Esqueceu a senha?

Integrante do pânico chamando Deus de “bosta”

por Artigo compilado - seg jul 11, 5:37 pm

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem. Sl 14.1

Sara Winter, que assessora Bolsonaro, durante entrevista ao Pânico no Rádio, gravou uma conversa em OFF com integrantes do programa em  que uma das integrantes chama Deus de bosta. Ao relatar no ar que gravou a heresia, Sara foi rechaçada e duramente criticada. A autoria negou, mas quando Sara se dispôs a divulgar o áudio, a autora confirmou que de fato chamou Deus de “bosta”, mas que isso não passa de uma opinião.

Veja o vídeo: 

Na verdade, o Pânico é que é um lixo!

Extraído do site http://www.revoltabrasil.com.br/ em 11/07/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

18 Comentários

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. esses programas humorísticos são ultimamente saturados de ideologia, tentam pegar os incautos pelo humor quando na verdade escondem um mal humor. sem falar numa entrevista com o pânico com o comentarista global casagrande que afirmou-se satanista, pesquisem assistam.

  2. o  panico  é um  dos   baixo programa pornografico  e  seboso   esta  mulher para  se referir ao Deus   todo  poderoso esqueceu de  escovar  os  dentes  e fazer gargarejo com cloro mas  mesmo  assim  ele  ama ela

    1. … não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens [ou mulheres] que todos, em toda parte, se arrependam” (Atos 17:30).

      AGORA, A Sara Winter alertou a Amanda da blasfêmia, agora ela não está mais no “tempo da ignorância” o recado foi dado.

  3. Esse pânico pra mim e b…é a mesma coisa!!

  4. Se você que disse isso com o seu criador, quando você chegar no inferno se você não se arrepender e busca-lo, aí você vai ver quem é esse Deus.

  5. Verdade seja dita: Pânico é culturalmente 0, É impossível levar em consideração o que se diz no programa.

    1. O PROGRAMA DO PÂNICO,É O PIOR PROGRAMA DA TV. É UM PROGRAMA RIDICULO,IMORAL E QUE SEUS INTEGRANTES VÃO PAGAR CARO O QUE VOCÊS FALAM DE DEUS.
      TENHO DÓ DA ALMA DESTA INFELIZ SARA WINTER,TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI PUNILA PELO QUE DISSE.

  6. Vai dar ouvidos e mídia pra escória? É o que a escória quer. Quer apenas “causar”!

  7. Sara Winter,mal caráter antes de qualquer discussão…

    1. *mau

    2. ah! mas a Amanda eh bom carater para voce ?… imagino que vc apreciou a blasfemia dela neh?
      estude mais ignorante!

  8. Primeiro: programinha apelativo que tem audiência por ter um monte de retardado na sua maioria que assiste e acha o máximo. Segundo: falar merda e colocar imagem dos outros e etc… pode; agora se fizerem qualquer coisa com eles não pode? Terceiro: Amanda sei lá o que! Tu é feinha hein!!!

  9. LUIS PAULO FERRAZ qui fev 16 at 11:51 am “INFELIZ SARA WINTER,TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI PUNILA PELO QUE DISSE”

    Sr.Luis Paulo não prestou atenção na matéria, quem disse isso foi a AMANDA integrante do pânico, porém foi Sara Winter que gravou o que ela disse e mostrou …

    1. Sr. Luis, está julgando e condenando a pessoa errada simplesmente por preguiça de estudar a matéria corretamente … mas que ignorância.

  10. Porque julgarem a moça sobre ela falar de um ser inexistente? Mesmo se existisse e o mundo continuasse dessa forma esse “deus” seria uma criatura diabólica e totalmente arrogante. Deus para mim não existe alguém o viu ou conversou com ele? Ilusão

    1. Sim, na verdade, e tudo tenho como perda pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus meu Senhor, pelo qual perdi todas as coisas, e considero-as como REFUGO, para ganhar a Cristo
      Filipenses 3:8

    2. “schlieck”

      S.Paulo considerou REFUGO o que ele tinha em mente antes de Cristo.
      sr “schlieck” ,Agora as suas considerações finais a favor da esquerdista MERECE ainda um adjetivo similar ao ESTERCO no pasto.

      Boa sorte no Juízo.

    3. Deus não existe! Seus idiotas.

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement