobre saúde e o livro Esperança Viva.

Histórico de distribuição de literatura 

  • 2006: 1,2 milhões de cópias do livro O Grande Conflito de Ellen White. Este foi o primeiro livro missionário distribuído no território da Divisão Sul-Americana.
  • 2007: 3,2 milhões de cópias do livro Os Dez Mandamentos de Loron Wade. Este foi o primeiro livro missionário mundial.
  • 2008: 2,2 milhões de cópias do livro Esperança Para viver (adaptação do livro Caminho a Cristo) de Ellen White, e mais de 20 milhões de exemplares da revista Viva com Esperança.
  • 2009: 7 milhões de cópias do livro Sinais de Esperança de Alejandro Bullón.
  • 2010: 10 milhões de livros Tempo de Esperança de Mark Finley, e mais de 30 milhões de revistas Um dia de Esperança.
  • 2011: 11 milhões de livros Ainda Existe Esperança de Enrique Chaij.
  • 2012: mais de 56 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança, de Ellen White.
  • 2013: além dos mais de 15 milhões de livros A Grande Esperança de Ellen White foram distribuído mais de 7 milhões e 200 mil unidades do DVD A Última Esperança, em português e mais de 1 milhão e 350 mil unidades em espanhol.
  • 2014: Mais de 20 milhões de livros A Única Esperança de Alejandro Bullón.
  • 2015: Mais de 16,5 milhões de livros Viva com Esperança de Mark Finley e Peter Landless.

VEJA O PORQUÊ A IGREJA ADVENTISTA É UMA SEITA:

  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Creem que a Bíblia e os escritos de Ellen G. White são inspirados por Deus. Ambos são luz e verdade inspiradas por Deus. Ver item 01 e 19 das crenças fundamentais da IASD. Manual da Igreja, págs. 32 e 37.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Creem que os profetas de Deus usaram outras fontes além da inspiração e da revelação Divina. Não aceitam a inspiração verbal da Bíblia. VEDE: Ministério Adventista janeiro e fevereiro de 1982.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA Creem que surgiram no tempo do fim, porque assim estava profetizado. Vieram restaurar a Igreja, pois o Cristianismo havia se corrompido totalmente. Creem serem a única Igreja verdadeira neste mundo e que as demais foram rejeitadas por Deus após o ano de 1844. VEDE – O Grande Conflito, págs. 453,454 e 609 a 617. História de Nossa Igreja, págs. 99 a 103.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Creem que Jesus morreu em uma sexta feira ao por do sol e que ressuscitou no amanhecer do primeiro dia da semana passando três dias incompletos na sepultura. VEDE – O Desejado de Todas as Nações capítulo sobre a Ressurreição.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que a verdadeira Igreja tem que possuir o espírito de profecia que segundo eles são os livros escritos pela Sra. Ellen G. White. Uma das fundadoras da IASD – Segue-me págs. 15-17.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA Ensinam que os livros escritos pela Sra. White são uma luz menor (óculos de aumento) para guiar a luz maior (Bíblia). Crede Em Seus Profetas, pág. 77.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que a obra redentora de Jesus Cristo na cruz foi INCOMPLETA, vindo a completar-se somente no ano de 1.844 – Grande Conflito págs. 420, 421.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que Jesus Cristo não fez expiação na cruz pelos nossos pecados – Em Definição da Doutrina pág. 12.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que Jesus após a sua ressurreição estava INSEGURO, pois ele não tinha a certeza de que seu sacrifício havia sido perfeito. Vida de Jesus Pág. 204.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que Deus disse a profetiza Ellen G. White o dia e a hora da vinda de Jesus. Vida e Ensinos pág. 58. 
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que os 144.000 citados em Apocalipse 7:4 são eles. Vida e Ensinos Pág. 58 e 59. Vale a pena lembrar, que os Adventistas em todo o mundo já são bem mais que 144.000. Vai se perder muita Gente no meio Adventista.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que todos os cristãos serão julgados e que Jesus está fazendo uma INVESTIGAÇÃO, a Que eles chamam de juízo investigativo sobre os Cristãos. Grande Conflito. Pág. 421.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que a verdade havia caído por terra, e no ano de 1844, nos Estados Unidos da América, Deus chamou um povo para RESTAURAR A VERDADE, Sendo estes os fundadores da organização Adventista. Grande Conflito. Págs.453, 454, 609 a 617.
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Explicam que a passagem de Daniel 8:9-25, dizendo que foi profanado o Santuário no Céu e que Jesus foi fazer a purificação. Grande Conflito, Pág. 420. NOTA: Dizem que os 2.300, sacrifícios da Tarde e da Manhã, de Daniel 8:13-14, são 2.300 anos porque segundo eles são dias proféticos e que se cumpriu em 1.844
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA. Ensinam que as proibições do código mosaico, constantes de ordenanças contra o uso de carnes imundas, aplicam-se ainda com o mesmo vigor, nos dias de hoje ao povo de Deus. Levíticos.11. Além disso, eles crêem que é mais certo e saudável abster-se do uso de qualquer tipo de carne, bem como de chá e de café. 
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA, tentam afirmar que o véu que se rasgou de auto abaixo é o primeiro véu, ou seja, o véu de entrada do tabernáculo. Isto se chama uma grande heresia. 
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA, afirmam que o Bode emissário de Levíticos 16:5-10 é satanás e que faria expiação pelos seus pecados e dos outros. Este absurdo doutrinário é o mesmo que dizer que satanás se arrependerá de seus pecados e uma vez feito a expiação, também vai se salvar, contrariando assim as escrituras que afirma, que satanás será lançado no lago de fogo juntamente com os homens ímpios. De todas as heresias ensinadas pelos adventistas, esta me parece ser a mais absurda, pois concede a satanás uma promoção de ajudante de Cristo na tarefa de salvação. Cristo sozinho não foi capaz de fazer uma obra completa da redenção dos pecadores. Satanás passa a ser co-participante de Cristo na obra de expiação dos pecados. 
  • OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA ensinam que o batismo serve para perdoar pecados. Assim sendo eles batizam as pessoas quantas vezes elas acharem necessárias.

Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

11 Comentários

Comentários 1 - 11 de 11Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Do artigo : “OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA ensinam que o batismo serve para perdoar pecados. Assim sendo eles batizam as pessoas quantas vezes elas acharem necessárias”.

    http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

    inclusive este absurdo !!! 

  2. Outra coisa, eu não entendi essa questão de cristo ter morrido na sexta e ressuscitado no domingo.
    Não é isso q a bíblia ensina e sempre ensinou?

  3. Não dirás falso testemunho. exo20:16.
    Vocês destorcem as crenças adventistas e ainda ensinam, e propagam,São FALSOS PROFETAS…

    1. Como assim “vcs distorcem a crença adventista” ??? Tudo que foi dito tem cada um, a sua fonte. Vc não percebeu ? Já que vc é um asd, poderia nos esclarecer tudo que foi dito ? Satanás foi mesmo participante da obra expiatória de Cristo ? Vc sabe responder ?

  4. Por que distorcem as crenças adventistas?
    Por que o ódio e não o amor?
    Por que a acusação mentirosa e difamatória em vez do diálogo guiado pelo espírito santo?
    Repensem o cristianismo q vivem pois a quem vocês chamam de seita tem muito mais Jesus no coração do que vocês parecem ter.

    1. deixe de postular a partir de EG-White … o sectarismo partiu dela em auto afirmar-se “espirito profecia” e afirmar que a “adventista como igreja remanescente” … não venha dar uma de “perseguido” que não cola. ela enganou o povo em 1844 na “grande decepção” e etc.
      acorda.

  5. O Ap.Paulo disse…
    At 24:14 diz: Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas.
    Desculpa aí!!!!!!!!!!!!!!

    1. eu perdoo você….mas você esqueceu de ler a carta de Paulo aos Galatas (inteiro). 

  6. HB 10:16 “Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Porei as minhas leis em seus corações e as escreverei em suas mentes”Desculpa aí!!!!

    1. sim. as leis que Jesus e os apóstolos do Novo Testamento ratificaram … (*) exceto o sábado. os versos bíblicos tem que ser visto no contexto geral e não isoladamente. 
      (*) colossenses 2:16-17 . Eu perdoo você.

  7. Tanta mentira e distorções sobre os adventistas. Que pena, que pena.

Comentários 1 - 11 de 11Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement