Esqueceu a senha?

Igrejas rompem com a os presbiterianos dos EUA

por Artigo compilado - qui abr 02, 12:04 am

Mais de 34 mil igrejas rompem com a Presbiteriana dos EUA depois de aprovar casamento gay

Mais de 34 mil igrejas rompem com a Presbiteriana dos EUA depois de aprovar casamento gay. `Nenhuma igreja tem o direito de mudar a Palavra de Deus. Ao votar para redefinir o casamento, a PCUSA perde automaticamente a graça salvadora de Cristo´, disse o Reverendo Anthony Evans

Como forma de estimular a Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA) a se arrepender de sua apostasia, a Iniciativa Nacional das Igrejas Negras (NBCI), que representa 34 mil igrejas de 15 denominações, declarou o rompimento de seus laços com a PCUSA, depois que alterou a sua constituição e aprovou o casamento homossexual.

“A NBCI e sua base de membros são posicionados na Palavra de Deus, dentro da mente de Cristo. Nós pedimos que nossos irmãos e irmãs da PCUSA se arrependam e sejam restaurado à comunhão”, disse o presidente da NBCI, Reverendo Anthony Evans.

“A manipulação da PCUSA representa um pecado universal contra toda a Igreja e seus membros. Com essa ação, a PCUSA não pode mais basear seus ensinamentos em 2 mil anos de escrituras e tradição cristã, e ainda se chamar de entidade cristã no corpo de Cristo. Ela abandonou o seu direito por este único ato errado”, acrescentou Evans, que representa 15,7 milhões de afro-americanos.

“O Apóstolo Paulo nos adverte sobre isso quando declarou em Gálatas 1:8 que há quem pregue outro evangelho”, disse Evans. “Nenhuma igreja tem o direito de mudar a Palavra de Deus. Ao votar para redefinir o casamento, a PCUSA perde automaticamente a graça salvadora de Cristo. Há sempre a redenção no corpo de Cristo através da confissão de fé e aderência à Sagrada Escritura.”

Evans disse que a PCUSA votou, propositadamente, para mudar a Palavra de Deus, com outra interpretação do casamento entre um homem e uma mulher. “É por isso que temos de romper a comunhão com eles e pedir que toda a cristandade faça isso também.”

Extraído do site cpadnews.com.br/ em 01/04/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Concordo toda Igreja que aceita o Casamento gay se torna Apostata e se Afasta dos Ensinos de Jesus.realmente Ninguem tem o Direito de mudar a Palavra de Deus.

  2. Considero como Igreja Cristã aquelas que Aprovam só o Casamento entre um Homem e uma Mulher como Ensinou Jesus.

  3. Isso soa como a pior crise cristã desde Martinho Lutero … 

  4. Precisamos de um novo João Calvino para por fim a estas coisas…!

    1. como a PCUSA (berço calvinismo na américa) aceita e faz casamento gay, então exporte para lá o jean williz como “novo calvino” .

    2. o mundo incredulo urra por um “novo lider” – esquecem de Jesus e do Espirito Santo, e preferem homens decadentes no seu lugar. igual esse pedido de “novo joão calvino”. uma igreja decadente, e um querendo voltar a idade média ? Deus me livre como pode ser tão louco ?

  5. E o fim da família, quem conhece a palavra e não as prática e as defende e pior que os opositores aos mandamentos de Deus. Deus criou o homem e a mulher para que constituissem família e povoassem a terra. Qualquer outra orientação é diabólica! 

  6. Na verdade todo aquele que desvia da verdade doutrinária torna-se apóstata!

  7. Este pastor vão pagar muito caro tenha misericórdia. isto é uma brafema contra a escritura

  8. A bíblia deles não tem a passagem de SONDOMA e GOMORRA a onde DEUS é bem claro q ELE odeia, abomina, e detesta essas atituses repuquinantes.
    Como eles nao comseguem ver essa MESAGEM Bem CLARA…????

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement