- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

IASD distribuirá milhares de livros “Esperança Viva”

IASD livro mentira

SEITA PSEUDO-CRISTÃ – IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA FARÁ UMA DISTRIBUIÇÃO DE MILHÕES DE EXEMPLARES DO LIVRO ESPERANÇA VIVA

O Impacto Esperança é o programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos Adventistas do Sétimo Dia no território sul-americano. Neste ano de 2016 as datas foram 14 e 15 de maio, e os mais de dois milhões de fiéis adventistas na América do Sul saíram às ruas no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Esperança Viva.

No Brasil a Igreja Adventista do Sétimo Dia faz uma mobilização dos 240 mil adventistas para o Impacto Esperança em todo o Estado de São Paulo para que sejam entregues cerca de 4 milhões de exemplares de Esperança Viva, livro de autoria do pastor Ivan Saraiva. Em todo o Brasil, serão 14,4 milhões de exemplares.
Entre as ações no Estado de São Paulo estão previstas entregas nas linhas azul e verde do metrô na capital paulista. O livro está sendo divulgado nos trens que circulam por esse trecho.

Outra mobilização que chamou a atenção na capital paulista é uma espécie de shopping voltado para moradores de rua e refugiados, montado na Praça da Sé. Lá, os beneficiados receberam roupas, comida, orientações sobre saúde e o livro Esperança Viva.

Histórico de distribuição de literatura 

VEJA O PORQUÊ A IGREJA ADVENTISTA É UMA SEITA:

[1] [2]Compartilhar [3]