Esqueceu a senha?

Impeachment: Malafaia convoca evangélicos

por Artigo compilado - ter mar 03, 12:03 am

Impeachment: pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para manifestação contra Dilma

O pastor Silas Malafaia convocou seus seguidores nas redes sociais para se juntarem às manifestações populares do próximo dia 15 de março, quando espera-se que milhões de pessoas, em diversas cidades do país, saiam às ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Malafaia é conhecido por sua oposição ferrenha e aberta à administração Dilma, e nas últimas eleições, apoiou candidatos de oposição nos dois turnos.

“Um governo que engana o povo nas eleições, [faz um] aumento absurdo da conta de luz e da carga tributária para empresas, só podemos dizer: FORA DILMA! Nunca na história desse país [houve] um governo cínico que não assume seus erros e tanta roubalheira. Dia 15 de março manifestação fora DILMA, apoio”, escreveu o pastor.

Silas fora governo

Para o pastor, um dos principais motivos para cobrar a presidente é a diferença entre o discurso apresentado durante a campanha eleitoral e as medidas adotadas durante o início de mandato.

“Apenas 2 meses de governo e todas as mentiras da campanha caíram por terra. VERGONHA! Afronta ao povo brasileiro!”, criticou Malafaia.

Impopular

A presidente Dilma enfrenta uma das maiores desaprovações de um chefe de Estado em início de mandato. Pesquisas realizadas no começo deste ano mostram que ela não seria reeleita se as eleições acontecessem entre o final de 2014 e o início de 2015, época em que ela anunciou as medidas econômicas que limitaram benefícios dos trabalhadores, como o seguro-desemprego, e cortaram o aumento do valor do programa social Bolsa-Família.

Nota do Pr. João Flávio Martinez: Me perguntaram se um cristão pode apoiar o impeachment de Dilma… Então, o processo de impeachment é uma regra republicana e ele pode ser apoiado dentro da Constituição, inclusive pelos cristãos sem desrespeitar Romanos 13… Afinal de contas, todos os candidatos sabem as normativas ao se candidatar a um cargo público e por isso é legal o impedimento de políticos corruptos, como Dilma e sua quadrilha chamada PT… penso que se Dilma não for exonerada a corrupção não terá mais fim… o mensalão é prova disso, não usaram o impeachment contra o Lula, veio o Petrolão… e assim sucederá pior se a Dilma permanecer…
Claro, devemos orar para que tudo ocorra dentro da Lei.

Extraído do site gospelmais.com.br/ em 02/03/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

26 Comentários

Comentários 1 - 26 de 26Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. so a dilma nao o temer tambem por que eles sao cumplices

    1. é verdade !
      além da Dilma tem que tirar toda cupula do PT. é uma quadrilha assim como foi o “esquema PC Farias” do Fernando Collor, inclusive ele também deu uma mordida em alguma propina conforme noticias recentes.

    2. Diogo, “seriedade” deveria-vos cobrar do vosso governo a qual voce acha que “não é malandragem do PT ” e outras maciotas que queres. e eu não estou comentando aqui para agradar o seu coraçãozinho de abobora.

  2. não seria mail fácil convocar os fieis para orar do que fazer manifestação?

    1. Devemos orar, mas como foi comentado acima, estamos em um país (Brasil) republicano, onde os cidadãos e governantes tem leis e deveres para cumprir, o povo tem cumprido sua parte, trabalhando e pagando impostos, e o custo beneficio disso tem falhado e nos roubado.
      Impeachment Now !

  3. Pastor Silas, 

    Não somos massa de manobra ! A democracia é uma conquista da nação, chega de aventuras ! Precisamos respeitar a decisão da maioria. Uma loucura dessa seria um retraso para nossa democracia !  Não votei em Dilma, mas respeito a decisão da maioria ! 

    1. Impeachment Now é um retraso ?! você de ser muito jovem e não viu o FORA COLLOR, e o esquema Pc Farias é fichinha perto do que estão mostrando para nós na TV/Jornais, é a ponta do iceberg. Ela não ganhou as eleições no Estado de S.Paulo … a nivel de Brasil ficou dividido. 

    2. Nos estados do sudeste : MG e RJ ela ganhou na faixa de 52% e na suposta “maioria” ganhou pelos estados no Norte e Nordeste … por que será né ?! 

      http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/dilma-vence-em-15-estados-aecio-em-12-e-no-df.html

    3. Tomara que o Impeachment seja antes do dia 09 de Julho Revolução Paulista Constitucionalista de 1932. Uma vez São Paulo exigiu do ditador a constituição, e novamente se preciso. 

    4. Concordo, Marcelo, ainda é cedo para isso. Além do mais, vamos esperar a lista dos políticos envolvidos no “Lama-Jato”;  o Eduardo Cunha se diz evangélico. Quero ver o Silas bradar com a mesma força contra ele.

    5. Além do mais, será que o Silas não está buscando espaço para uma vingança por ter sido perseguido pelo PT/Receita Federal?

    6. Diogo, o Malafaia é só uma voz, se ele falou ou não falasse . TODOS ESTAMOS CARECAS DE SABER DO ESQUEMA PT PETROLÃO MENSALÃO E SABE DEUS MAIS O QUE. 
      CHEGA DE ROUBALHEIRAS, ESTAMOS SENTINDO NO BOLSO, OLHA A CONTA DE ENERGIA ONDE JÁ SE VIU JÁ AUMENTARAM MESES ATRAS ~30% E AGORA DE NOVO?

    7. ENQUANTO O POVO PADECE POR FALTA DE INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA, SAUDE, EDUCAÇÃO ETC … ELES FAZEM BENFEITORIAS EM ESTADIOS DE FUTEBOL, E OLIMPIADAS E O POVO ESTÁ SENDO ROUBADO POR UM BANDO DE 500 ~800 VAGABUNDOS MAL INTENCIONADOS DE CERTO LUGAR QUE DIZ “ORDEM E PROGRESSO” 

    8. Não, não estamos carecas de saber. Temos que aguardar o julgamento da justiça. E, ainda, é de se pensar as consequências do impeachment. As coisas não são simples e diretas assim. Vamos esperar a lista lava-jato. 

    9. Diogo, olha o seu “esperar” pela justiça : o genuino já está solto por decisão do STJ. se você não está “careca” de saber é cego ou otário. que consequências do Impeachment Now? está com medo do que? o Fernando Collor foi exonerado e estamos vivos até homem. acorda homem !

    10. pena presional de genuino é extinguida.

      http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-03-04/stf-extingue-pena-de-jose-genoino.html

      acorda diogo … estamos numa roubada homem !

    11. O Genuíno foi solto em razão de um ato impessoal, não foi diretamente para ele e nem em função dele. É um benefício que a lei permite conceder. Podemos achar injusto, mas não malandragem do PT. Vai estudar, JCP. 

    12. O Eduardo Cunha está na lista. Será que o Silas e o CACP vão se indignar? É uma boa hora de esclarecer que não o Cristianismo em que acreditam não está “filiado” ideologicamente.

    13. Corrigindo: “esclarecer que o Cristianismo em que acreditam não está “filiado” ideologicamente”. 

    14. Sr. Dioguinho, frases suas :
      “Podemos achar injusto, mas não malandragem do PT.” (RSRS)
      “É uma boa hora de esclarecer que não o Cristianismo em que acreditam não está “filiado” ideologicamente.” (RSRS)
      PARA MIM O SR. É UM NEFASTO BEIJADOR NADEGAS ABERTAS DESTE PARTIDO DOS TRAIDORES.

    15. NOTICIA ULTIMO SEGUNDO DO IG. LISTA DOS NOMES DOS CITADOS NA DELAÇÃO.

      http://www.ig.com.br/

    16. JCP, você não tem argumentos. Pensei que você era uma pessoa séria.

  4. Pelo rosário de crimes praticados pelo Gângster Chefe da maior Organização Criminosa do PT, não é tão difícil prender e levar esse Delinquente da nação para a prisão Federal;

    PT QUEM TE VIU QUEM TE VÊ.
    Pervertido governo abjeto e putrefato da maior Organização Criminosa do PT.

  5. JORNAL FOLHA DE S.PAULO. VIDE LINK LISTA COMPLETA DOS “MALANDRINHOS” 

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1599447-teori-divulga-lista-com-54-investigados-da-lava-jato.shtml?cmpid=bnfolha

  6. E o Malafaia já foi do PT roxo, e seu irmão é do PMDB. Fala sério! E nenhum dos dois gosta de trabalho.

    1. Se ele já “foi” PT mas não é mais … de inicio o PT enganou muita gente, fala sério você ! o que vale é o que ele diz AGORA. e se se se o irmão dele é pmdb também não importa irrelevante. 
      defina o que é trabalho para você? 

Comentários 1 - 26 de 26Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement