- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Igreja de satanás?

igreja satanas

Foi inaugurado agora em janeiro 2016, na Colômbia, o “Templo Luciferino Semillas de Luz” (Igreja Luciferiana Sementes de Luz). Esse fato está sendo destacado pela mídia e acompanhado com grande medo pelas pessoas, acreditando ser o líder dessa seita o próprio diabo ou anticristo.

Este é um fato curioso e triste, vermos pessoas abertamente cultuando aos demônios, o que prenuncia que vivemos de verdade o tempo do fim. Mas, por outro lado, é claramente um acontecimento sensacionalista e teatral. Satanás não precisa de um igreja, uma denominação, e de um pastor para ser adorado e ter seus seguidores e membros. Ele é a “antiga serpente”, que desde o Éden, se esgueira pelas sombras e lodo, enganando e arrebanhando milhares de servos e servas. Na linguagem joanina, a “sinagoga de satanás” está há muito tempo entre os homens. lnclusive, há uma ligação de um falso culto e adoração ao povo de Deus (Ap 2:9; 3:9), nunca clara referência que mais do que uma denominação, a igreja luciferiana é anônima, escondida no até no meio dos santos de Deus. (Ml 3:8)

A palavra que deixo aqui para você (serve para mim também), é que “quem está em pé, olhe para que não caia”, e é tempo de buscar a Deus como nunca, enquanto se pode achar. Consagre a sua vida, busque primeiro o reino de Deus, e não ame o mundo, nem as coisas que nele há. Fuga desse secularismo que assola os crentes, e que criou uma geração de loucos ou descompromissados. Seja fervoroso no espirito, orando sem cessar!

O DlA DO SENHOR ESTÁ PERTO!

Missionário Jamierson Oliveira

[1] [2]Compartilhar [3]