Esqueceu a senha?

“Igreja Evangélica” faz casamento Gay em Ribeirão Preto

por Pr. João Flávio Martinez - dom set 09, 10:45 pm

Alex Correia, 26, e Pedro Cardoso, 19, foram o primeiro casal gay a se casar em uma igreja na cidade de Ribeirão Preto. Os meninos namoram há dois, agora eles resolveram trocar alianças em cerimônia realizada no último sábado (24/01).

Em entrevista ao jornal local A Cidade, Alex revelou que primeiramente eles realizaram a cerimônia evangélica, para posteriormente irem à cidade de São Paulo para assinar contrato de união homoafetiva. Atualmente, o casal mora na capital. Apesar da constituição brasileira não reconhecer uniões entre pessoas do mesmo sexo, é possível firmar contrato e estabelecer a partilha de bens em caso de uma separação.

Fazendo a linha politizado, o rapaz diz que os gays de Ribeirão Preto não devem ficar restritos às baladas. “Em um dia, eles estão na parada gay e se dizem orgulhosos de serem gays. Mas apenas isso não basta. Temos direitos e devemos ir à busca deles”, aconselha Alex. Após a união, o casal pretende voltar a morar em Ribeirão Preto e abrir um salão de cabeleireiros.

A união religiosa aconteceu na Igreja Para Todos, que é de cunho inclusivo, realiza união entre homossexuais e existe há nove anos. Para Alex e Pedro, a “benção de Deus é importante”.


A Bíblia condena a união Homossexual

O apóstolo Paulo faz uma leitura diferente e reprova essa prática abominável aos olhos de Deus, em 1 Coríntios 6.9 a 11:

“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.” 

A Igreja Evangélica tem uma postura bem firme quanto à questão da homossexualidade – É TOTALMENTE CONTRÁRIA. Apesar de lançar mão de argumentos psicológicos, científicos, sociológicos e éticos, é da Bíblia Sagrada que retira o substrato para nortear sua compreensão teológica e suas ações práticas.

A suposta Igreja Evangélica citada nessa reportagem é um embuste, pois nenhuma igreja evangélica verdadediramente bíblica faria um casamento gay – Casamento classificado de abominação por Deus.
________________________________________________________
Fonte da Pesquisa:

http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=6974&titulo=Igreja+de+Ribeir%E3o+Preto+promove+casamento+gay


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

20 Comentários

Comentários 1 - 20 de 20Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Bomdia eu preciso falar com pastoras ou pastor aguardo contato via email.

  2. Que lindos! Parabéns a esse casal que conseguiu seu direito sem desistir! Que cada vez mais as pessoas consigam alcançar a felicidade sem os males do mundo pra atrapalhar! Que Deus abençoe eles para continuarem felizes!

    1. lindo? Os homos pensam que os heteros são como gado, para serem “felizes” precisam adotar filhos então vem conseguir isso dos heteros.porque quem gera gerações são H/M. essa é a verdade ! H/H ou M/M não geram filhos logicamente a Humanidade terá o seu fim .seja anatema essa atitude.

  3. EU JA SOU CASADA NO CIVIL E QUERO ME CASAR NO RELIGIOSO COMO EU FAÇO SOU UMA TRANSEXUAL..OBRIGADA

  4. Não tenho nada contra.. mais pecado é pecado.. Deus não se agradou com esse casamento tenho certeza.. Deus fez Adão e Eva e nao Adão e Adão ou Eva e Eva…. não julgo ninguem mais o que é errado é errado.. nao fiquem orgulhosos com isso! :’) .. 

    1. concordo com vc deus fez adão é eva não adão e iva deus está perto de vim vamos ora  

    2. Na verdade isso não é um casal. Isso se chama “uniao de bens”. casal é um homem e uma mulher. Pelo amor de Deus . Não confundam as bolas

  5. boa tarde!!! Onde fica esta igreja inclusiva aqui na cidade de ribeirao preto? gostaria muito encontrar!!  e visitar

  6. Pois bem, nem os avarentos, nem os bêbados, nem maldizentes(oque estão acabando de fazer dizer mal do proximo). 
    Ou seja, estamos todos condenados que nunca ficou bebado que atire a primeira pedra pecadores.

  7. tem certeza que isso é uma igreja?

    1. Tem certeza que você é humano?

  8. qUAM ABENCÔOU ESTE CASAL FOI SATANÁS. 

    1. Mateus 7
      Não jugues para não ser julgado.
      Hipocrita antes de tirar a palha do olho do teu irmão tire o travessão  que está no teu olho.

  9. QUERO ME CASAR NO CARTORIO E NA IGREJA MAIS MINHA MULHER JA E CASADA NO CARTORIO O QUE DEVO FAZER  GOSTARIA DE SABER ONDE FICA ESTA IGREJA PODE ME PASSAR O ENDEREÇO MORRO EM RIBEIRÃO PRETO NO BAIRRO DO IPIRANGA AGUARDO URGENTE UMA RESPOSTA DE VCS SOU ASSUMIDA DESTE CRIANÇA

  10. Caramba estou vendo muitas pessoas aí querendo procurando uma união com casal do mesmo sexo isso pra mim é um absurdo, se vocês estão querendo a benção de Deus não terão ,querendo senão a  peópria palavra de Deus Deus não abençoa esse tipo relação

  11. sim, mas qual igreja fez esse casamento?

    1. olhe no fim do artigo “fonte de pesquisa” dali é um ponto de partida pra voce pesquisar. ok

  12. É,como eu sempre digo:um dia as igrejas irão aceitar o casamento entre homossexuais,eu não tenho nada contra,afinal cada um faz o que bem entender,agora uma coisa é certa:lá se foi a moral e os bons costumes(se bem que já não existem mais há muito tempo né)!!!

    1. vae esperando sr. que um dia a Igreja vai aceitar casamento gay, puxa uma cadeira e espera até secar então se preferir.
      a moral e bons costumes se foi a muito ? quando Elias pensou que era o único certo, Deus disse “reservei 7000 homens que não serviu a Baalzebu” 1 Reis 19:18

  13. hereges

Comentários 1 - 20 de 20Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement